NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Semana passada sai com a Duda que tinha ha algum tempo atrás anuncio do fantasias vip, hoje ela não tem mais, loira, +- 1,60, silicone, a foto que tinha no site nada se parece, só que é loira. Primeira e única vez que saio com essa GP, pois não fez muito para agradar, combinamos no Golden do centro, após pegar o quarto tive que ligar para ela vir, até que chegou rápido, e também estava com uma pressa fora do comum para fazer o serviço e se mandar,o que eu particularmente não gosto. O celular então era direto tocando e me disse que teria que ser meio rápido pois estava com compromissos particulares, hora se tinha outro compromisso não tivesse vindo então. Além disso não chupa sem camisinha, deu uma chapada muito mal com camisinha, não beija e anal nem pensar. Foder só com a luz apagada não dava nem para ver muito quando tava metendo.
Muito mecânica, quando chegou já foi se pelando numa corrida, tirou tudo e foi para o banho(pelo menos isso), o corpo até que não é dos piores, peitos de silicone, barriguinha um pouco saliente mas não comprometendo muito e uma bunda avantajada. Já na cama dei uma boa chupada na buceta dela(que poderia estar melhor depilada, pois gosto de chupar quando esta bem lisinha, mas guerreiro que é guerreiro não se froxa) e fiz ela gozar, depois a comi em varias posições, teve que passar lubrificante pois tava meio seca, e também tava reclamando que tava machucando, se não quenta mete não pode ta nesse ramo po, disse que era acostumada a meter com caras de 50 anos pra cima que davam uma rapidinha e iam embora, mas metendo aqui e ali até que gozei comendo ela de pé. Banho, conversinha até que mais ou menos, dei mais uma metida paguei e foi embora, já que estava compressa.
Acho que ficamos no quarto uns 45 minutos, com certeza com essa não repito, não é das melhores, muito cheia de mania e pouco carinhosa, simpatia então...não vale os 150,00 que cobra, mas em todo caso ai esta o fone 9114-9217.
Mas vamos as notas:
Notas:
Bunda:7
Peitos: 7
Buceta: 5
Beijo na boca: Não
Barriga: 7
Anal: Não
Atitude:7
Oral:5
Rosto:6
Simpatia:4
Carinho: 4
Atendimento:5
Parece que em Passo Fundo não tem ninguém comendo o putedo, quase não tem post nesse site, vamo posta mais pessoal pra nos termos referencia

para não entrarmos em fria.
Valeu gurizada, até a próxima!