O Boom Acabou ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

O Boom Acabou ?

#1 Mensagem por jaimeflor » 10 Set 2012, 11:54

achei interessante a opinião do nosso companheiro e abri esse tópico para debate
old owl escreveu: Não é necessario ter muito boa memoria para se lembrar que ha uns 5/6 anos atraz se comia as tops por um preço medio de 150/200 reais, neste periodo de tempo o preço na media dobrou...Qtos aqui não pegam 300/400 reais na mão e imaginam uma meia duzia de utilizações antes de pensar em fazer um programa???

Em contra partida a qualidade dos serviços prestados so fez piorar, mais um contra incentivo e a quantidade de tranqueira que se diz ou pensa ser top!?

O boom da putaria acabou...Quem fazia um programa por semana faz um por mes, quem fazia um por mes... e isto em todos os niveis das tops aos prives, menina (bondade minha) de prive falando em 100 contos por hora???

Não tenho conhecimento de causa talvez as clinicas que fornecem nota fiscal tenham atualmente um desepenho um pouco melhor porque com os atuais controles fiscais do governo dinheiro de caixa dois que de certa forma era o que movia este mercado se reduziu bastante..

Uma opinião :roll:

ABS
Concordo Totalmente com a opinião do companheiro acima e digo ainda que a tendência e piorar o atendimento e diminuir ainda mais os preços.
digo isso pensando na máxima do capitalismo que muita gente usa a
oferta x demanda.
se pensarmos que esta cada vez mais arriscado a gente fazer um TD as chances de se fazer um de MERDA são enormes e que a tendência não é de melhora nesse cenário vamos fazer menos TD e com isso vamos arriscar menos e com isso vamos empurrar o preço para o menor patamar possível afinal
o risco é grande para o nosso bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: O Boom Acabou ?

#2 Mensagem por Compson » 10 Set 2012, 12:21

Eu estou me perguntando isso a mais de um ano e até agora não sei a resposta...

Eu acho que os preços pararam de subir ou estão subindo menos do que no ano passado. Na média, os $250 com local que mencionei em meu post do ano passado ainda vigoram, acho... Mas algumas conseguiram aumentar para $300.

Acredito que há um grupo de putas já bem estabelecidas e/ou com bom marketing e bons anúncios que concentram boa parte da demanda. Nesse caso, como atendem clientes já conhecidos, o aumento de preço só deve valer para os novos e pode ser um tanto ilusório, já que a maioria dos clientes deve pagar o valor antigo com o qual conheceu a GP.

Por outro lado, as novidades não conseguem se estabelecer no GPGuia, pois está praticamente impossível separar os relatos confiáveis dos não confiáveis. Na verdade, é muito raro encontrar um relato de novidades que pareça confiável... Quando me interesso pela puta, eu simplesmente pego o contato e vou tentanto levantar informações por conta própria e usar o "feeling" para avaliar o contato com a puta. Nem tenho lido os TDs...

Por fim, notei que neste feriado, ao contrário do que se espera, havia um monte de putas em SP, o que é um indício de excesso de oferta...

Quanto a reversão de preços, acho improvável. Os preços podem até variar um pouco para baixo, mas, se se confirmar o descompasso entre oferta e demanda, é mais provável que fiquem estagnados até que a inflação os torne mais baratos. A lei de oferta e demanda tem uma aplicação muito restrita...

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por jaimeflor » 10 Set 2012, 12:43

tem puta fazendo promoção aumentando tempo que fica com você ao invés de diminuir o preço e com isso dá a falsa impressão que o preço continua o mesmo.
tem uma que esta anunciado...que fica 3 horas por 300 reais.
300 dividido por 3 100 reais a hora. :evil: :evil: :evil:
essa artimanhas são usadas por muitos setores da economia tipo baixa o IPI e te da a sensação que o carro é mais barato mas na verdade não é.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 10 Set 2012, 12:56

Observando a página principal do Tópico GPs de São Paulo:

Um dia de postagem antigamente ocupava 3 ou até mesmo as 4 primeiras páginas.

Hoje a Primeira Página tem 04 dias consecutivos, hoje no caso 10/09, 09/09, 08/09, 07/09...

Ou seja, neste 04 dias apenas esse reduzido número de putas fez TDs, alguns lançamentos
continuam muito curiosos para não dizer suspeitos.

WG

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Compson » 10 Set 2012, 13:09

jaimeflor escreveu:300 dividido por 3 100 reais a hora. :evil: :evil: :evil:
essa artimanhas são usadas por muitos setores da economia tipo baixa o IPI e te da a sensação que o carro é mais barato mas na verdade não é.
Hein?

Você acha que $300/1 hora = $100/1hora?

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jaimeflor » 10 Set 2012, 13:22

Compson escreveu:
jaimeflor escreveu:300 dividido por 3 100 reais a hora. :evil: :evil: :evil:
Hein?

Você acha que $300/1 hora = $100/1hora?
não companheiro.
tem uma puta que esta anunciando 300 reais por 3 hora de sexo.
que é o mesmo que 100 reais a hora.
eu quis exemplificar que algumas putas fazem uma promoção com uma falsa de que não esta baixando o preço.
serio o mesmo que dizer que elas não querem dar o braço a torcer.

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jaimeflor » 10 Set 2012, 13:33

muito setores da economia usam dessas artimanhas

anunciam uma coisa que da uma falsa impressão de desconto ou então fazem o contrário baixam o preço de alguma coisa e tentam mostrar que não se adequaram a uma nova realidade para as pessoas não sacaram que o preço baixou.

pelo o que eu ando acompanhando arrisco a dizer que o preço hora de uma puta free vai ficar algo entre 60,00 e 100,00 reais a hora.

preços maior que 100,00 reais a hora não são mais aceitos pela a maioria dos comedores de putas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Compson » 10 Set 2012, 13:41

Ok, ok, tinha entendido errado...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 10 Set 2012, 13:51

Com algumas alterações, eu ainda manteria minha resposta de 1 ano átras.

1) Saturação da oferta, sem contrapartida da demanda
2) Esgotamento dos Foruns de putaria como formadores de opiniões sobre putas e putanheiros
3) Imposição negativa dos photoshops e TDs fakes
4) Puverização da putaria, que com a vulgarização da exploração feminina na Internet e meios de comunicação, deixou de guardar novidades.
5) Putas de flat não são mais novidades como eram no começo da década de 2000.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... c#p1522381
Camarada Compson,

Acho que nem o Politburo tem resposta pra suas dúvidas.

Vc está se referindo a putaria de classe média, lógico. É o perfil da maioria dos foristas, são os principais consumidores de putas de flat e boates.

O que vejo é que a oferta de "freelancers" aumentou exponencialmente nos últimos 10 anos. A tentação de se trabalhar sem intermediários é enorme, acredito que seja a meta de todas elas, a de ao menos tentar trabalhar sem cafetão. Acontece que com a oferta tão grande, fica faltando a contrapartida da procura. A procura não acompanha. Ou se acompanha, pulveriza os atendimentos ao minimo possível. Puta que antes atendia 4, 5 clientes por dia, hoje, se atender 1 é muito. Há também o fato de que garotas de flat hoje, 2011, não causam o mesmo impacto que causavam a uns 5 anos átras. Não é mais novidade, como foi da sua popularização no meio da última década.

Os preços são sempre discutidos a exaustão por aqui. A quem diga que há uma inflação enorme, porque o bopismo e a sonegação levam a isso. Outros dizem que as putas ficaram caras, porque querem jogar a conta nas costas dos poucos clientes que conseguem atender. Na real, o que percebo é que o Forum já não consegue mais dar essa resposta, porque nunca sabemos se os relatos são falsos, verdadeiros ou sob favorecimento. A impressão que passa é que falta volume.

POr outro lado, a figura do cafetão, por mais controversa que seja, se justifica pela capacidade que esse ser tem em organizar a estrutura da putaria e com isso chamar o cliente. O cafetão tem sim, seu lado bom no nosso universo. O lado ruim é a criminalidade. O cafetão é um criminoso, logo, precisa pagar propina pra funcionar. POr mais que detonemos Kassab e afins, essa ala conservadora está apenas fazendo valer a lei. Com isso, por ser um criminoso, ele vai jogar a conta de seus atos nas costas de alguém. Quem paga são as putas e os putanheiros, na verdade, somos nós que pagamos a propina policial e as várias infrações correlacionadas pelo nosso vicio e não o cafetão. Daí os preços astronômicos em boates, principalmente. Com isso o cliente vai se afugentando, vai buscando opções.

No meu entendimento, o código penal brasileiro no que diz respeito a prostituição é controverso. Há os que dizem que ela deveria ser liberada geral, e os que entendem que não. É longa a discusão. É um tema que gera uma polêmica do tamanho da liberação das drogas e das cotas "raciais".

Também concordo com o que foi dito acima. O perfil da sociedade brasileira e da mulher em geral, vem mudando muito nos últimos anos. De fato as novas gerações parecem menos interessadas em putaria, talvez pela facilidade com que se pratica sexo "grátis" hoje em dia ou talvez pela banalização do sexo. Nós somos de uma geração, em que ver uma cena de nudez na TV, era motivo de comentários por semanas com os colegas do bairro. Antes era dificil ter dinheiro pra comprar as revistinhas de sacanagem pra bater punheta. Hoje em dia, nada relacionado a sexo guarda segredo. É tudo muito escancarado e fácil de achar. E sEm ser algo tão envolto em mistério como era na nossa época, acaba tirando um pouco do interesse pela putaria em si. POrque as pessoas gostam de mistérios, de coisas desconhecidas. É um pouco daquela psicologia que leva muita gente as drogas, por exemplo.

Em todo caso, é dificil traçar um perfil geral do que seja a putaria hoje. Com certeza ela está mudando, indo pra outra direção que talvez a gente ainda não consiga perceber. O "boom" do meio pro final da primeira década do século XXi com certeza vem diminuindo. A década de 10, hehehehe, talvez nos traga um novo perfil pra putaria. SEja como for, não creio numa decadencia irreversível. Haverão ciclos e ciclos.

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por jaimeflor » 10 Set 2012, 14:13

O Pastor escreveu:Com algumas alterações, eu ainda manteria minha resposta de 1 ano átras.

1) Saturação da oferta, sem contrapartida da demanda
2) Esgotamento dos Foruns de putaria como formadores de opiniões sobre putas e putanheiros
3) Imposição negativa dos photoshops e TDs fakes
4) Puverização da putaria, que com a vulgarização da exploração feminina na Internet e meios de comunicação, deixou de guardar novidades.
5) Putas de flat não são mais novidades como eram no começo da década de 2000.

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

acho ainda que cada vez menos teremos putas em flat o custo x beneficio é muito alto para simplesmente transar.
ta cheio de hotel/motel perto de estação de metrô

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por Nakata7 » 10 Set 2012, 15:41

wheresgrelo escreveu:Observando a página principal do Tópico GPs de São Paulo:

Hoje a Primeira Página tem 04 dias consecutivos, hoje no caso 10/09, 09/09, 08/09, 07/09...

Ou seja, neste 04 dias apenas esse reduzido número de putas fez TDs, alguns lançamentos

WG
Concordo e reparei nisso também.

Não sei se o afastamento dos putanheiros é o preço.
No meu caso, eu estou buscando outras alternativas mais baratas para o sexo.
Em sites ou bate papos. É mais trabalhoso mas tenho conseguido alguns resultados.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#12 Mensagem por Mister Farinha » 10 Set 2012, 16:01

No meu caso, prefiro que diminua o valor do cachê... :) e não que aumente o tempo de permanência, cobrando mais grana. :(

Convém lembrar que existem piranhos que saem fugidos do trampo pra fazer um programa ou atuam no intervalo de almoço,... outros possuem alvarás curtos da "patroa",... alguns tem outros compromissos marcados em seguida, etc. :oops:

Nada adiantará se o devasso tiver direito a dar 2 ou 3 trepadas em 1 hora, por exemplo, se ele só dará "umazinha",... :oops: por estar preocupado,... na correria do dia-a-dia... ou se o kct do "piranho velho" precisar de mais tempo pra se "recuperar" e endurecer novamente... :wink:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por wheresgrelo » 10 Set 2012, 16:02

Nakata7 escreveu:
wheresgrelo escreveu:Observando a página principal do Tópico GPs de São Paulo:

WG
Concordo e reparei nisso também.

Não sei se o afastamento dos putanheiros é o preço.
No meu caso, eu estou buscando outras alternativas mais baratas para o sexo.
Em sites ou bate papos. É mais trabalhoso mas tenho conseguido alguns resultados.
Reitero,

Pagar puta cara prá quê? Só se ela realmente fizer parte de um naipe de mulher tido com imperdível, que seja,
as gostosas, muito muito gostosas, gostosas demais, e quê sabem como ninguém esvaziar o saco cheio de porra
de qualquer putanheiro. Essas que aquí cito, são aquelas raridades que pintam por aquí vez ou outra, e não as
figurinhas carimbadas que teimam em sem manter de maneira hermética na primeira página.

A putaria é prazer, PRAZER, e esse prazer deve ser propiciado ao Putanheiro/Pagante, e não à Puta/Recebedora.

O Skout está se saindo muito bem como alternativa de baixo custo à putaria, me recuso a pagar R$100,00/Hora num
programa de três horas, onde a puta fica apenas 40minutos e teima em cobrar R$300,00. Se alguém se acha idiota
o suficiente para praticar tamanha sandice, dou meus Parabéns, pegue seu chapéu de Burro e coma capim.

WG

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por charlie bravo tango » 10 Set 2012, 16:27

Gente é facil! A economia está aquecida, o publico alvo das meninas de flat e tambem ate das de prive estão ganhando mais, então nada mas justo que elas cobrem mais caro. Afinal elas tb tem despesas e sofrem que nem nós com a inflação e tem que repassar o aumento dos custos delas. De 4 anos pra cá o aluguel de um flat dobrou de valor so pra começar. A unica chance do preço cair é a economia frear dai sem cliente, valor abaixa, facil. Mas como falam tem gente de dez reais a mil reais. Acho foda o cara querer pagar numa mina top o mesmo que pagaria num prive. E que nem o povo que não tem condições de comprar um Corolla e sim de comprar um gol mas se endivida pra ter o corolla. Desculpe gente mas temos que viver e consumir aquilo que nosso padrão de vida permite. GP entra nessa conta. Se pode pagar por uma top ok. Se não procure uma que caiba no bolso. Não adianta querer comprar ferrari pelo preço de Fusca.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por wheresgrelo » 10 Set 2012, 17:46

charlie bravo tango escreveu:Gente é facil! A economia está aquecida, o publico alvo das meninas de flat e tambem ate das de prive estão ganhando mais, então nada mas justo que elas cobrem mais caro. Afinal elas tb tem despesas e sofrem que nem nós com a inflação e tem que repassar o aumento dos custos delas. De 4 anos pra cá o aluguel de um flat dobrou de valor so pra começar. A unica chance do preço cair é a economia frear dai sem cliente, valor abaixa, facil. Mas como falam tem gente de dez reais a mil reais. Acho foda o cara querer pagar numa mina top o mesmo que pagaria num prive. E que nem o povo que não tem condições de comprar um Corolla e sim de comprar um gol mas se endivida pra ter o corolla. Desculpe gente mas temos que viver e consumir aquilo que nosso padrão de vida permite. GP entra nessa conta. Se pode pagar por uma top ok. Se não procure uma que caiba no bolso. Não adianta querer comprar ferrari pelo preço de Fusca.
Nobre Charlie Bravo Tango,

Você tem toda razão, apesar de eu não ter visto TD seu com Nenhuma TOP,
mesmo lendo todos os seus inúmeros TDs. Mas diria que você tem razão em função de
quê existem putas para todos os bolsos. Engraçado, o fato de existir putas para todos os
bolsos e alguns nobres inteligentemente pagam menos, negociam melhor e até mesmo
conseguem adquirir putas excelentes por preço cada dia mais satisfatórios. Incrível, o poder
de negociação, de barganha, de convencimento que Notas de $50 uma sobre a outra, tem
quando se quer comer uma puta, e a puta precisa pagar uma conta atrasada.

Eu prefiro entender que o fato do Flat estar caro (foda-se de quem paga) é ótimo, se o
cabeleireiro é caro (outro foda-se) é excelente, se a depilação é uma fortuna (novo foda-se),
se a academia está pela hora da morte (que se dane). Se você tem pena das putas
pague os carnês (inúmeros) que elas tem.

Toda vez que vejo alguém querendo defender o preço das putas em detrimento do próprio
dinheiro e do dinheiro alheio, me lembro de uma máxima que dizia: "sempre haverá um corno
para defender uma puta, e um cafajeste para condenar a mulher do corno." Puteiro em Itaobim-MG

WG

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”