A gente pode até debater sobre o tema, mas apenas para dialogar, colocar idéias, passar o tempo até terminar o Fantástico, porque não vai adiantar coisa nenhuma. Sexta depois da festa conheci uma das putas mais feias que já vi na vida, mas o tópico está cheio de TDs BOPs e soube que tem gente que está querendo comer, sei lá porque motivo. Tudo bem se o cara come enganado pelas fotos, mas, mesmo conhecendo a puta, o sujeito ainda pretende comer, não tem muito o que falar.
Os privês realmente são uma boa opção, pelas razões apontadas pelo Brown, que não vou reprisar. Todavia, deve-se fazer alguma distinção entre as casas. Sábado estive na Estilo e achei o preço muito alto em relação a qualidade das putas. Eram 170 por 40 minutos e 200 por uma hora. Isso presumo que seja o programa básico. Esta casa é cheia de taxas extras e se o cliente quiser cu e chupada sem capa, o preço do programa pode chegar a um valor exorbitante.
E adivinhem? Haviam treze putas na casa e somente duas desfilaram pra mim, pois as outras onze estavam atendendo. Ou seja, o pessoal está cagando para preços. As duas putas que se apresentaram pra mim não valiam os 50 pilas da Tia Alda, fiquei no pub curtindo o movimento e vi mais uma leva de putas meia boca que estavam saindo dos atendimentos. Na real, vi umas três que dariam pra encarar e mesmo assim achei caro o valor da casa, mesmo para comer estas três menos piores.