Quarto: Não tem quarto fixo, cada hora está em um diferente
Horário: Tarde (Horário do almoço)
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Cabelo cor mel, cabelo preso, tamanho grande
Altura: 1,68
Seios: Médios e deliciosos - 9
Bunda: Grande - 8
Beleza: Bonita - 7,5
Boquete: Mediano - 5
Detalhe extra: Piercing na buceta, no peito direito. Tatuagem nas pernas, em cima da bunda.
Valor/Tempo: R$30,00 - 15 minutos
TD realizado mês passado. A perva continua no continua no Catete, mas cada hora em um quarto diferente
Fui no CDG no horário de almoço. Depois de uma volta, não vi muita coisa nova, a que eu ia comer não abria a porta do quarto e como meu tempo estava curto, resolvi ir no Catete. Este hotel é o mesmo de sempre, pouquíssimos quartos abertos e pouca perva boa. Vi aquela oriental gordinha, Miuke, e mais umas 3 ou 4 comíveis lá. Resolvi ir num perva que estava deitada com cara de desânimo (Eu jurava, jurava que era uma outra perva que já havia visto lá no Catete que era simpática e bastante gostosa). Resolvi ir nela, jurando que era essa outra perva, elas se parecem um pouco e como estava deitada não pude vê-la bem, ela se chama Kelly, perguntei o programa e ela disse 25. Negociei um sarrinho e o peito liberado por 30 reais.
Bom, pra começar, já me decepcionei, pois quando ela levanta, vejo que é outra perva, só pelo peito já descobri que havia me enganado. Mas fazer o quê, já havia fechado a porta do quarto, já havia fechado o programa, não poderia putar fora, eu deveria ter notado melhor. Ela também é bonita e dá pra comer fácil, então tudo bem. Começou o programa, o sarrinho dela é só punhetar, ou seja, nada demais. Pelo menos foi o suficiente pra ficar 100%. Ela começou com um boquete fraco, bem fraco, mas tudo bem, foda-se. Chupei um pouco o peito dela, que realmente vale a pena essa parte. Ela não tem silicone, mas achei o peitinho dela bom demais. Bom, fui meter, a buceta dela é bem apertada, deu pra comer legal de PPMM, comi de 4 mas não estava tão bom quanto no PPMM, então resolvi finalizar no PPMM mesmo e chupando o peito dela, comi por uns 10 minutos e ela apressou um pouco pra gozar, o que sempre é chato. O envolvimento dela no programa é praticamente nulo, ela fica prestando mais atenção na televisão do que em você, então tive que fazer o trabalho sozinho. Ela é até um pouco simpática e bonitinha de rosto e corpo, por isso vou dar nulo. Mas repetir? Não vale a pena.