POSITIVONome da Garota:Flávia e Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje. Muito calor em BH, afim de dar uma aliviar o stress, liguei e marquei um horário com a Flávia.
Cheguei no horário marcado, fui prontamente atendido. Antes de entrar na sala de massagens, aproveitei para conhecer as garotas que estavam lá (além da Flávia que iria cuidar de mim): a Bianca, e a Vitória. Como já tinha lido aqui no fórum, e nunca vi nada sobre essa Vitória, deduzi que era nova no pedaço (mas também era minha primeira vez nesse local). Conversando com a Flávia, durante a massagem, ela falou que a Vitória entrou no lugar da Débora. E a Andreia não estava na casa, então não a conheci.
A Flávia deve ter seus 30 e poucos anos, não é novinha, mas tem um corpo muito bonito. Lógico, devido à idade, os peitos já começaram a apresentar os sinais da gravidade. Mas o formato daqueles peitos naturais são lindos! Sem barriga, uma bunda pequena mas também linda, redondinha, bem desenhada!
A Vitória me chamou a atenção mais pela beleza e pela cara de safada. Tem os olhos claros, um cabelo bonito, e faz o estilo cavala. Estava de vestidinho, uma bunda e uns peitos bem avantajados. A impressão inicial dela foi a melhor.
Mas já tinha marcado com a Flávia, então bora para a massagem. Logo nos primeiros minutos, conversa vai, conversa vem, pensei (e comentei): ia ser bom uma massagem dessa com 4 mãos, ein? E eu não parava de pensar na Vitória. Não resisti, e chamamos ela para participar da brincadeira. Bom foi bom sentir aquelas 4 mãos me apalpando! Fizeram uma massagem razoável (afinal de contas, eu não estava ali por isso), até que começou a parte boa... Revezaram entre si na punheta e na chupeta. Ora uma chupava meu pau, e a outra chupava o saco, depois invertiam. Delícia isso. Depois de uns 20 minutos não quiseram mais chupar, ficaram com medo da gozada na boca e recusaram-se a fazê-lo. Não me estressei. Continuei aproveitando o momento daquela punheta e aquelas mãos me alizando. E eu alizando elas também, logicamente. Mais um tempo desse jeito e gozei ali, nas mãos de uma das duas que nem sei qual foi mais....
Segue o resumo das garotas:
Flávia
Uns 30 e poucos anos
Rosto 5
Peito 7 (um pouco caídos, mas muito bonitos, naturais)
Bunda 8 (tamanho médio, muito bonita)
Pernas 6 (mas acho que nem reparei muito)
Buceta 7 (magrinha, bonita, mas não comi)
simpatia 9
Massagem 8 (não estava ali por isso)
Oral 7
Punheta 7
O que chama atenção é seu belo corpo.
Vitória
Cavala, mas também considerada gordelícia.
Uns 26 anos eu diria
Rosto 7,5 (olhos claros, cara de safada, gostei)
Peito 5 (caídos)
Bunda 6 (melhor com vestido, algumas estrias, mas tá valendo)
Pernas 6 (nem olhei pra elas direito.. rs)
Buceta 6
Barriga 1 (barriga bem saliente, com várias estrias)
simpatia 7 (meio caladona e tímida ela.. talvez por ser novata lá)
Massagem 7 (parecia que estava aprendendo)
Oral 7
Punheta 7
Seu rosto, e a cara linda de safada chamam a atenção. O corpo é mais bonito vestido do que sem roupas.
Presente: R$ 60,00 para cada uma, quase 1 hora.
Repeteco? Sim, pelo excelente custo-benefício.