Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#46 Mensagem por gabriel silva » 21 Set 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Sou novo na área, comecei a acompanhei o Gpguia por indicação de um colega e resolvo cadastrar pra contribuir com minhas experiencias. Li esses relatos deste local e curto uma coisa que seja em conta. Apos ler tudo, fiquei curioso por essa andrea ja que curto uma massagem. Liguei e a Bianca me atendeu , marquei com ela mas fiquei sem jeito de falar ao tel que queria a Andrea. Li dois relatos da bianca, um negativo e outro positivo. Ao chegar no local, vi tres mulheres no local. A flávia me atendeu, uma morena alta , ate simpatica e bonita mas eu tava com a andrea na cabeça. Qdo cheguei dei nome errado pois tinha marcado com a Bianca ..hehe ... Qdo vi as 3 la , perguntei o nome delas e apresentaram, a Andrea la no cantinho. A flavia me acompanhou e pedi pra ser a Andrea, ela foi la e chamou. ela é bem educada, o corpo ja da sinais da idade mas aquilo pouco tava me importando, tava querendo uma boa massagem. O basicao e blz .. ela pediu pra ficar a vontade, deitei peladao na maca. Na hora fiquei mei assim mas liguei o fodas. Ela começou uma massagem forte ..beeem forte ... a coisa tava boa demais... fui curtindo, qdo ela sobre pra minhas costas , oh louco! sentou a mão de com força , tirou uns nódulos que nunca imaginei doer tanto. Fiz o jogo duro, tentei nao falar nada mas teve hora q nao deu .. tava demais. Mas eu tava curtindo pq tava mto estressado. Fez uma massagem sensacional, a melhor q ja tive. A leitura do Gpguia me ajudou demais na boa escolha. é vivendo e aprendendo.....Niaquele momento fiquei mei sem graça , nao sei se passava a mao nela , nao sei se tava incluido no pacote mas fiquei de boa ... ela deslizava as vezes a mao na minha bola , o bambino ja tava daquele jeito. Qdo ela pede pra virar de frente, tava um calor violento, ela foi e tirou o vestido. Até que foi melhor do que a primeira impressao q tive , mas ate entao eu nao estava ali praquilo ..ai ela continou , foi esquentando ... aí dei uma passada de mao de leve na bunda dela ... ai começou no bambino, ja tava em ponto de bala...perguntou o que eu queria , se queria um bokt ou manual , perguntei qual o preço de cada e ela disse q tava no pacote ..rsrs ...pedi a primeira opção , ela fe bacana ...engana e dpois parte pro manual . Mto bom... finalizei , dei os 60 barao e fui embora satisfeito demais por ter conhecido o local , ela e ter conhecido o gpguia. Ainda cheguei em casa e falei com a dona encrenca q foi um dia dificil ...No final fiquei todo relaxado, dormi bem demais, com certeza voltarei na andrea. Detalhe ... a Bianca é uma loirinha que tem uma cara de segunda feira ... nao fui com a cara dela nao ..ainda bem q nao fui atendido por ela ... ela nao me fez nada de mal. mas meu santo nao bateu com o dela ... A flávia pode ser pelo corpao q tem, mas ali eu tava interessado na massgaem mesmo, ate tinha a ideia de lá passar em outro local mais em conta mas nao aguentei e fui embora. Valeu demais ...preço em conta, excelente serviço e custo beneficio.

Rosto 6
Peito 6 (vi que era grande mas nao fiz questao)
Bunda 6
Pernas 6
Buceta ?? nao vi
Apesar de tu10
Oral 7
Punheta 7
O resto não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#47 Mensagem por FakeFake » 04 Out 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia e Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta na clínica da Andrea, pra fazer massagem com a Carol e a Flávia. Tudo marcado para uma sessão a quatro mãos, chego lá e a Andrea me diz que saiu a Bianca e entrou uma amiga da Flávia. Resolvi perguntar se podia trocar dessa vez, e deixar a Carol pra próxima vez. Tudo acertado, entro na sala maior, deito na maca, a Andrea me diz pra tirar a roupa, etc e tals.
Deitei, entraram as duas, Flávia e Débora, ambas só de lingerie, ambas de salto alto e...abraçadinhas. A Débora é loira, mais ou menos da mesma idade e peso da Flávia, que tem um corpaço. Corpinho bronzeado, seios durinhos, cabelo mais pra loiro escuro e abaixo do ombro.
O combinado era uma massagem a quatro mãos. Já deitado, as duas começaram a massagear minhas pernas e foram subindo; de vez em quando, uma mão de uma delas escorregava por dentro das minhas pernas, alisando meu pau. Numa dessas, eu de costas ainda, a Flávia pegou meu pau, deixou bem duro passando a mão e chamou a Débora e perguntou pra ela: não dá vontade de chupar um caralho duro desses? A Débora nem terminou de ouvir e encheu a boca comigo ainda de costas.
Hora de virar, já viro com o pau duro e aí a Débora me pediu: fecha os olhos um pouquinho e só abre quando eu disser. Claro que obedeci, dois minutos depois, escuto a Flávia dizendo que eu podia abrir. Olho pro lado, estavam as duas no sofá, uma com o pé em cima dele e o outro no chão e a outra sentada lambendo o grelo dela. A Flávia, safada, olha pra mim, pergunta se eu gostei e fala que aquilo era só uma amostra grátis, que elas adoram ficar uma com a outra e fazem suruba com o cliente. Eu nem estava preparado para encarar aquilo. Mas me deu um tesão enorme. A Débora diz pra mim: bate uma pra nós aí, safado. Eu reclamei, falei que queria ter a liberação feita pelas duas. Aí, ela me fala que queria ver eu socando uma para elas, mas que ainda faltava a outra parte da massagem e que elas iam me fazer gozar de novo no fim. Ué, se é assim, soquei uma vendo as duas se pegando. No final, elas voltaram para a maca, terminaram a massagem e meteram a boca no meu pau, chupando até gozar. Nem sei na boca de qual delas eu esporrei. Eu adoro massagem, mas acho que vai ter um repeteco com envolvimento só pra eu poder enfiar meu pau naquelas duas.
Uma hora depois, saí leve e feliz. Paguei sessentinha por cada uma. A foda com as duas juntas elas disseram que sai a 200.
Só sei de uma coisa, se essa clínica da Andrea continuar assim, vai ser a melhor da cidade.

Link:
🔗

lookss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por lookss » 08 Out 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos Foristas.

Novo na putaria, e muito curioso para experimentar essas casas de massagens, resolvi ir nessa clinica, fui no sábado dia 05/10, liguei e falei com a Débora, liguei la por volta das 10:00hrs, e a mesma me disse que no sábado não costumam trabalhar mas vão começar agora, e la só estava ela (Débora ) e Flavia, quando cheguei no local 1 hora atrasado, encontrei a porta de fora aberta, então resolvi entrar, peguei o elevador e fui para o 4° andar, pois já tinha sido informado pela Débora, chegando no local dei com a cara na porta, bati e liguei, mas acho que ela já estava atendendo outro e não podia me atender, mas como sou insistente continuei tentando ate consegui, quando consegui ela me atendeu e disse q estava no banho e me pediu para esperar ate o cliente sair, mas ja estava no local bati na porta ela me pediu um minuto ai entrei.
A GP e loira, gigante, tem 1,78 altura , seios pequenos para médios, bumbum grande, pernas grossas, estava de vestidinho preto, abriu uma sala pediu para eu ficar a vontade enquanto ela iria liberar o outro cliente, fiquei peladão e deitei na maca e fiquei esperando, demorou uns 5 minutos, entrou no quarto, dizendo que esqueceu a calcinha no outro, huahaua, falei que não tinha problema, me pediu desculpas porque não tinha depilado, eu disse que não tinha problema, tava peludinha não aquela coisa exagerada,e tava cheirosinha.
Começou a massagem, não me perguntou se eu queria forte,fraca ou media como o pessoal cita nos TDS, acho porque só tem 3 dias que ela estava la, a massagem não e la essas coisas, mas com uma mulher daquele tamanho nua na minha frente não tava nem ai pra massagem só queria que ela terminasse logo, a GP e muito simpática, fala bem.
Terminando a massagem ela perguntou o que eu queria, falei que queria completa, então ela me pediu para deitar numa cama, onde era mais confortável, começou um oral fraco sem camisinha,durou uns 3 min e colocou camisinha e já veio sentando, gosta de falar uma sacanagem,depois pediu ppmm, depois d4, depois coloquei ela de bruços na maca, depois frango assado, gozei, nos seios dela, e ela com cuidado pra não cair no chão, kkkkk mas não teve jeito, terminei fui me lavar,banheiro limpo tomei um banho, perguntei pela Flavia que tinha saído pra comer algo, só estava a Débora la, tava super afim de comer a Flavia também, mas não deu.
Paguei e fui embora.
Vamos as notas

Rosto 5,0 (Não e feia nem bonita)
corpo 7,0 (Cavala a mulher gigante mesmo)
Seios 5,0 ( Já no efeito da gravidade pois já e mãe)
Bumbum 8,0 ( grande, d4 e o ponto forte tem celulites mas homem que olha isso não gosta de mulher)
Simpatia 10,0 ( Garota super gente boa)
Anal --- ( faz mas cobra pedágio de 40,00 não fiz)
Presentinho 100,00, repeteco só depois que comer todas de la.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#49 Mensagem por marcosbh » 08 Out 2012, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dor nas costas matando, resolvi ir na Clínica, bendita a hora, até agradeci pela dor pelo relato a seguir. Marquei com a Flávia, pois, tinha ouvido falar dela. Chegando lá, que morena (cabelos). Já de cara deu pra ver que tinha o corpão e achei ela bonita, não linda, mas andava com ela de mão dada no shopping fácil.
Fomos pra sala e ela já se demonstrou bem simpática e safadinha pois deu uma pegadinha no camarada de baixo. Tirei a roupa e deitei de costas, ela ficou só de calcinha e sutiã e, na hora percebi o quanto tinha me dado bem.
Começou uma massagem ótima começando pelas pernas e subindo, de vez em quando dava umas passadas de mão no saco que dava um tesão danado, fora os beijos que ela ia dando nas costas e no pescoço durante a massagem.
O que seria só massagem foi pro brejo, virei de frente ela tirou a calcinha e o sutiã e aí que eu fiquei doido, que corpo, alta, bundinha durinha e redondinha, seios deliciosos, medianos, daqueles que dão vontade de chupar e lá embaixo depiladinha.
Ela começou a me punhetar e beijar meu pescoço e barriga e depois fez um oral delicioso enquanto eu investigava com as mão aqueles seios, a bunda e paraíso. Pedi pra colocar a camisinha, quis de 4, mas ela pediu tão gentilmente para vir por cima que não resisti, ela veio por cima e ficamos abraçadinhos enquanto ela rebolava, aproveitei também pra chupar aqueles seios maravilhosos. Enquanto estávamos assim ela perguntou no meu ouvido se eu queria comê-la de 4. Adivinha? Fomos para o sofa e pude ver aquela maravilha de 4 pra mim, ficamos mais um pouo daquele jeito, ela gemendo e eu me deliciando segurando aqueles seios enquanto metia gostoso. Pedi pra ir de frente pois quria ver os seios dela mais de frente (apaixonei com o seios), ficamos de frente, eu olhando pra ela e ela pedindo pra meter gostoso, não sei como consegui segurar tanto. Continuei até que gozei, pela cara dela, infelizmente gozei qundo ela estava perto de gozar tb, tentei continuar um pouco mas não rendeu.
Saindo de lá, imaginei que maravilha seria ela e uma morena mais mulata e uma branquinha.
Vou repetir com certeza.

Garota: 10
Beleza: 8
Corpo: 10
Massagem:8
Oral:8
Vaginal: 100
Simpatia: 100
Beijo: não sei pois não tentei
Anal: não sei
Custo: 100/1h
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jun 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lookss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por lookss » 09 Out 2012, 08:03

NEUTRO

Vixi estava la ontem tambem, kkkk, tinha marcado com a Flavia as 19:30 quando cheguei la fui avizado pela Andreia que ela tinha se atrasado porque um cliente atrasou, ai atrasou todos, sera que foi o confrade acima :badgrin: .
Andrei me levou para primeira salinha a menorzinha para esperar a Flavia, e demorou viu lol, da salinha dava para escutar ela gemendo la e falando putaria, fiquei de pau duro só ouvindo aquilo, fiquei esperando uns 10 min, quando finalmente terminou ouço ela falando que iria tomar um banho, e o tel dela toca, era um oferecendo carona, e ela falando que se ele levasse ela pra casa ela iria dar uma chupadinha, kkk, ainda falou que morava no lagoinha próximo ao unibh, Pensei me fudi a mina vai fazer as pressas só pra não perder a carona, quando menos espero ela chega no quarto com um short jeans e uma blusa vermelha com decotão, já me acariciando, a gp não e feia nem bonita e razoável,o corpo dela e muito bonito como nosso amigo disse seios médios pra grande, bumbum proporcional ao tamanho dela, ela foi tirando a roupa para fazer a massagem, mas a salinha q eu estava era bem pequena, pedi para ir para outra, que fica no fim do corredor do lado de um banheiro,cheguei deitei na maca, ja nu, ela tirou o sutiã e começou a massagem, massagem não tem nada, ela me disse q e depiladora, então começou os jus e caricias como citado pelo confrade, pediu pra mim ficar de frente e ja foi logo no boquete, sabia que seria rápido por causa da carona, a massagem não durou 5 min, já veio logo pra ficar por cima, sentou em cima deitou por cima de mim e começou aquele sobe e desce gostoso,pediu pra ir de quatro, fomos para o sofá, que bundinha gostosa, depois peguei ela na maca de perna aberta pra mim, bombei gostoso naquela buça, ponto negativo pra ela, ela não lubrifica, a cada troca posição ela passa o creme de massagem na buça, depois de ladinho e já começou a pedir leitinho, kkk 20 min de foda e já queria leitinho, ava .
Sentei no sofá e pedi pra ela vir por cima de frente, veio meteu gostoso, depois veio de gostas ficou uns 5 min bombando saiu de cima e começou a punheta e boquete com camisinha, (pensei filha você vai ficar ai a noite toda kkkkk nunca vai me fazer gozar assim) ela tirou a camisinha começou um boquete sem capa, na esperança de eu gozar, e nada peguei os seios dela fiz uma espanhola, isso durou uns 10 min, de sacanagem falei com ela, só vou gozar no ppmm, fiz ela colocar outra camisinha, ai meti forte naquela safada, bombei muito depois de uns 15 ai sim gozei, mas tirei o pau pra fora, tirei a camisinha e como gozo muito, dei nela um banho. :badgrin:
A gp e super simpática, como estava com pressa pra pegar a carona acho q não fez direito, minha preferida por enquanto e a Débora, não e boa de corpo como a Flavia, mas mete bem e foi mais sem pressa, na saída peguntei sobre as outras meninas mas a Flavia disse que já tinham ido embora, só estava ela e Andreia la, próxima agora e a Carol, porque me disseram que a Andreia e só massagem mesmo.
Vou neutralizar por causa da pressa dela.

Vamos as notas.

Rosto 6 (Não e feia nem bonita)
Corpo 7 ( Barriguinha chapada, depiladinha, tudo no lugar)
vaginal 8 ( Apertadinha deu pra sentir bem a buça dela
seios 7 (Médios para grande mas com efeito da gravidade e tem uma filha de 1,4 meses)
Bunda 7 ( Media proporcional ao corpo dela)
Anal -- ( Não faz pelo menos foi o que ela me disse)
Simpatia 10 (Simpática mesmo a garota)
cabelos 10 ( compridos naturais e cheirosos)

Presentinho de 100/1hr

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por gabriel silva » 09 Out 2012, 12:34

POSITIVO

Atualizando tb fiz um TD com a débora. Carne nova no pedaço, resolvi conhecer. Foi a mesma coisa que o LOOK descreveu, uma loirona grande , estilo cavalona mesmo , até o detalhe da depilação foi a mesma coisa. A moça é agradavel, conversa bem e faz uma massagem regular , mas a da Andrea com certeza é melhor. Fez a massagem de costa e de frente e é bem safadinha mesmo, fala umas putarias que ja deixa agente armado logo. Terminou a massagem e perguntou o que eu queria, pedi o boquete e finalizou . Chupa bem packas .... Pelo que analisei , ela tende mais pro programa mesmo, faz a coisa caminhar pra esse lado. Li o da Flávia e parece que fazem a mesma linha, tentam levar pro PG haja vista ser mais lucrativo $$. Mas a débora nao força a barra não , tb faz a massagem e o boquete na boa . Já a Andrea leva a coisa pela massagem, ótima massagista por sinal , pega em uns pontos bacana e da pra relaxar mto. Pelo que li da Carol a mesma linha da andrea , entao ali dá pra mei que dividir entre as que se especializam na massagem e outras q buscam programa, aí vai da necessidade e vontade de cada um. Pelo que vi da casa e das mulheres é um clima legal, as moças sao gentis e procuram agradar o cliente, o que anda faltando em mta mulher que estaotrabalhando no ramo. Agora quero conhecer a massagem da Flávia mas ja irei com segundas intenções, dependendo do clima lá pode rolar o pg , as vezes nao, vou ver na hora lá.

Notas da débora:

Rosto 7,0 (achei bonita)
corpo 7,0 (altona mesmo,)
Seios 7,0 ( tamaho legal sem exageros pra mais ou pra menos)
Bumbum 8,0 ( grande, bacana)
Simpatia 10,0 ( gente boa )
Anal --- ( não curto e nem perguntei)
Valor 70,00. Ela me cobrou 70 e falou q com boket é 10 a mais. Achei estranho mas blz ...a moça merecia até mais

Quero conhecer todas, aí dpois rola o repeteco

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#52 Mensagem por plissk3n » 09 Out 2012, 22:08

MANCADA

Então camaradas,

Plissken devagar mas sempre que pode relata algo. Tá PHODA relatar por esses tempos mas vamos lá. Conheço a massagem da Andréia de longa data, desde que a Meire atendia lá e não na salinha do lado mas hoje infelizmente vou ter que relatar uma MEGA pisada de bola. Liguei na parte da tarde e quem atendeu foi a Débora. Pedi pra falar com a Andréia mas não tinha chegado. Ela foi super simpática no telefone comigo, falou que ela era nova na clínica junto com a Flávia e etc. e perguntei se teria disponibilidade de horário pra mim hoje, 09/10 as 19:00. Ela disse que não haveria problema, que poderia ir que teria alguma garota pra me atender. Bora lá conhecer as meninas então. Cheguei na portaria às 18:58, toquei o interfone e sem ninguém perguntar quem era já abriu a portaria. Subí e a porta da clínica da Meire estava aberta com ela parada alí. Batí na porta e ninguém atendeu. Ela me perguntou se era eu que tinha tocado o interfone e disse que sim. Falou que pensou que era um cliente dela que estava pra chegar e imaginou que ele pudesse ter se confundido com o número. E de fato alguns minutos depois o cara chegou. Enquanto isso, bato na porta, ligo pro telefone e nada. Desisto! Desço e pergunto pro senhor que fica na portaria se havia alguém no 402 e ele diz que não, que a Carol e as outras 2 meninas novas que ele ainda não sabia o nome já tinham ído embora. PQP! Fui embora pau da vida e mais tenso que cheguei. Voltarei lá sim, mas tomara que não aconteça novamente.

Link:
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#53 Mensagem por Cris Almeida » 10 Out 2012, 14:29

POSITIVO

Cordial Boa Tarde.

Massagem com a Flavia. Estava precisando dar uma relaxada e como vi os relatos, decide ir até a clinica.

Flavia é atenciosa e realmente tem um corpão.
Porém fique somente na massagem. Valeu...

Rosto 7
corpo 09
oral 7
massagem 7
atenção 10

70,00 as custas!

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#54 Mensagem por totsex » 11 Out 2012, 16:14

POSITIVO

TD POSITIVO, MAS COM RESTRIÇÕES.

Primeiro: Não achei a garota tão bonita assim. Rosto normal pra feia. Peitos pequenos, eu gosto assim. Mulher grande, bunduda. Meia desproporcional.

Segundo: Pelo menos comigo, não achei que ela foi muito safada. Não me tesou muito.

Terceiro: A massagem é uma merda. Serve só de desculpa pra putaria. Como gosto de massagem, ficou devendo.

A Andréa tem que ensinar essas meninas a fazer massagem e colocar como norma da casa uma massagem bem feita.

Eu deitado de costas, passou creme, esfregou a mão aqui e ali, sem nehum critério. Rapidinho mandou virar de frente. Começou a chupar e a bater punheta. Tava bom. Mas quis comer. Ficou de quatro na beira da maca, botei na buceta. Soquei até gozar. Fui tomar banho e me mandei.

R$ 100,00, beirando uma hora.

Abs.

Totsex

Link:
🔗

El_pirocon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#55 Mensagem por El_pirocon » 12 Out 2012, 21:02

NEGATIVO

Estava de Bobeira na area hospitalar era umas 18:30 entao resolvi ligar pra ver se conseguia uma massagem com Andreia(Quase missão impossivel, marquei no mes passado com ela e quem me atendeu foi a Bianca fingindo ser Andreia ::armado:: mas o TD foi Bom)..
Quem atendeu foi a Flavia dizendo que a Debora estava disponivel... Tava de bobeira, resolvi arriscar
Abriu a porta uma loira cavala, pensei, me dei bem... perguntou se eu conheci a casa, eu disse q ja sabia como era e disse q queria so a massagem mesmo...
Fiquei a vontade na maca e ela começou a massagem, pessima... ficou me alisando sem criterio e com uns 10 minutos pediu pra eu virar... bobo eu, pensei que seria melhor... passou um creme no meu peito alisou e começou a punhetar meu pau... reclamei q estava me enrolando na massagem e que a liberação era Oral... ela alisou meus braços e começou o boquete bem mais ou menos, estilo namoradinha fresca... gozei com uma punheta, pois ela tava enrolando... tomei um banho paguei e fazei... o TD nao durou 30 minutos

na porta estava a Flavia... Bonita e parece ter um corpao... ainda tem esperança vou marcar com ela.... mas a massagem da Andreia é a melhor mas essas atitudes queima o filme do lugar

Link:
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#56 Mensagem por flavio lobao » 13 Out 2012, 23:39

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava indo pra minha fisioterapeuta fazer uma massagem SÉRIA quando ela me liga desmarcando. Por curiosidade fui a essa clinica. Putz antes tivesse ido embora. A Debora me atendeu. Loira de farmacia grandona diria eu GORDA, nao saio com ela nem de carro de vidro escuro ainda mais de maos dadas no shopping. Corpo estranho, desproporcional. O banheiro impraticavel, sujo, agua pelo chão e a descarga disparando. NUNCA que tomo banho ali. A massagem é uma droga, se é que pode se chamar de massagem. Sai de lá com dor de cabeça , se eu voltar so se for pra matar a curiosidade com a Flavia que falam bem dela. No mais so valeu que ela cobrou 60,00 e minha fisioterapeuta cobra 150,00 mas ela tem curso superior da UFMG e ta fazendo mestrado né.... No mais é isso...

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#57 Mensagem por zucao » 15 Out 2012, 04:51

POSITIVO

depois de ler a mensagem do confrade sobre a dupla flavia/debora resolvi tentar um combate com as duas.

quarta feira passada pela manhã liguei e atendeu a debora. disse que estava sozinha e que a flavia chegaria mais tarde. como meu alvará iria vencer meio dia resolvi pegar só a debora mesmo. como queria mesmo era meter, já marquei logo uma trepada por cem lascas. ao chegar ao recinto fiquei um pouco desanimado, mas, já estava lá mesmo resolvi encarar. loira grandona, semi gordinha, corpo de mulher grandona mesmo. não achei bonita, mas, queria mesmo era meter. nem quis saber de massagem e não me arrependi. METE MUITO. é uma puta completa. boquete maravilhoso, babado. engole, cospe, lambe, chupa. bom d+. cavalgada, de quatro, ppmm, de quatro de novo e leite na borracha. não tem corpo violão, porém, mete muito.

acho que o negocio dela é meter e não massagem. quem quer massagem que procure outra. quem quer meter procure a debora. vou voltar para esperimentar a dupla com a flavia.

para meter: recomendo a debora
para massagem: não fiz, portanto não indico

Link:
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por gabriel silva » 20 Out 2012, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado na ultima quinta feira. Dpois de um dia cansativo de trabalho e com mta dor nas costas, resolvi dar um pulo na massagem. Liguei e fui atendido pela carol, justamente quem eu estava afim de conhecer. Marquei o horario e fui. Chegando la aquilo mesmo q o povo ja descreveu, morena , lentes verdes, um corpo bem atrativo de vestido. Mto atenciosa e simpatica, me levou pra sala maior e falou pra ficar a vontade. Tirei a roupa e deitei. Logo em seguida ela adentrou a sala e perguntou como eu queria a massagem....pedi a média ...começou bacana, pedi pra apertar mais a mao pq alem de cansado tinha malhado pesado. Massagem mto boa por sinal.. fomos conversando durante e ela disse que sempre leem os comentarios aqui do gpguia. Falei sobre a novada debora, ela disse que o povo nao anda gostando mto dela, que esta tendo algumas reclamações. Mas mto sutil , tb nao quis ficar falando mal da moça trocamos o rumo da prosa. Papo vai papo vem e massgem rolando ...minhas costas tava pura tensao, ela foi aos poucos relaxando bem. Ai vi q ela ja estava de calcinha e sutiã. Nem tava pensando em pornografia, tava curtindo a massagem mesmo, alias meu principal objetivo, o bokete é secundario naquele local pra mim. Ai massageou minhas boas acabou ..a coisa ja subiu e acho que ali a massagem ja passa a ser mero detalhe. Virei de frente, ela pegou um pouco e tirou a roupa toda. Um corpo legal ...passou pouco tempo, eu ja em ponto de bala e ela me lança um boquete mto bom. Nao demorou mto e acabei gozando. Mto bacana a carol, agradável demais,preocupa como estao as coisas so que uma unica observação que notei com ela que a massagem mesmo só qdo tu ta de costa. De frente a coisa ja caminha pra sacanagem..rs.... repito sim, acho q inclusive vou querer so massagem, nem boquete pq o boquete e o pos boquete tira um pouco do tempo que poderia ser massageado. Massagem pareo a pareo com a Andrea, mas a Andrea leva uma vantagem que de frente ela massageia mais e no finalzinho ela faz o boket. Ao entrar olhei no relogio e vi as horas, a massagem mais o boquete durou exatos 38 mim , ou seja, acho que ela fez no maximo 30 mim de massagem, o que pode ser corrigido facilmente pela Carol ( critica construtiva). Sai satisfeito, mas como tava cansadaço acho que se a massgaem rolasse de frente eu sairia mais relaxado ainda..nesse caso tb eu poderia ter falado .., mas valeu, na hora eu tb passei a mao na mulher ela deve ter entendido q eu ja quria a sacanagem ...nao tenho nada a reclamar da Carol , ela e a Andrea ali fazem a diferença, afinal to realmente de saco cheio de mal atendimento de gps. O atendimento delas é bem diferencial , acho tb que ja passaram da idade de novinhas e ficarem se achando ...as experientes nesse caso dão banho pq sabem q o atendimento nesse ramo torna-se fundamental , pelo menos pra mim é essencial ...de nada adianta um aviao te tratar de qualquer jeito. Raiva por raiva agente passa com as esposas/namoradas ..kk .... No final falei com ela da débora que esta cobrando 10 a mais pela massagem com boquete, ela ficou surpresa e nao gostou, falou que a debora anda falando que esta recebendo "gorgetas" ... sei que gorjeta é essa .... rsrsrs

Rosto 6,0 (nota-se uma mulher vaidosa)
corpo 6,0 (da um bom caldo)
Seios 6,0 ( pela idade ainda esta legal )
Bumbum 8,0 ( grande, bacana)
Simpatia 10,0 ( super gente boa)
Anal --- ( não rolou sexo)

Gasto R$ 60,00, repeteco sim....com certeza

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#59 Mensagem por marcosbh » 24 Out 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Antes do TD quero fazer um comentário, caso seja contra as regras tal manifesto, peço que suprimam o texto. Eu sinceramente tô começando a achar que o problema lá é a Carol. Todas as massagistas de lá atuais a anteriores fazem cara feia quando falam dela. Desculpem a sinceridade, a massagem dela depois da Andreia é a melhor mas fisicamente é de longe a pior de lá.

Vamos ao que interessa. Quebrei um mito lá na Clínica, sempre fui fazer massagem com a Andreia com a ideia de que ela nao fazia envolvimento, porque sempre via aqui que nao rolava. Fui lá umas semanas atrás em busca de uma ótima massagem pois minhas costas estavam me matando, começou a melhor massagem de BH, é daquelas que você sofre, mas, que após recebê-la vc fica até mais leve de tao relaxado. Virei de frente e ela começou o de sempre, punheta, e depois um oral.
Me deu uma vontade e arrisquei perguntar se ela nao fazia envolvimento e ela respondeu que sim, tirou a roupa e gostei bastante, coroa conservada. Coloquei ela de 4 e depois pus ela de frente na maca e fiquei nessa uns 10 minutos até que gozei. Pareceu que nao estava mentindo e disse que gozou.

Valor 100 reais/1h

Link:
🔗

JMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#60 Mensagem por JMor » 25 Out 2012, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia e Vitória

TD realizado hoje. Muito calor em BH, afim de dar uma aliviar o stress, liguei e marquei um horário com a Flávia.

Cheguei no horário marcado, fui prontamente atendido. Antes de entrar na sala de massagens, aproveitei para conhecer as garotas que estavam lá (além da Flávia que iria cuidar de mim): a Bianca, e a Vitória. Como já tinha lido aqui no fórum, e nunca vi nada sobre essa Vitória, deduzi que era nova no pedaço (mas também era minha primeira vez nesse local). Conversando com a Flávia, durante a massagem, ela falou que a Vitória entrou no lugar da Débora. E a Andreia não estava na casa, então não a conheci.

A Flávia deve ter seus 30 e poucos anos, não é novinha, mas tem um corpo muito bonito. Lógico, devido à idade, os peitos já começaram a apresentar os sinais da gravidade. Mas o formato daqueles peitos naturais são lindos! Sem barriga, uma bunda pequena mas também linda, redondinha, bem desenhada!

A Vitória me chamou a atenção mais pela beleza e pela cara de safada. Tem os olhos claros, um cabelo bonito, e faz o estilo cavala. Estava de vestidinho, uma bunda e uns peitos bem avantajados. A impressão inicial dela foi a melhor.

Mas já tinha marcado com a Flávia, então bora para a massagem. Logo nos primeiros minutos, conversa vai, conversa vem, pensei (e comentei): ia ser bom uma massagem dessa com 4 mãos, ein? E eu não parava de pensar na Vitória. Não resisti, e chamamos ela para participar da brincadeira. Bom foi bom sentir aquelas 4 mãos me apalpando! Fizeram uma massagem razoável (afinal de contas, eu não estava ali por isso), até que começou a parte boa... Revezaram entre si na punheta e na chupeta. Ora uma chupava meu pau, e a outra chupava o saco, depois invertiam. Delícia isso. Depois de uns 20 minutos não quiseram mais chupar, ficaram com medo da gozada na boca e recusaram-se a fazê-lo. Não me estressei. Continuei aproveitando o momento daquela punheta e aquelas mãos me alizando. E eu alizando elas também, logicamente. Mais um tempo desse jeito e gozei ali, nas mãos de uma das duas que nem sei qual foi mais....

Segue o resumo das garotas:

Flávia
Uns 30 e poucos anos
Rosto 5
Peito 7 (um pouco caídos, mas muito bonitos, naturais)
Bunda 8 (tamanho médio, muito bonita)
Pernas 6 (mas acho que nem reparei muito)
Buceta 7 (magrinha, bonita, mas não comi)
simpatia 9
Massagem 8 (não estava ali por isso)
Oral 7
Punheta 7
O que chama atenção é seu belo corpo.

Vitória
Cavala, mas também considerada gordelícia.
Uns 26 anos eu diria
Rosto 7,5 (olhos claros, cara de safada, gostei)
Peito 5 (caídos)
Bunda 6 (melhor com vestido, algumas estrias, mas tá valendo)
Pernas 6 (nem olhei pra elas direito.. rs)
Buceta 6
Barriga 1 (barriga bem saliente, com várias estrias)
simpatia 7 (meio caladona e tímida ela.. talvez por ser novata lá)
Massagem 7 (parecia que estava aprendendo)
Oral 7
Punheta 7
Seu rosto, e a cara linda de safada chamam a atenção. O corpo é mais bonito vestido do que sem roupas.

Presente: R$ 60,00 para cada uma, quase 1 hora.

Repeteco? Sim, pelo excelente custo-benefício.

Link:
🔗

Responder