Saudades do General

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não estou justificando nada estava descrevendo apenas. Agora se você estava " brincando" com a situação seja o que for, acaba reiterando aquilo que eu escrevi: é de péssimo gosto e de uma grosseria gratuita tão inútil quanto ao fato científico que eu descrevi. E se quiser ser irônico aprenda ser mais conciso, pois teus escrito tem tanta digressões que só perde numa roda de conversa entre as mulheres.rapaz solitário 2 escreveu:
Bem, se você tem a intenção de justificar tais atos, sinta-se a vontade. Se é um fato que esperma seja antidepressivo, seja lá pra quem queria beber, se alguém estiver interessado nisso, que o faça, pois não é da minha conta. Mas estava eu apenas brincando com a situação e esse fato cientifico não me interessa.
Não ironizei; apenas brinquei com a situação.Alexandremk escreveu:Não estou justificando nada estava descrevendo apenas. Agora se você estava " brincando" com a situação seja o que for, acaba reiterando aquilo que eu escrevi: é de péssimo gosto e de uma grosseria gratuita tão inútil quanto ao fato científico que eu descrevi. E se quiser ser irônico aprenda ser mais conciso, pois teus escrito tem tanta digressões que só perde numa roda de conversa entre as mulheres.rapaz solitário 2 escreveu:
Bem, se você tem a intenção de justificar tais atos, sinta-se a vontade. Se é um fato que esperma seja antidepressivo, seja lá pra quem queria beber, se alguém estiver interessado nisso, que o faça, pois não é da minha conta. Mas estava eu apenas brincando com a situação e esse fato cientifico não me interessa.
Pois é...Pirroque escreveu:Pqp,a que ponto chegou o forum![]()
![]()
![]()
![]()