Pirroque escreveu:Ainda bem que bos livramos desse engodo,que trazia junto a turma do dá ou desce
pensei que nunca na minha vida votaria no Pt,mas,pela aversao que tenho ao Bichab,votarei
vice do caralho do serra é o todo poderoso da era Bichab Alexandre Schneider
ou seja,mais do mesmo
Se o Russomano fosse eleito a putaria estaria correndo um sério risco e eu acredito que fariam uma perseguição muito maior do que a que foi feita pelo Kassab. Desejo notar que quem implica com a putaria são as igrejas e principalmente as igrejas evangélicas, as duas mais conhecidas são Assembléia de Deus e Igreja Universal.
Esse vice do Serra eu não conheço, até vou procurar saber quem é, mas do outro lado, a Maria do Rosário PT/RS, ministra dos direitos humanos desse governo, estimula a perseguição a putaria, só que de maneira mais sutil. Eles nunca estão perseguindo a putaria, mas sim procurando menores na putaria, quando eles não acham menores eles fecham o puteiro sob qualquer alegação. De maneira que não é impossível esse Haddad colocar alguém ligado a igreja católica para perseguir a putaria.
A bancada evangélica aumentou de cinco para oito vereadores, de modo que esse pessoal ganhou força, o que é preocupante.
Para deixarem de perseguir o correto é diversas vozes se erguerem na sociedade a favor da legalização da prostituição, se isso acontecer certamente cessaria a perseguição.