POSITIVONome da Garota:Maria Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com a Carla Fernanda eu não fiz programa, mas já fui no local dela. Como o amigo aí citou, ela é um pouco cheinha mesmo e atende num apê, bem discreto e tranquilo. Só é meio difícil de achar o lugar. Nesse local atendem ela e mais uma garota, que se chama Maria Eduarda (Duda), com ela sim eu fiz TD. Cada uma cobra 100 e também atendem em dupla, que fica 200.
A Duda é gatinha, ninfeta, tem 20 anos, cabelo castanho claro encaracolado, bem gostosa, um corpo muito bonito, branquinha, magra, peitos médios pra grandes bem durinhos, bundinha boa. A única coisa que dá pra melhorar é a xoxota peluda. Se ela raspa fica perfeito. A menina é simpática, tranquila e boazinha.
O programa dela até que é bom, mas podia ser melhor. Ela não beija, só dá alguns selinhos, não faz anal e não deixa gozar na boca. É um pouco inexperiente, começou não faz muito tempo, o lado bom é que a xoxotinha dela é bem apertada, mas ela não consegue variar muito de posições. Chupa gostoso sem camisinha e deixa gozar quantas vezes der, mas tem que ser 1 hora.
É recomendável, a vantagem é que lá é bem seguro, o risco de ser pego ou de dar merda com polícia é praticamente zero. Apesar que dá pra fazer programa melhor pelo mesmo preço ou até mais barato, como na Casa das Sete Mulheres por exemplo, mas aí já é menos seguro.