Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#166 Mensagem por junhor2012 » 06 Set 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
bom galera eu to aqui hoge pra relata a vcs um enconro que eu tive com vanessa gauchinha eu tava visitando o site gatas de palmas vi as fotos dela e gostei air resouvi liga pra ela vonverçamos um pouco e combinamos por 250 por uma hora mas eu queria cumer o cuzinho dela,air ela se vc quiser meu cuzingho custa 70 reais a mais eu claro paguei,então partimos pro matadouro,chegamos lá tomamos uma duxa e fomos pra cama ela chupa com camizinha,eu não gosto,então o boquete foi rápido,e ja coloquei ela de 4 e fuie metendo na buceta dela que er bem apertadinha,mas ela aguenta rola mesmo e gosta de dar a buceta,eu fiquei bombando com ela de 4 por uns 5 minutos air eu pedi pra ela sentar e cavalgar nosa ela cavalga que er uma loucura,depois peguei ela de ladinho que delicia de foda bombei por mais uns 10 minutos,pedi pra ela ficar em pé com as mãos na parede e vim por traz e meti com vontade,soquei o pau todinho na buceta dela que gemia muito,air não aguentei gozei ali mesmo,pausa pra um banho,batemos um papo e vamos pro segundo tempo.
ela chupou um pouquinho,dessa vez eu pedi o cuzinho dela que não negou,e ja foi ficando de 4 passou um anestesico e pedio prami ir devaga fui metendo devagar ela gemendo e o pau entrando,e logo ela comessou a rebolar que delicia o cuzinho dela é bem apertadinho mas ela aguenta de boa eu bombei por mais uns 10 minutos e gozei ali mesmo,paguei ela tomei um banho e fomos embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#167 Mensagem por gostoso2 » 08 Set 2012, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom galera essa semana eu sair com a tania denovo,eu ja tava com muita saudade dela,e resouvi ligar pra ela nesta quarta feira por vouta das 16 horas e cimbinamos no corpo a corpo,eu peguei ela no local marcado e fomos pro motel,eu ja tava com saudade dela ja fasia augum tempo que eu não cumia ela,e chegamos lá tomamos um banho,,fomos pra cama,ela ja comessou chupando gostoso como sempre,eu tava doido pra meter o pau no cuzinho apertadinho dela,mas ela chupou por uns 5 minutos dair eu pedir o cu dela que não negou,ja colocou a camisinha e ficou de 4 e disse nosa eu tava com tanta saudade desse pau no meu cuzinho,mas mete devagar que cu apertadinho essa guria tem o pau foi entra lentamente ela ja comessou a gemer gostoso,e quando entrou a cabeçã ela olhou pramim e fez uma cara de safada,e perguntou se eu tava gostando de cumer o cu dela eu disse que sim e que tava com muita saudade,nesse momento ja tinha entrado a metade do pau,mais uma vez ela fala com a voz bem safada mete logo esse pau todo no meu cuzinho,air amigo eu segurei forte na sintura dela e bombei forte que entrou até o talo,ela disse nooooooosa que pau gostoso,fode esse cu meti gostoso vai,seu safado mudamos pro frango assado bombei mais um pouco,depois eu pedi pra ela ficar em pér com as mãos na perede e vim opor traz quando o pau entrou a guria quase que sobe na parede,gemia e grita de tesão,depois eu pedi ela pra sentar no meu pau ela sentou e cavalgou por uns 5 minutos air eu não aguentei e gosei com ela cavalgando.
pausa pra um banho,conversamos um pouco pra retomar o folego.
vamos pro segundo tempo que foi semelhante au primeiro,ela chupou dinovo por uns 8 minutos e vamos meter dinovo agora na buceta ela coloca o capote e senta e cavalga rebola geme chupa cana,fala sacanage,partimos pro ppmm fango assado de lado de bruços cumi abuceta dela em tudo quanto é posção,ela fala tanta sacanage que deixa agente louco de tesão e gosta de fuder mesmo mete com vontade,ela ficou louca meu Deus e disse que tava doida de tesão com vontade de dar o cu e pediu pramim cumer o cuzinho dela dinovo nooooooooooosa cuzinho apertadinho ela tem mas dá com gosto porque ela gosto de dá o cu,e manda meter o pau todinho e rebola cavalga.dessa vez o pau entrou com mais facilidade e logo entrou todinho ela tava de 4 agora eu segurei nos cabelos dela e puchei um pouco ela rebolava e eu socava o pau no cu dela,ficamos assim por uns 10 minutos air eu não aguentei gozei dinovo,dessa vez eu cansei cumi tanto o cuzinho dela que meu pau ficou dolorido,mas valeu.
tomamos um banho eu lhe paguei seus 150 reais muito bem pago,e fomos embora.

eu avaliei o programa de dessa vez.
simpatia 10
liberdade 10 deixa agente bem a vontade
chupada 10
buceta 10 continua apertadinha e gostosa
cuzinho 10 apertadinho como sempre e ela adora dar o cuzinho
despesas 150 pra ela +30 do motel.
valeu tania eu vou voutar dinovo assim que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#168 Mensagem por junhor2012 » 12 Set 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA EU VOLTEI A SAIR COM A ADRIANA ME DEU SAUDADE DELA,FOI ONTEM A TARDE EU VENDO OBLOG DELA VI UM VIDIOZINHO DELA E JA FIQUEI LOCO ENTÃO DEI UMA FIGADINHA PRA ELA E COMBINAMOS.E FOMOS PRO MOTEL EU CHEGUEI PRIMEIRO E JA TOMEI UM BANHO,ELA CHEGOU LOGO EM SEGUIDA,E TAVA LINDA E GOSTOSA COMO SEMPRE,ELA TAMBEM TOMOU UMA DUXA E VEIO PRA CAMA,JA COMESSEOU UMA CHUPADA DAQUELAS EMGOLIU TIUDO ELA CHUPOU GOSTOSO DE MAIS,POR UNS 10 MINUTOS,EU JA TAVA LOUCO PRA METER MEU PAU NAQUELA BUCETINHA GOSTOSA DELA,ELA PERCEBEU E JA COLOCOU A CAMIZINHA E SENTOU NO MEU PAU E COMESSOU A GEMER GOSTOSO,CAVALGOU MUITO DEPOIS DE 4 EU SEGURANDO NA SINTURA DELA E COLOQUE TUDINHO NAQUELA BUCETINHA APERTADINHA DELA EMFIEI ATÉ O TALO QUE DELICIA DE FODA ELA GEME MUITO E REBOLA,DAIR ELA ME PEDIU PRA PEGAR ELA DE LADINHO PEDIDO ATENDIDO E TOME PAU NA BUCETA ENTROU TUDINHO DENOVO ELA GOSTA DE SENTIR UM PAU TODINHO NA BUCETA.DEPOIS PPMM NO PPMM FOI BEIJANDO NA BOCA QUI DELICIA,ELA BEIJA MUITO BEM E METE PORQUE GOSTA,DEPOIS VOLTAMOS PRA POSIÇÃO DE 4 AIR EU ME ACABEI BOMBEI POR UNS 10 MINUTOS E NÃO DEU OUTRA GOZEI COM ELA DE 4 A FODA FOI MUITO GOSTOSA NESSE PRIMEIRO TEMPO,PEUSA PARA BANHO,CONVERSAMOS UM POUCO PRA EU ME RECOMPOR AS ENÉRGIAS.
BOM ELA JA VEIO ME BEIJANDO DENOVO CHUPOU UM POUCO DESSA VEZ EU QUERIA O CUZINHO DELA,EU LHE PEDI O CUZINHO ELA OLHOU PRAMIM FEZ UMA CARINHA DE PUTINHA SAFADA E PERGUNTOU VC QUER MEU CUZINHO?EU DISSE TO MORRENDO DE SAUDADE DELE,ELA DISSE AIAIAI MEU CUZINHO DELICIA,É TODO SEU MAS VAI COM CALMA TA,COLOCA DEVAGARINHO ELA FICOU DE 4 E EMPINOU A BUNDINHA EU FUI COLOCANDO O PAU BEM DEVAGAR,E QUANDO ENTROU A CABECINHA E COMESSOU E REBOLAR E DIZER QUE TAVA GOSTANDO O PAU FOI ENTRANDO BEM DEVAGAR ATÉ QUE ENTROU TUDINHO,EU TAVA SEGURANDO NA SINTURA DELA E COMESSEI A BOMBAR MAIS FORTE ELA DISSE ASSIM ASSIM VAI QUE EU TO GOSTANDO EU ADORO DAR MEU CUZINHO COME ELE GOSTOSA COME,DEPOIS EU PEDI ELA PRA SENTAR ENSIMA E CAVALGAR GOSTOSO ELA VEIO E SENTOU E FEZ O QUE ELA GOSTA DE FASER DEPOIS COLOQUEI ELA DEITADA DE BRUSSO,E DEITEIPORCIMA DELA E METI GOSTOSO,ENFIM CUMI O CUZINHO DELA EM TUDO QUANTO FOI POSIÇÃO,ELA ADORA FASER SEXO ANAL,EU NÃO AGUENTEI MUITO E GOZEI,TOMAMOS UM BANHO PAGUEI ELA E SE FOMOS EMBORA.

MAS EU AVALIEI O PG DELA QUE FOI MUITO BOM
VAMOS AS NOTAS.
SIMPATIA 10 ELA É MUITO EDUCADA
ATENDIMENTO 10
BEIJO 10
BUCETA 10 BEM APERTADINHA E MOLHADINHA
CUZINHO 10 CONTINUA APERTADINHO E GOSTOSO
DESPESAS 150+30 DO MOTEL
VALEU DRICA ATÉ A PRÓXOIMA.
BEIJOSSSSSS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonjhonpmw
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#169 Mensagem por jhonjhonpmw » 13 Set 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

quero relatar um fato que me aconteceu na cidade de Palmas Tocantins, de passagem e a serviço em Palmas City, resolvi dar uma conferida no classiaqui, encontrei um loira por nome de brenda, liguei, me atendeu super educada, combinamos R$200,00 com ANAL INCLUSO, (NÓÓÓÓÓÓSSSSSA) e marquei com ela de ir buscá-la em seu endereço. vamos lá!

peguei a dona no endereço combinado e rumamos pra um motel da escolha dela. mulher jovem aproximadamente 27 anos. loira; corpo ajeitado; estatura mediana, legal, bonita e agradavel.

oral sem capote, garganta profunda!
colocamos a borracha pq a mulher chupa gostoso demais e estava com muita sede ao drive C: da garota, _PERGUNTEI A ELA se seria muita ousadia da minha parte chegar já no cuzinho dela, me disse que não. E Eu Oba! Dito e certo, coloquei e com poucas bombadas naquele cuzinho apertadinho. gozei.

Tomei um banho. conversamos um pouco e ela já veio com a boca de veludo no meu cacete intimei o drive c novavente ela prontamente ficou de 4 e aí sim eu mandei ver, ela mechia na xana dizendo estar achando tudo aquilo muito bom, quando me pede para enfim mais rápido e com força_ AÍ EU PIREI, ERA TUDO QUE EU QUERIA! [RISO]. A mina gozou, eu não estava acreditando, mas ela enfiou a mão na buce e me mostrou o líquido com a mão toda babada, meti mas um tanto, quando ela me pede para parar pois estava sem lubrificação, eu pedi pra ela pra deixar mais um pouco pra eu gozar naquela posição, ela deixou e EU GOZEI MARAVILHOSAMENTE BEM.

outro banho; na cama, outro boquete e dessa vez foi no PAPIS e MAMIS, fizemos numa posição muito massa e fiquei me sentindo muito realizado, pois a mina GOZOU denovo. Que façanha, segundo ela isso é raro de acontecer com ela [acreditei].

FOI MUITO MASSA!

vamos as notas

Buceta: 10 _ Limpinha e Apertadinha _ me disse que não gosta que clientes faça boquete nela. [por mim tudo bem]
Boquete: 10 _ Molhadinho e Profundo
Rosto: 8,5 _ Não é nenhuma capa de revista, também não é a profissão dela ser GP.
Presença:10 _ Ela é Fantástica.
Cuzinho: 10 _ Apertadíssimo.
Bunda: 10 _ Redondinha
Corpo: 9 _ Bem Legal
Beijo: SOMENTE SELINHOS

VALOR R$ 200,00 incluso Anal + R$ 36,00 do Motel.

Telefone da Brenda 63 8413-8506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#170 Mensagem por junhor2012 » 16 Out 2012, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom galera hoge vou postar um td com uma garota por nome josiane ela é de paraiso,esse encontro ja faz uns dois meses,eu entrei em contato com ela e combinamos o valor,como eu ja saio com ela a muito tempo ela me cobrou 250 completo,fomos pro motel eu chrguei primeiro e tomei um banho e chegou logo em seguida,ela é gostosa e gosta de meter,eu ainda não tinha cumido o cuzinho dela,mas dessa vez deu certo,ela tem um corpo lindo só não beija na boca,mas o resto rola de tudo,ela tomou um banho,e veio pra cama,e comessou a chupar chupou um pouco mas eu ja queria meter,eu tava doido de tesão,ela ficou de 4 air eu perguntei se podia colocar no cuzinho dela ela disse que sim mas bem devagarinho,opau foi entrando bem devagar e com geitinho ate que entrou quase todo ela comessou a gemer e gemia muito e rebolava gostoso,mudamos de posição ela veio por cima depois de ladinho,o cuzinho dela e bem apertadinho,eu não aguentei muito e gozei,no cuzinho dela.
tomamos um banho e fomos pro segundo tempo ela chupou um poco e tome rola na buceta dela que por sinal é bem apertada tambem
mas entrou gostoso na buceta ela fica louca rebola geme muito,cumi a buceta dela em tudo quanto foi posição,ela gosta da coisa mesmo eu não aguentei muito tempo não gozei dinovo.
paguei ela,e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PatrickBaldin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2012, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#171 Mensagem por PatrickBaldin » 29 Out 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Boa noite gostaria de dizer que tive a felicidade de sair esta tarde com uma loira espetacular sem comentário estive visitando o perfil dela num site que fica em palmas até então não a conhecia tal site estava eu navegando na net e encontrei este site no facebook www.gatasdepalmas.com e vir lar Manuela Prado nossa que loira deu um tesão de cara loira digamos perfeita peito bonito bunda nossa num é atoa que brasileiro gosta de bunda e a dela que bundinha linda essa loira é muito gostosa beija muito gostoso e sabe transar muito gostoso paguei 250 reais com muito prazer recomendo e é claro so irao saber o verdadeiro saborzinho dela se voces prova rsrs. Em breve estarei relatando mais sobre minhas saidinhas rsrs pretendendo prova cada uma do site mais até agora tive a honra de sair so com essa loira gostosa em uma escala de 1 a 10 daria 9 pq o 1 é ela e o nove é o conjunto dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dominadorsexual
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2009, 01:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Baixinha Palmas - TO

#172 Mensagem por dominadorsexual » 23 Nov 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
:D Conheci no chat uol, pouco papo muita ação. :)

Ela atende em casa e também motel e hotel.

Fui pra casa dela porque tava com pouco tempo no alvara, pequeno como um coice de porco, fala em porco não que meu porta tá na segundona de novo.....

chegando la ela foi bem gentil, dificil achar o local, mais em Palmas é complicado mesmo os endereços dentro das quadras.

Casa muito simple mais igienica, fomos por quarto ela me mandou ficar a vontade, sentou na cama, me puxou e começou a beijar minha barriga enfiando a língua no umbigo enquanto tira minha calça....
Sempre fico tenso quando to na casa de uma “amiga” a primeira vez, mas fio logo pagando a gulosa e com vontade, chupou muito e pediu pra bater com o pau na cara dela, faltou a garganta profunda, mas beleza...

piruca no palhacinho, ficou de 4 sobre a cama e levou muito pau....
cama de solteiro, mão na parede e pedindo mais....
ficou de 4 na cama e pediu com força, pediu uns tapas e pra puxar o cabelo dela do jeito que gosto.

Depois foi deitada e com a bundinha arrebitada levando vara, gritava e sempre pedindo mais, aguenta bem o cata cavaco também.....

quando falei que ira colocar no cuzim dela pediu pra cavalgar antes, foi sacanagem, gosei muito assim e o cuzim ficou pra próxima....


Crítica
Bunda: 7
Peitos: 5 (a gravida tá fazendo o trabalho dela)
Corpo: 7 (gosto das baixinha)
Oral: 7
Rosto: 6
Simpatia: 9 (tratou super bem o tempo todo)

Valores:
Presente: R$ 70,00 em casa, vale mais, mas foi o combinado.

Nome: Baixinha
Telefone: 8476-0585 ( autorizado )
Endereço: 504 Norte Palams – TO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dauntain
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jan 2009, 00:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#173 Mensagem por Dauntain » 06 Dez 2012, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome da indivídua: Manuela Prado
Sinceramente, eu deveria ter visto o TD do colega ali em cima antes, mas, fazer o que, né... Esse tópico de Palmas é meio zuado, com nego dando 10, 10, 10, que precisa de uma avaliação. De passagem por Palmas, depois de ter me fodido lindamente com uma intoxicação alimentar já no primeiro dia de batalha, resolvi me aliviar um pouco. Entrei no Gatas de Palmas por sugestão da Clara - com quem falei no chat da UOL e que foi meio esquiva - e resolvi escolher uma loira. Sorte do photoshopador que não sei o nome dele, viu.

Marquei com ela no Styllus.

Rumei para o local do crime e fiquei esperando. Deu 10 minutos no máximo, a mulher apareceu de moto. Abri a porta e vi uma cavalona, pensei "me dei bem". Estava sem óculos e a luz batia de encontro, mas quando chegou perto pude ver que não é - nem de longe - a mesma menina das fotos do site http://www.gatadepalmas.com/perfil/manuuela.

Enfim, estava lá, queria trepar, tinha pago motel, pensei "vou comer anyway". A mulher que apareceu não é feia, e não é modelete. Tem os cabelos evidentemente coloridos para loiro, e deve ter feito alguma progressiva. Tem a pele mais bronzeada que a branquinha das fotos, e tem duas tatuagens notáveis - uma acima do rabo, e uma em cima do seio direito, que não constam da mulher no site.

Estava de blusinha com umas alças que pareciam ter correntinhas, calça jeans e salto alto. Entrou como quem fosse a versão de calcinha do Don Corleone e eu achei que ia acabar com uma surpresa boa, mas morreu aí, mal me deu um beijo no rosto, daí eu já comecei a duvidar.

Eu já estava tomando uma Ice, pediu para tomar uma cerveja, queria conversar um pouco antes. Muito tímida, pelo que percebi, algo como que alguém que realmente não curte tanto o que faz. Um detalhe inusitado - não achei ruim, de maneira alguma - é que a menina nessa hora já tirou o salto e sacou uma sacolinha de dentro da bolsa com um par de havaianas :lol:

Conversamos um mínimo, a mina veio sentar no meu colo e já reacendeu, saquei a blusinha e descobri um par de peitolas completamente siliconados (deve ter seus 300ml no mínimo), com cicatrizes notáveis embaixo das bolotinhas. A mina não é gorda como o brother aí em cima falou, mas não é gênero filet, tá mais para cavalona, mas é evidente que não tem todo o trabalho de fazer academia que as mulheres que cobram essa faixa geralmente tem.

Enfim, vi a bunda dela (tem marcas de quem já engordou e emagreceu algumas vezes), e me disse que "só não faço anal". Foda, mas eu deveria ter dado uma pechinchada antes. A questão é que telefone de São Paulo em outro estado é atrativo de grana. Levantei a mina do meu colo, joguei na cama, comecei a dar um pega mais intenso, e menina começou a esquivar de beijos, esquivar, beijar sem língua, não estava com vontade de beijar. Me enfiei no meio das pernas dela pra mamar um pouco nos peitos, a mina me levantou e veio para o júnior, e eu pensando "caralho como eu preciso gozar numa boca", até ela começar a brincar com ele e encapar :shock: Caralho, brother, não era só sem anal? Falei que preferia sem, isso DEPOIS da mina falar que gostava de homem depilado (como eu sou), de ver que tava td limpinho, e falou que não fazia :doubt: chupou um pouco assim, eu já cansei um pouco, joguei a mina pra cima, começou a pular feito louca - ponto positivo, lubrificação natural, segundo ela, porque sou "lindo" :lol: - já vi que não ia dar muito essa de ride on e fiquei com medo de machucar o meu brinquedo, falei que se quisesse poderia trocar a posição, deitou e pediu para ir por cima, de costas. Pensei "caralho, não me pede pra pegar assim se não vai dar o rabo", até dei uma indireta de ser covardia, peguei a mina. Ela pareceu gostar da posição e estava empolgada, eu até pensei que poderia ter mudado de lugar e brincado mais, mas engatei segunda :lol: até encher borracha. Não durou mais que meia hora isso, com certeza, achei até que deu uns 20 e poucos minutos.

PPP depois, mas não muito. Conversa mais do famoso o que você faz, e etc.

O ócio latente que me bateu depois foi aquele de "não quero trepar de novo",e acho que a mina entendeu isso. Me ofereceu massagem - ponto positivo - para o joelho machucado e as costas. Nisso ela já estava de calça jeans - ponto negativo. Mas, como havia combinado, paguei a menina. Valeu pela companhia, simpática, muito simpática, não fica se vangloriando de qualquer coisa, conversa numa tranquilidade, mas não é o produto vendido. Saí com sensação de "fui roubado", but a deal is a deal, não adianta bater boca depois de ter feito. Leva neutro pelo contrates de tudo; se cobrasse 150 direto, acredito que teria uma clientela melhor na cidade - o que, ela confessou, não tem, os que são clientes nativos são poucos, o grosso da carteira são turistas. Como foi um tiro no escuro, poderia ter me fodido ainda mais, como já tem relatos aqui de galera que saiu com puta grossa. Mas da próxima eu espero voltar pra São Paulo, e pegar uma Sofie Franzoni, Sabrina Fantinati, Carol Pierre da vida. Aprendi a lição.

Em fim, mina paga, borracha cheia, e segue o enterro.

Saldo:

1 trepada+1 massagem no joelho machucado+1 massagem nas costas = R$ 250,00

Motel+consumo = R$ 47,50

EDIT:

Uma coisa que a mina deixou transparecer é que está "incomodada" com o GPGuia. Falei do site ela "ah, o GPGuia, o site onde falam mal das garotas".

Uma outra coisa que não gostei, mas isso é pessoal, foi a menina chegar com perfume masculino. Ficar cheirando a outro macho é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#174 Mensagem por junhor2012 » 10 Dez 2012, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera semana passada eu tava passando por palmas e me lembrei da tania liguei pra ela e converçamos um pouco e combinamos uma saidinha,e rumamos pro matadouro,eu cheguei e tomei um banho logo em seguida ela chegou,ela ta lida e muito mais gostosa,ela não perdeu tempo ja foi tomar um banho,banho tomado a gata ja caiu de boca no meu cassete e deu uma chupada gostosa,ela chupou com vontade e do geito que eu gosto,e por uns 5 minutos,depois ela pediu pramim meter gostoso na buceta dela,que ér bem apertadinha e gostosa coloquei ela de 4 segurei na sintura dela e fui metendo bem devagar quando entrou quase tudo aumentei o ritimo puxando os cabelos dela ela dava un gemido que era uma loucura,depois ela veio por cima nooooosa delicia e cavalgou gostoso de frente e de costas,depois de lado frango assado,air amigo eu pedi ela pra deita de brussos e deitei por cima da gata e bombei muito,ela rebolava e gemia,eu não aguentei gozei ali mesmo.
pausa tomamos um banho.
e vamos meter dinovo,ela deu outra chupada gostosa e me olhou com uma cara de safada e perguntou se eu queria meter no cuzinho dela eu disse que sim,ela mesma colocoua a camizinha e ficou de 4 ela adora fuder de 4,ela pegou o pau e guiou lentamente rumo au cuzinho dela,e qwuando entrou a cabeça ela me pede pra meter tudo eu segurei na sinturo dela dinovo e fui metendoe olhando o pau entrando eté entrar tudinho e ela dava uns gritos de tesão e mandava eu meter meti muito no cu dela esse cu é muito apertado mas entrou tudo como ela pediu,depois ela veio por cima e vavalgou muito,eu logo gozei dinovo.
tomamos um banho e pageui ela e fui embora












tomei um banho paguei ela e fui embora prometendo voutar dinovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#175 Mensagem por junhor2012 » 17 Dez 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA ONTEM EU SAI COM A BRENDA FOI UMA DELICIA DE FODA EU VI UM TD DELA NO GP GUIA E PEGUEI U NUMERO DELA E LIGUEI,CONVERSEI COM ELA UM POUCO,ELA É MUITO SIMPÁTICA E EDUCADA E FALA MUITA SACANAGEM PELO CELULAR COMBINAMOS 1 HORA POR 200 REAIS COM DIREITO A FAZER TUDO,COMBINAMOS DE EU PEGAR ELA NUM LUGAR EU NÃO PERDI TEMPO FUI CORRENDO,CHEGUEI LA ELA JA TAVA ME ESPERANDO NUM VISTIDINHO PRETO QUANDO EU VI QUASE FIQUEI SEM FALA,AO VER AQUELE CORPO DELA O VESITDO ERA BEM COLADINHO NO CORPO DELA,ELA TEM UMA BUNDA AMIGO MUITO GOSTOSA,RUMAMOS PRA MATADOURO CHEGAMOS LÁ JA ROLOU UNS BEIJOS E AMAÇOS ELA FOI PRO BANHO PRIMEIRO DEPOIS EU FUI QUANDO EU CHEGUEI NA CAMA ELA TAVA PELADINHA DEITADA NA CAMA AMIGO QUANDO EU VI A BUNDONA DELA EMPINADA EU FIQUEI TARADO PASSEI A MÃO NA BUNDA DELA ELA OLHOU PRAMIM DISSE EU ADORO DAR MEU CUZINHO VC QUER CUMER ELE?EU DISSE QUE SIM ELA DISSE ENTÃO DEIXA PRIMEIRO EU CHUPAR SEU PAU GOSTOSO DEPOIS TI DOU MEU CUZINHO,ELA VEIO CHUPANDO SEM CAPOTE COM GARGANTA PROFUNDA ENGOLIU O PAU TODO DEIXOU ELE BEM MOLHADINHO,DEPOIS DISSE AGORA PODE COLOCAR NO MEU CUZINHO,E JA FICOU DE 4 E EMPINOU A BUNDA EU SEGUREI NA SINTURA DELA E FUI COLOCANDO O PAU BEM DEVAGARINHO O CU DELA É BEM APERTADINHO,QUANDO ENTROU A CABEÇA ELA COMEÇOU A REBOLAR E GEMER E FALAR SACANAGEM,E MANDAR EU METER COM VONTADE METI MUITO NO CU DELA ELA GOSTA DE DAR MESMO,METEMOS MUITO COM ELA DE 4 DEPOIS ELA DEITOU DE BRUÇOS EU DEITEI POR CIMA DELA NOOOOOOOOOOSA
FOI UMA LOUCURA FICAMOS ASSIM MUITO TEMPO EU BOMBANDO ELA GRITNADO COM ROLA NO CU,AIR ELA PEDIU PRAMIM CUMER ELA EM PÉ ELA FICOU EM PÉ COM AS MÃOS NA PAREDE EU VIM POR TRAZ ELA DISSE QUE ADORA ESSA POSIÇÃO EU AGARREI NA SINTURA DELA E METI SEM DÓ,MEU PAU TAVA ARDENDO PORQUE O CU DELA É BEM APERTADINHO,MAS O PAU TAVA TODO DENTRO,EU NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS JA IA GOZAR,ELA DISSE UUUUUUUUM DELICIA EU QUERU TUDINHO NA MINHA BOCA,PEDIDO ATENDIDO ELA FICOU DE JOELHOS E TIROU A CAMIZINHA E COMESSOU A CHUPAR COLOCOU O PAU TODO NA BOCA DELA ATÉ EU ENXER A BOCA DELA DE PORRA E ELA ENGOLIU TUDO PRAMIM VER.

DEMOS UMA PAUSA TOMAMOS UM BANHO CONVERSAMOS UM POUCO PRA EU ME RECOMPOR.
LOGO ELA JA VEIO PROVOCANDO O PAU JA FICOU DURO DINOVO ELA QUERIA METER DINOVO,DESSA VEZ NA BUCETA,E QUE BUCETA ELA TEM MUITO GOSTOSA ELA VEIO E SENTOU NO PAU E REBOLOU COMO UMA LOUCA GEMIA E GRITAVA DE TESÃO EU TAVA OLHANDO O PAU ENTRANDO E SAINDO NAQUELA BUCETA APERTADINHA DELA METEMOS MUITO DEPOIS PEGUEI ELA DE LADO,NO FRANGO ASSADO,PPMM DE 4 EU NÃO AGUENTEI MUITO GOZEI LOGO.TOMAMOS UM BANHO EU PAGUEI A GAROTA E FOMOS EMBORA.

VAMOS AS NOTAS
SIMPATIA 10 MUITO EDUCADA
BEIJO 10 BEM GOSTOS
BUCETINHA 10 APERTADINHA E MOLHADINHA
BOQUETE 10 SEM NADA
CUZINHO 10 MUITO APERTADINHO TAMBEM MAS ELA AGUENTA NUMA BOA

DESPESAS 200 PRA ELA MAIS 45 DO MOTEL.
FUI SATESFEITO E VOU VOLTAR DINOVO ASSIM QUE EU PUDER

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
29/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moises201220
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2012, 09:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#176 Mensagem por moises201220 » 20 Dez 2012, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ontem a noite eu sair com uma puta muito gostosa,eu entrei no gp guia e vi um td deu puta por nome baixinha,e goetei do li,então peguei o celular e liguei pra ela,isso por vouta das 20 horas da noite de ontem,converçei um pouco com ela ela é boa de papo,e muito simpatica,combinamos por 60 reais com direito a anal,na casa dela,então eu parti pra lar,xeguei la ela tava me esperando be sensual,ela é baixinha porem muito gostosa,eu tomei um banho e quando eu sai do banho ela ja tava peladinha me esperando,ela te a bundona,e ja partio pro ataque eu gosto de gatota assim ja veio chupando o pau e cupou gostoso,ela só não beija na boca mas o resto ela faz tudo,dair eu sentei no sofá ela colocou a camizinha e veio sentando e rebolandobem devagar o pau foi entrando lentamente,ate entrar tudinho,ela gemia muito,depois ela ficou de 4 e rola pra dentro ela rebola como uma louca geme e grita com a pica toda dentro,egosta muito da coisa,eu segurei na sintura dela e bombei forte,ela aguenta mesmo e pede pra meter com força,depois coquei ela deitada de ladinho meti mais um pouco air fomos pra coma,la foi que pegou fogo,eu pedi pra meter no cuzinho dela que logo asseitou,só pedio pra eu colocar o pau devagar ela ficou de 4 dinovo e pegou o pau e colocou no cuzinho e foi guiando ela ate entrar a cabecinha,quando entrou a cabecinha ela deu um gemido e dissssse aiaiaiai delicia que gostoso eu adora dar meu cuzinho come ela gostoso vai o pau começou entrar e ela tava rebolando muito e gemendo ate que entrou tudinho ai eu agarrei ela pela sintura e comessei a bombar mais forte,o cu dela é bem apertado e muito gostoso bombei muito depois ela sentou em cima e cavalgou um pouco ate eu gozar.

tomamos um banho eu paguei ela e fui embora feliz davida.

vamos as notas simpatia 9
coquete 9
buceta 10 apertadinha e quentinha
cuzinho 10apertadinho e muito gostoso
despesas 60 reais pra ela

quem quizer conferir eu recomendo
o numero dela é 84760585 podem ligar
eu vou voltar dinovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1262
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#177 Mensagem por Fidélius » 29 Jan 2013, 18:21

Feliz 2013 putada!!!!

Baixei aqui hj para dar uma garimpada em alguma katilanga e fiquei preocupado com a desorganização....O movimento de putaria aumentou, mas o pessoal tá precisando melhorar na hora de passar informação nos TDs. Não se consegue telefone, msn, link de site direito. Pessoal vamos tentar melhorar na passagem de informação. Tô saindo daqui sem conseguir garimpar direto pelo tópico. Nome, telefone, link do site, msn preço são fundamentais.

Vale a pena ver de novo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=261351#p261351

Ps. Se alguém tiver umas dicas boas favor lembrar do irmão (de putaria) aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1262
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Tânia - Morena - 8478-7478.

#178 Mensagem por Fidélius » 03 Fev 2013, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tânia - Morena - 8478-7478
R$ 150,00 - Completo
Jovem, +- 1,65m - Beleza padrão Tocantins - Cabelo negros longos (com aplique). Morena para mim não é a mesma coisa que negra. Morena = cabelos negros, pele que pega bronze fácil. Só para dar uma ideia (não vá viajar na maionese), ela é do tipo Sheila Carvalho nos bons tempos.

Peitos: Naturais, Fartos, Firmes e muito bonitos. (sem meter as mãos a gente jura que é silicone).
Bunda: é o que de melhor ela tem. Grande, Firme e Bonita (a melhor que peguei em mais de 10 anos de Palmas). Faz um conjunto muito gostoso de ver com a cintura e as coxas.
Perikita: Justa, Bonita e bem cuidada.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional. Chegou antes de mim no local marcado sem demonstrar chateação com o meu atraso.

Atendimento: Pelada ficou muito mais gostosa e bonita. Me deu um puta tesão olhar e pegar no corpo dela. Sabe agradar, não teve nenhuma frescura (apesar de eu estar muito de boa e ter dado pouco trabalho para ela). O jeito dela meter, o encaixe, a esfregação e os gemidos me deram um tesão da porra. Tanto que no primeiro fight eu metia distraído imaginando as sacanagens que eu ia fazer com aquele corpão e quando vi já estava gozando na onda dela.

Personalidade: Muito tranquila e educada, vai deixando e ficando a vontade. O melhor dela é na hora que estamos dentro: Geme e mexe o corpo muito gostoso.
Beijo: Por iniciativa minha só trocamos selinhos, não sei como seria se eu tentasse comer os lábios dela. A boca é carnuda e dá barato de beijar.
Oral: Sem capote, gostoso. Muito legal colocar ela de 4 chupando de um jeito que podemos olhar e apertar a bundona.
Vaginal: Xota bacana, justinha e lubrificada. Meti sem miséria e sem frescura.
Anal: Fazia parte do pacote mas eu não consegui chegar até ele. Gozei antes na primeira e pelo cansaço preferi deixar o anelar para a próxima visita.

Custo: R$150 por duas gozadas sem pressa, sem frescura, em mais ou menos uma hora de brincadeira. Eu atrasei muito do horário combinado e mesmo assim ela soube administrar a situação sem me apressar nem pedir para ir embora.

Considerações Finais: Muito bom. O custoXbenefício a coloca entre as 3 melhores GPs que eu já peguei em Palmas nesses anos todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#179 Mensagem por junhor2012 » 14 Fev 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite moçada vou relatar um novo td com a BRENDA ontem a tarde me deu um tesão doido eu entrei no gp guia vi novas fotos dela ja liguei pra ela batemos um papinho legal, e ja fui direto ao assunto,ja falei o que eu tava querendo ela logo topou,patrimos pro matadouro chegamos lá ela ja me beijou todo,eu ja fiquei arrepiado o pau ja ficou duro,ela pegou nele e disse nooooosa ja ta assim?delicia eu tinha acabado de tomar banho tava bem cheroso,ela abriu o zipe da cauça colocou o pau pra fora e comessou a chupar,eu pegava nos peito dela na buceta enfiava o dedo ela ja comessou a gemer.air eu arranque a blusa dela e dei uma chupada nos peito dela que ela se arrepiou toda,fomos pro banheiro tomamos uma banho juntos eu encostei eola na parede de costas pra mim e comessei a esfregar o pau na bunda dela ela olhou pra mim com uma cara de safada,e disse mete logo eu coloquei a camizinha ela abriu a bunda um pouco e quando eu vi aquele cuzinho piscando ja comessei a meter quando entrou a cabeça ela comessou a mexer e rebola egemer e o pau foi entrando bem devagar,quando entrou quase todo ela disse vamos pra cama e me pega de 4 pedido atendido na cama ela de 4 eu segurando na sintura air entrou tudinho nnnnnnssa eu delirei vendo aquela visão,dei mais umas bombadas,e gozei dentro dela, eu ja tava com saudade daquele cuzinho apertadinho dela cumi muito.
tpmamos outro banho converçamos um pouco,e vamos pro segundo tempo.
ela ja veio chupando denovo como chupa gostoso essa puta,a buceta dela tava molhadinha,air ela veio cavalgar e cavalgou com vontade,air ela deitou de bruços eu vim por cima bomvei um pouco air eu peguei ela de 4 soquei mais um pouco,e partimos pro ppmm,beijando na boca á muita loucura air eu não aguentei muito tempo não,e gozei ali mesmo.
tomamos mais um banho paguei a puta e fomos embora.

o beijo da garota é 10 e de lingua
corpo 10 pramim perfeito
bucetinha 10 continua apertadinha
o cuzinho nem se fala 10 tambem muito apertadinho
despesas
200 pra garota mais 45 do motel

quem quiser uma puta gostosa é só ligar 84138506 que ela vai ti atender muito bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaellopes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2013, 17:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#180 Mensagem por Rafaellopes » 23 Fev 2013, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite....esse e meu primeiro TD....alias nao e meu primeiro mais e a primeira vez que escrevo...gostei muito desse guia...serve para BROTHERS se ajudarem a pegar putas da qualidade...bem ja sai com algumas GP aki em palmas...poucas boas infelizmente....
enfim...vamos ao primeiro...

Tava sozinho em ksa...e tava afim de gozar legal... vi uma mina na net no bate-papo e resolvi falar com ela no msn...no msn muito boa...gostosa...poucas fotos mais liga a cam....consegui ver uma tattoo de fada perto da xana...enfim..marcarmos...peguei ela na ksa dela e fomos ao HARUS ..muito safada ele...pude passar a mao nela toda ja dentro do carro....chegando la..ela entro no banhero e saiu so de calcinha....gostei do que vim...morena...bunda muito gostosa....seios bons tb...nao e muito linda..disse ter 25 anos mais acho q tem mais...uns 28 talvez....enfim..cara de ser bem safada...fala meio arrastado...disse que e do rio...muito safada...o nome dela e wiasmim ela cobra 250...mais consegui por 200....nao faz anal..que é um ponto muito fraco...enfim vi ela pelada e ja fui para cima...gostosa alisei muito ela..ela disse que nao faz oral sem camisinha...mais adora ser chupada...comecei a enfiar o dedo nela.... enquanto ela me masturbava...e quando comecei a chupar ela fizemos um 69 e ela me chupou sem camisinha mesmo...ja tava quaser gozando..perei de chupar ela e vi aquela bunda linda....ela me pediu para comer ela de 4.....meti de mais...e muito forte...pode meter com força que ela aguenta...e muito...gozei...e fui tomar banho...
eu ja tava com planos do ir embora mais quando vi ela peladinha pulei de novo emcima dela...eu disse que tinha q ir embora mais fui para cima..ela fez corpo mole mais loco ficou loquinha de tesao...peguei de 4 denovo e gozei rapido...ela queria mais...temos uns amossoas e fomos embora... foda muito boa...muito simpatica e safada recomendo....

Vamos as notas...
Simpatia - 9
Beleza - 9 (tem cara de safada mais nao é uma miss)
Buceta - 9 (apertadinha e gostosa de chupar)
Anal - 0 (nao faz)
Beijo - 8,5 (beija bem)
bunda - 9,8 (quase perfeita)
conjunto da obra - 8,0 (não faz anal e cobra 250 sem anal)

Gastos - 200 com Mina e mais 50 de motel

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”