Navegando pelas salas de bate papo da uol me deparei com $$$ Alexia$$$ ,abordei e passei a tc com ela.Ela me passou seu MSN linda.****** adicionei-a a passamos a tc e ver fotos .Ela tem nivel Universitário e esta no ultimo ano de psicologia no MS .Ela me indicou seu Blog e examinei o material http://alexiadeluxe.blogspot.com/ de posse de seus tel´s ( amplamente divulgados no MSN acima e tambem em seu Blog ) passamos aos finalmentes.Pelo preço e pelo serviço agendei IMEDIATAMENTE.R$70 com local em area central da zona Sul.Sem Anal mais com oral IN NATURA ate o fim.Cheguei em seu apto o visual consistia com as fotos e ja partimos para a brincadeira beija bem sabe agradar e é muito fogosa chupa gulosamente ,sem capote ,pressão adequada e movimentos cadenciados ,deliciosamnte molhados. cavalgou com uma autentica amazonas de 25 anos que sabe o que faz e gosta de fazer qdo sente que vai gozar pediu de 4 com estocadas firmes e fortes
apanhando no bumbum não faz anal e nem deixa atolar o dedo mais mexe remexe e goza que é uma beleza :-´ Gozou virou de frente ,sacou a camisinha e começou a sugar o Cassiano como
um bebe que estava com fome mudei a posição e deitei na cama sem que ela desabocanha-se o menino Sem chance de resistir muito tempo deixei o Cassiano ejacular ali mesmo em sua boca quente e gulosa.Ela não enguliu mais deixou o menino murcho e sequinho. Voltou do banheiro com uma toalha pra mim e passou a ligar os inumeros tel´s.Sentou nua na cadeira do pc e ja começou a tc no computador.Tomei meu banho Paguei os R$70 fui levado até a porta e ganhei um beijo de despedida.Detalhes fisicos no blog.Curiosidades no MSN .Duvidas Mp´s