POSITIVO Nome da Garota:Nana bunduda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros de plantão!!!
TD realizado 26/09 sexta-feira á tarde.
Fazendo rondas com um camarada foristas resolvemos entrar nesse trash, já conhecia á gerente Branca e á ninfetinha Bianca, o forista carioco tbm já tinha vindo nessa casa e passou boas referências, então depois de 2 brejas e algumas boas risadas bora pro test drive.
Garota branquinha de rosto bonito, estatura baixa e aparenta uns 25 anos, cabelos loiros com mechas, sorriso metálicos mina bem gatinha para os padrões da região, corpo um pouco cheinho trata-se de uma gordelícia, seios médios sofrendo á ação da gravidade e da flacidez tbm, pernas e bunda bem grandes, tudo rosadinho parece ser sulista.
Td satisfatório apesar de ter faltado uma higiene por parte da gp á mesma atendeu bem, não queria tirar o sutiã mas tirou numa boa, disse ter vergonhas dos seios porém com uma conversa e carícias tbm dei umas chupadas naquela auréolas rosadas, chupei um pouco o clitóris mas confesso que tava complicado, rolou uns beijos tímidos no começo depois fluiu um pouco melhor, pedi uma peta no pêlo e pra minha surpresa fui atendido, uma delícia ver aquela gata chupando mas evitando um deep throat, na chupada começou á vim aquela babinha de porra e á garota resolveu parar porém já tava bem satisfeito, ela agradou bem, começamos de ppmm e gozei com á bunduda d4, foi um bom TD tirando o percalço já citado, recomendo á garota vale dá uma conferida no privezinho.
Valeu Branca e ás meninas que nos atenderam muito bem.
Qto ao camarada, precisamos desbravar mais esses puteiros, valeu meus nego!
Fui