Cara, acho que você passou um pouco do ponto. Não são permitidas ofensas pessoais aqui no fórum, e tratar foristas pelos termos de "BOP de merda" e "idiota" não condizem com o nível do nosso fórum. Em momento algum te ofendi ou assim o fiz com algum forista, apenas dei a minha opinião a respeito de seu time ao qual considero um time fracassado por não ter resultados relevantes na sua história, certamente o time menos vencedor dos considerados grandes. O Clube Atlético Mineiro não é um clube vencedor, isso é uma verdade e tenha a ombridade de aceitá-la. Essa é a minha opinão sobre o seu clube, e que mal há nisso? Se você acha diferente, então tente argumentar sem abaixar o nível. Se não tem argumentos, isso não te dá o direito de ofender outros foristas.Jangada escreveu:O fato desse BOP flamerdista aparecer aqui pra falar um monte de asneira me legitima a responder de forma mais áspera.Agassi escreveu:Hoje o árbitro expulsou com rigor excessivo o Welington Silva, fodendo totalmente com o Flamengo no jogo
Seu BOP de merda, as duas faltas foram claramente passíveis de cartão amarelo. Aliás, outros jogadores do seu time de merda, que luta para não cair, deveriam ter sido expulsos pelo mesmo motivo.
Idiota, porra nenhuma é o que você tem na cabeça. BOP! Não vou ficar aqui falando que o penalti foi claro porque todo mundo sabe que foi. Se até os malditos dos comentaristas da globo confessaram, não há o que ser discutido.Agassi escreveu:Deram um xilique em um suposto penalti no primeiro tempo em cima do pilantrinha gaúcho, que não foi porra nenhuma.
Quanto ao termo "pilantrinha gaúcho", PILANTRA é o seu time e sua diretoria caloteira que não são capazes de cumprir aquilo que contrataram. No Galo o Ronaldinho é um atleta exemplar, profissional e excelente em campo. A diretoria cumpre sua parte pagando todo dia primeiro e ele dá show em campo.
A opinião que você tem do Flamengo, eu respeito. Não é porque você ofendeu o meu time que eu vou ofendê-lo, você tem o direito de dar a tua opinião. A única coisa que eu posso fazer é argumentar e te mostrar a realidade. Dê uma olhada nos clubes brasileiros que mais devem e veja que o único caloteiro não é o Flamengo. O Clube Atlético Mineiro tem uma dívida maior que a do Flamengo, com um aumento do endividamento de 77% desde 2007, fruto da irresponsabilidade e desonestidade de sua diretoria (leia-se Ricardo Guimarães e Alexandre Kalil). Inclusive há fortes indícios de lavagem de dinheiro da BMG (leia-se Ricardo Guimarães). Sendo assim, além de ter o DNA do Fracasso, o Clube Atlético Mineiro é um dos maiores caloteiros do futebol brasileiro, e provável fachada para lavagem de dinheiro do BMG.
Portanto, menos Jangada, menos...
Pastor, dê uma lida e veja se você aproveita este meu post, ou será que para você só é válido o que lhe é conveniente?
[ external image ]
http://placar.abril.com.br/atletico-mg/ ... -galo.html