POSITIVONome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de segunda última, dia 5/11, tipo umas 16 hs. Cerca de umas 15 meninas disponíveis. Achei que a média da casa caiu um pouquinho no time atual. Na minha avaliação umas 5 interessantes. Apesar disso, avalio que a casa é ainda o melhor custo/benefício da região (a Tchii também tem uma boa relação). Faz algum tempo que eu queria encontrar com a SOL disponível, no entanto, não tinha conseguido. Neste dia deu certo, repeteco com ela.
O primeiro encontro já tinha sido bom e com a intimidade este foi ainda melhor. Recebeu-me com um sorriso lindo, cheirinho, amasso, tudo que a gente gosta e melhor, nada fake. É uma coisa que nem todos percebem, muitas GPs melhoram muito com a intimidade (outras não melhoram nunca), principalmente quando rola uma boa interação. Nem sempre na primeira vez as coisas são tão boas como as subsequentes. Eu prefiro assim do que aquelas absolutamente profissionais, com tudo ensaiado. E mais, não tem jeito né, mulher bonita sempre quer um pouco de mimo, em qualquer situação.
MembrodaResistencia escreveu:Optei pela Sol. No quarto, sem roupa, continuei gostando da opção. Tem 1,69, loira, tipo falsa magra, com peitos médios, bem formados, bico rosa; bunda bem formadinha, e pele um pouco bronzeada. Fora isso é bonita, com dentes e cabelos bem tratados, pele toda macia. Aliás, é um coisa que sempre reparo, aprecio uma gostosa, porém, percebo positivamente quando tem unhas e cabelos bem tratados, dentes também. É o caso, uma bela mulher bem tratada, se eu visse no shopping olharia e vc apresentaria para teus amigos .... que iam tarar tua mulher, kkk, normal né, todo mundo faz isso.
A trepada foi ótima, bem pegada, me senti com uma namoradinha safada. A moça não é assim fácil, porém, com a intimidade ficou mais à vontade. Chupeta "com", bem feita, metida por cima, de 4, conchinha, etc, sem tempo ruim. Já no final do tempo regulamentar comecei a negociar a troca de campo. Negaceou um pouco, porém, após alguma insistência, taxa extra padrão da casa (R$80,00 a 100,00), se ajeitou para receber a entrada faltosa. Ela não fala, porém, não consegue disfarçar que gosta da coisa. Foi uma enrabada muito boa, com ela gostando, pedindo para eu comer forte o rabinho e aí, tempo também já curto, me acabei.
Em resumo, mulher bonita, bem tratada, gostosa e com uma interação ótima (talvez não com todo mundo, porém, com quem consegue ganhá-la). Repeteco futuro? cem certeza, vários.