Mas com certeza, 90% delas não valem o que pedem, se for pensar com a cabeça de cima, o dinheiro é melhor empregado num jantar, viagem, etc.
TD de 300-400 reais vs jantar legal!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Re: TD de 300-400 reais vs jantar legal!
Uma coisa que aprendi nessa vida de putanheiro é que as putas, são as mais cheias de frescurês. É mais facil levar um chá de cú e buceta na mais barata ou menos inflacionável o cache do que nas mais caras.
Mas com certeza, 90% delas não valem o que pedem, se for pensar com a cabeça de cima, o dinheiro é melhor empregado num jantar, viagem, etc.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Realmente este tópico nos faz pensar nos valores que as pervas estão cobrando. Independente de ter ou não condições de pagar, os valores de 300 reais numa foda de 1h, sem motel, beira o ridículo (na MINHA opiniao).
EU acho razoável o valor de 150 completa sem local, para 2h de sexo. Ou 200 no local delas, mas mas mesmas condições. Ou tira uns 20 reais de não tiver anal .....
De gastos em restaurantes, concordo que esta valendo mais a pena ir num bom restaurante, viajar, investir em outros bens, do que ficar alimentando essas pervas. Claro que, depois de um tempo, começa a rolar um estresse que sabemos que é falta de uma boa metida, então acabamos gastando com elas.
O que eu faço é controlar esses gastos numa planilha e destinar um pouco do orçamento mensal para putaria. Se cheguei no limite, e ainda faltam 15 dias para receber novamente, simplesmente me controlo e fico sem putas como opção. Para mim, é o jeito mais simples de controlar este vicio, pq comer puta vicia, pois é muito bom variar, conhecer novas mulheres e sempre com aquela sensação da primeira trepada com uma mulher. É bem legal mesmo e, por isso mesmo, vicia igual a toda droga que existe .... Bebida, cigarro .....
EU acho razoável o valor de 150 completa sem local, para 2h de sexo. Ou 200 no local delas, mas mas mesmas condições. Ou tira uns 20 reais de não tiver anal .....
De gastos em restaurantes, concordo que esta valendo mais a pena ir num bom restaurante, viajar, investir em outros bens, do que ficar alimentando essas pervas. Claro que, depois de um tempo, começa a rolar um estresse que sabemos que é falta de uma boa metida, então acabamos gastando com elas.
O que eu faço é controlar esses gastos numa planilha e destinar um pouco do orçamento mensal para putaria. Se cheguei no limite, e ainda faltam 15 dias para receber novamente, simplesmente me controlo e fico sem putas como opção. Para mim, é o jeito mais simples de controlar este vicio, pq comer puta vicia, pois é muito bom variar, conhecer novas mulheres e sempre com aquela sensação da primeira trepada com uma mulher. É bem legal mesmo e, por isso mesmo, vicia igual a toda droga que existe .... Bebida, cigarro .....
Pessoalmente, eu não pago mais do que 150 reais por uma trepada. Em minha vida de putanheiro, já comi putas pobres e putas de luxo. E, por incrível que possa parecer, as mais notáveis cobravam R$100, R$120 no máximo e não eram mercenárias.
Parto do princípio de que qualidade de serviço e preço possuem significados bem distintos. Por mais que isso seja clichê, "nem tudo que reluz é ouro". E no que circunscreve ao mundo da putaria, uma puta fresca e antipática prestará a mesma merda de atendimento, seja cobrando 20, 60, 100, 120, 150, 200, 300, 400, 500 reais ou mais.
Parto do princípio de que qualidade de serviço e preço possuem significados bem distintos. Por mais que isso seja clichê, "nem tudo que reluz é ouro". E no que circunscreve ao mundo da putaria, uma puta fresca e antipática prestará a mesma merda de atendimento, seja cobrando 20, 60, 100, 120, 150, 200, 300, 400, 500 reais ou mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Achei muito interessante a comparação de quanto vale o prazer.
O mais interessante é perceber como putanheiros tem um índice financeiro baseado em sexo. Por exemplo, o terno novo vale 2 TDs, a TV a cabo vale 1TD ao mês e por aí vai.
400 reais pra mim significa 2 TDs. Penso duas vezes antes de gastar esse dinheiro em um jantar, mas as vezes é preciso. No final o índice de satisfação também pode ser comparado ao TD. Ou seja, a felicidade obtida no jantar foi equivalente à felicidade obtida em um TD.
Utilizar o índice de TDs para avaliar se é melhor um jantar, uma bicicleta ou uma noite de sexo selvagem é válida. Mas o índice de satisfação só pode ser avaliado após o serviço.
Por exemplo, um jantar com a esposa pode parecer um desperdício de 2 TDs, mas o restaurante estava agradável, a entrada foi bem servida, o prato estava bom, o vinho estava bom e a patroa ainda procurou ser legal. Quatro horas se passaram e a foda da madrugada foi melhor ainda. O que parecia um desperdício de TDs, virou um ótimo investimento.
Por outro lado, um TD com uma puta TOP tinha tudo pra ser perfeito, mas ela estava de chico, mal humorada e ainda quis terminar o TD com 30 minutos de bola rolando. Índice de satisfação zero. Faz até pensar que valeria mais investir o dinheiro num jantar.
Enfim, nem sempre o sexo garante um bom índice de satisfação, mas eu tenho por hábito gerar maior expectativa do sexo, por isso sempre vai parecer besteira investir o dinheiro em algo que não seja sexo.
Vou manter a idéia do jantar em mente e da próxima vez que trepar com uma puta chata, depois do TD negativo vou olhar pra cara dela e falar: Um beirute do Habibs me garante um índice de satisfação maior que sua buceta.
O mais interessante é perceber como putanheiros tem um índice financeiro baseado em sexo. Por exemplo, o terno novo vale 2 TDs, a TV a cabo vale 1TD ao mês e por aí vai.
400 reais pra mim significa 2 TDs. Penso duas vezes antes de gastar esse dinheiro em um jantar, mas as vezes é preciso. No final o índice de satisfação também pode ser comparado ao TD. Ou seja, a felicidade obtida no jantar foi equivalente à felicidade obtida em um TD.
Utilizar o índice de TDs para avaliar se é melhor um jantar, uma bicicleta ou uma noite de sexo selvagem é válida. Mas o índice de satisfação só pode ser avaliado após o serviço.
Por exemplo, um jantar com a esposa pode parecer um desperdício de 2 TDs, mas o restaurante estava agradável, a entrada foi bem servida, o prato estava bom, o vinho estava bom e a patroa ainda procurou ser legal. Quatro horas se passaram e a foda da madrugada foi melhor ainda. O que parecia um desperdício de TDs, virou um ótimo investimento.
Por outro lado, um TD com uma puta TOP tinha tudo pra ser perfeito, mas ela estava de chico, mal humorada e ainda quis terminar o TD com 30 minutos de bola rolando. Índice de satisfação zero. Faz até pensar que valeria mais investir o dinheiro num jantar.
Enfim, nem sempre o sexo garante um bom índice de satisfação, mas eu tenho por hábito gerar maior expectativa do sexo, por isso sempre vai parecer besteira investir o dinheiro em algo que não seja sexo.
Vou manter a idéia do jantar em mente e da próxima vez que trepar com uma puta chata, depois do TD negativo vou olhar pra cara dela e falar: Um beirute do Habibs me garante um índice de satisfação maior que sua buceta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
já houve várias reportagens sobre o preço abusivo dos restaurantes aqui no Brasil (particularmente em SP Capital), melhor ir no boteco comer um PF que ficar dando 70 pilas pro tal do Alex Atalla fazer uma galinhada que só tem assinaturaE_DU escreveu:Realmente este tópico nos faz pensar nos valores que as pervas estão cobrando. Independente de ter ou não condições de pagar, os valores de 300 reais numa foda de 1h, sem motel, beira o ridículo (na MINHA opiniao).
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Tudo que tem um pouco mais de qualidade aqui no Brasil é caríssimo.Dr. Zero escreveu: já houve várias reportagens sobre o preço abusivo dos restaurantes aqui no Brasil (particularmente em SP Capital), melhor ir no boteco comer um PF que ficar dando 70 pilas pro tal do Alex Atalla fazer uma galinhada que só tem assinatura
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Nazrudin escreveu:Tudo que tem um pouco mais de qualidade aqui no Brasil é caríssimo.Dr. Zero escreveu: já houve várias reportagens sobre o preço abusivo dos restaurantes aqui no Brasil (particularmente em SP Capital), melhor ir no boteco comer um PF que ficar dando 70 pilas pro tal do Alex Atalla fazer uma galinhada que só tem assinatura
De fato. Qualidade é a ultima coisa que exigem neste país, por isso há tanta disparidade de preços.
Aproveitando o topico, podemos comparar mulheres com carnes. É muito mais fácil encontrar uma picanha saborosa numa churrascaria de rodízio por até 100 reais do que encontrar uma mulher com carne de primeira por este valor. E ainda tem a questão do atendimento, um garçom de rodízio vai ser mais educado e cordial do que uma gp que se acha a 'ultima bolacha do pacote', o que significa que, no caso das mulheres, nem sempre a carne boa é sinal de satisfação garantida.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Tem muita puta ai fazendo promoção com TD de $300 contos por 1h30min, imagina com o preço normal, compensa mais arranjar uma namorada ou bater punheta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Nem tudo está perdido, meu caro ZeitGeist!ZeitGeist escreveu:Tem muita puta ai fazendo promoção com TD de $300 contos por 1h30min, imagina com o preço normal, compensa mais arranjar uma namorada ou bater punheta!

Ainda se consegue comer uma puta de qualidade

-
- Forista
- ---
Ver TD's
é possível encontrar sem garimpar por horas e horas (nem digo em pesquisas na internet, pode ser também em rolês por boates e privês), insigne Mister Farinha?Mister Farinha escreveu:Nem tudo está perdido, meu caro ZeitGeist!ZeitGeist escreveu:Tem muita puta ai fazendo promoção com TD de $300 contos por 1h30min, imagina com o preço normal, compensa mais arranjar uma namorada ou bater punheta!
![]()
Ainda se consegue comer uma puta de qualidade(e que atende bem!) sem pagar esse cachê absurdo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
O já conhecido Custo Brasil, ou melhor, o Lucro Brasil, dominou a putaria.
Não porque a puta paga impostos altos de forma direta ou enfrenta algum tipo de burocracia, mas sim porque ela pode cobrar caro que alguém sempre vai pagar. O fato é que brasileiro está acostumado a essa situação e muitos parecem até gostar disso: Brasileiro adora a ostentação de ser capaz de pagar caro por algum produto ou serviço, e ainda afirma que para ter qualidade, tem que pagar caro mesmo. Com essa mentalidade, não é a toa que todos os espertos (e espertas) querem tirar sua fatia oferecendo seus produtos e serviços com margens extremamente infladas, e o cliente trouxa sai feliz da vida, ou o que é pior, nem sempre sai feliz porque o serviço não correspondeu sequer a uma fração do preço do que ele achava ser justo. O maior exemplo é a indústria de carros, mas pelo jeito a putaria vem seguindo o mesmo caminho há alguns anos.
Não porque a puta paga impostos altos de forma direta ou enfrenta algum tipo de burocracia, mas sim porque ela pode cobrar caro que alguém sempre vai pagar. O fato é que brasileiro está acostumado a essa situação e muitos parecem até gostar disso: Brasileiro adora a ostentação de ser capaz de pagar caro por algum produto ou serviço, e ainda afirma que para ter qualidade, tem que pagar caro mesmo. Com essa mentalidade, não é a toa que todos os espertos (e espertas) querem tirar sua fatia oferecendo seus produtos e serviços com margens extremamente infladas, e o cliente trouxa sai feliz da vida, ou o que é pior, nem sempre sai feliz porque o serviço não correspondeu sequer a uma fração do preço do que ele achava ser justo. O maior exemplo é a indústria de carros, mas pelo jeito a putaria vem seguindo o mesmo caminho há alguns anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
é isso ai.bullitt escreveu:O já conhecido Custo Brasil, ou melhor, o Lucro Brasil, dominou a putaria.
quer ser o bam bam bam
então paga o preço TROUXA

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Na minha opinião não cabe comparação. Putaria é uma coisa, jantar legal com a namorada é outra. Só acho que se vc é do tipo que gasta R$400 com uma GP não pode ser muquirana quando sair com a sua amada, fora isso...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ei, R$ 400,00 é já mais da metade do salário mínimo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Como assim "já"?Dr. Zero escreveu:ei, R$ 400,00 é já mais da metade do salário mínimo...
Em 2004, pra comer a Elektra eu gastava $200 paus e o salário mínimo era $260...
A relação TD-top/salário mínimo caiu bastante!
-