Ai ai aiii... isso é um tesão... É um sonho, ser empregadinha por uns 10 dias, em uma casa com um patrão que me assediasse e que tb tivesse um novinho, de 12, 13 anos pra eu poder assedia-lo... kkkkkkkkkkkk
Queria dar, pro pai e pro filho, na cama que a mamãe dorme... PQP!!! Já sonhei muito com isso, e toda vez que vejo os mulekes com farda da escola e a cara cheia de espinha eu píroooo!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
É uma fantasia que eu desejaria realizar...
Mais voltando ao caso, acho que vc deve investir, eu quando atendia em Salvador, iria no flat de um ricaço e lá tinha uma camareira, tipo neste estilo... sempre atendia ele lá e passava o dia, um certo dia com 2 na cabeça, kkkk.. ele me desafiou de dar encima dela, kkkk... Olha pra quem ... kkk... Ela estava lavando o banheiro e falei que ele queria tomar alguma bebida com ela,(eu de ropão) aí, a bicha era descarada e topou, claro que ele também deu uma graninha pra ela, acho que foi 100,00 reais na época... uns 3 anos atrás. Ela deu um zigue na colega que estava limpando os apt do mesmo andar, falando que eu dei uma grana pra ela lavar uma roupa, kkkkk... Ela depois voltou e rolou um programa inesquecivel, acho que para nos 3!!!!
Depois soube dele que ela de vez em quando fazia um extra com ele, kkkkk... Vai cara, coma e depois me conte tudo!!!
Mais primeiro sonde se a mulher é descarada, safada... mexer com crente não vale, kkkkkkk