POSITIVO Nome da Garota:Maysa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades,
Só vim aki relatar um TD que realizei na ultima quarta-feira. Como ja faz tempo, e devido também a minha pouca paciência nesse momento, a riqueza de detalhes não sera tanta.
Vamos ao que interessa. Lá estava eu na minha casa quando de repente fui acometido por uma dor no saco, e uma conseqüente epífania: "vou comer uma puta hj". Tinha uma aula 19h no Centro e tinha que resolver coisas da minha faculdade na Praia Vermelha, entre uma coisa e outra, resolvi que iria na Feitiço Feminino pela primeira vez. Se nenhuma mina me agradasse eu iria para o Flávias Massagens. Desnecessário dzr que não foi preciso.
Algumas garotas se apresentaram para mim, algumas eu ja tinha em mente por causa do site. Não me lembro de todas, mas akela Taís Tudão e a Poliana não eram nada do que eu esperava pelas fotos. Eram meio gordinhas e não sou muito chegado. Tinha uma unica outra que eu comeria com gosto, mas não me lembro o nome: era uma baixinha, magrinha e morena, com tudo no lugar. A ultima que tinha acabado de sair foi a Maysa (
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... sa%20Couto ), era uma morenassa. De salto fica mior que eu (tenho 1,75), a bunda faz jus as fotos e pra falar a verdade é mais vistosa pessoalmente. De rosto não é bonita nem feia, é decente. Quando vi akele cuzão não tive dúvidas "é ela". Disse que ficaria uma hora
Partimos para dentro do quarto. Tirei a roupa perguntei se podia tomar um banho, ela disse que sim mas ia me avisar quando podia passar, só que a vaca esqueceu de me avisar, demorou quase uns 15 min lá dentro. Quando entrou ela perguntou se eu jah tinha tomado banho, e eu falei que não que estava esperando ela me avisar quando passar como disse que faria. Ela pediu desculpas e fui. Meio pisada na boa, mas não foi burocrática com o horário, oq compensou depois. Banho tomado, partimos para a ação. ELA CHUPA MUUUUITO GOSTOSO. Mal começamos a nos beijar, oq tava muito gostoso tbm, e ela ja se assanhou toda, agarrou meu pau e caiu de boca. Não tenho nem oq dzr, ela sabe chupar bem mesmo, sabe pegar na piroca, mama olhando, acaricia as bolas, uma delícia mesmo. Só poderia ser melhor se soubesse provocar, mexer por dentro das coxas essas coisas. Deicou eu enfiar o dedinho na bocetinha dela, sem muita frescura. Enfim, depois da chupada ela ficou de 4 e falou pra eu colocar a camisinha. Botei, depois botei d novo
. Cara... que visão.... Comi ela de 4, de lado, papai-mamãe, pernas nos ombros. A merda é que eu não tava conseguindo gozar.
Eu parei mesmo foi de cansado. Ela nem se incomodou, deitou do meu lado, começamos a conversar. Não tem muita cultura, mas é muito carinhosa e atenciosa. Ficou muito atenta as coisa que eu falava, me contou algumas coisinhas da vida dela, e daki a pouco a coisa esquentou d novo. Ela começou a chupar d novo e pensei "será que vai ser até gozar?". Mas ela não agüentou e perguntou se eu queria mais, aí eu perguntei quanto tempo tinha; ela disse:
- 5 min
- será que dá? eu não vim com dinheiro suficiente pra outro programa
- vamos tentar se der o tempo a gente para
- blz
E caimos dentro. Ela veio por cima e quicou com tudo na minha piroca. determinado momento ela falou que era pra eu não parar que ela ia gozar. Confrades, não sei se ela fingiu, mas se fingiu, o fez muitíssmo bem; depois que ela gozou eu estava em ponto de bala. "Fica de 4 d novo" faléi à ela. Comecei a bombar nakela bocetinha e me acabei ali mesmo.
A mina é safada mesmo, talvez pelo meu jeito de escrever isso não tenha ficado claro aki, mas ela realmente é beeeem liberal e se vc demorar ela toma a iniciativa. O anal acabou que não provei, mas a mina disse faz.
Esse programa se tivesse nota, numa escala de 0 a 10 seria com certeza 9. TD POSITIVAÇO