Pois , na real , o motivo do meu relato não e' nada a dizer, seja abonador ou desabonador a " casa da Julia" em si , mas gostaria de " Abonar " uma profissional ai que abaixo exponho os trabalhos em breve relato
Como o intuito do Site (acho eu) é compartilhar conhecimento de " achados" com os companheiros de putaria , e , na real , esse caso ai realmente eu faco questao de relatar , pois , pelo valor , realmente nota-se que é "atípico" (ainda mais depois de eu enfiar R$ 200 em uma gozada `marromeno` com uma outra dama ai tem poucas horas atras) eu gostaria de deixar registrado esse TD pelo excelente custo benefício
A mina em questão chama-se "Dani" (deve ser a décima oitava puta "Dani" que eu conheço)
Atende na Carlos Dietzsch , 381 , portão , num lugar chamado "Casa da Julia" que tem mais tres putas , muito , mas muito "bizonhas" [nao valem R$ 15] que atendem também
O fato dessa propaganda gratuita "off topic" ai é devido ao valor da mina ser extremamente competitivo em detrimento a maioria do site aqui e a mina ser muito boa , aí o porque de deixar minha recomendação
A profissional em questão é uma catarina (lá dos confins , lages , laguna , onde já se fala igual gaúcho quase) gostosa , deve ter 1.70 , uma bunda "natural" assim , sem a empinação que seria a perfeição , mas que realmente não decepciona . Umas peitola siliconada exagerada , mas , que na hora que você olha dá um grau legal . É bonita sim , eu cataria a mina na noite em qualquer situação
Mete bem , é simpatica , atenciosa e é notado que gosta de dar
A melhor parte é o valor :
R$ - 50 meia hora
R$ - 70 uma hora
Adicional de cú - R$ 30
Realmente , se a mina quisesse cobrar a média ai (R$ 200) valeria
Deixo a dica aos confrades aqui , afinal , a ideia do site é compartilhar os achados , assim creio!
Abraco a todos
El-pistoleiro
Post Scriptum : O Horario de atendimento tbm eh " Atípico" - das (pasmem) NOVE DA MANHA as sete da noite - para os companheiros ai que dão uma escapada do trampo para esvaziar e' um prato cheio .