Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#76 Mensagem por Outro qualquer » 23 Dez 2012, 11:32

tigrãobh escreveu:
zé americano escreveu: Escolhi a "Lilian" se eu não me engano, apesar de não ter visto nenhum TD dela aqui, acho que o nome era esse mesmo.
A massagista era loira clara, estatura mediana, bem magra, peitos caídos, aparentando ter uns 35 anos pra cima.
Vc se enganou a Lilian é mulata, baixinha............. Clara e Coroa lá é a Andrea.
fui !!!!!!!!!!!!!
Não tinha nenhuma mulata lá e eu não quis fazer com a Andrea

Eu não volto lá, mas se alguém quiser investigar, vai ver uma mulher com essas características que citei que tinha o nome de Lilian, eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#77 Mensagem por PikdoceBH » 26 Dez 2012, 08:51

zé americano escreveu:
tigrãobh escreveu:
zé americano escreveu: Escolhi a "Lilian" se eu não me engano, apesar de não ter visto nenhum TD dela aqui, acho que o nome era esse mesmo.
A massagista era loira clara, estatura mediana, bem magra, peitos caídos, aparentando ter uns 35 anos pra cima.
Vc se enganou a Lilian é mulata, baixinha............. Clara e Coroa lá é a Andrea.
fui !!!!!!!!!!!!!
Não tinha nenhuma mulata lá e eu não quis fazer com a Andrea

Eu não volto lá, mas se alguém quiser investigar, vai ver uma mulher com essas características que citei que tinha o nome de Lilian, eu acho.
Provavelmente era a Bianca. Tem um TD meu com ela neste tópico.

Abs, Pikdoce

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#78 Mensagem por PikdoceBH » 26 Dez 2012, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive com a Flávia umas 2 vezes nos últimos 3 meses, mas num tive saco pra postar os TDs. Aí vai o primeiro TD:

Tava na região e precisava de esvaziar o saco. Liguei pra clínica e a Andréa me falou muito bem da Flávia.
Cheguei na clínica e fui recebido por ela, que tava de shortinho jeans e uma blusinha branca decotada. Uma delíííícia!!
Quando vi a morena, fiquei de PD na hora. Tirei a roupa e a pica tava batendo no umbigo de tão dura. Ela olhou e "lambeu os beiço" na hora. Me chamou pra deitar de bruços na maca, tirou o shortinho e ficou só de langerie vermelha, que me tira do sério. Putz, como ela fica gostosa com aquele conjunto vermelho. Começou a alisar os pés e foi subindo pelas coxas. Ficar de bruços naquela situação já me incomodava. Quando ela começou a alisar as costas, não aguentei. Me virei de frente e pedi pra ela cair de boca. Ela segurou a benga e veio dando uns beijinhos e chupando a cabecinha de leve, mas nada de abocanhar. Fiquei puto e bati a pica na cara dela. Ela ficava só falando "ai amor, que duro que tá amor! Quer que eu chupe, quer?" Pedi pra ela chupar de novo e ela começou a caprichar. Chamei a Andréa e ela veio dar uma mamadinha também... ela tava atoa mesmo. Aí ficou bom, as duas chupando minha rola e me provocando... de vez em quando acariciava a bucetinha da Flávia e segurava aquele bundão. Depois de um tempo naquela putaria chamei a Flávia pro fight. Ela tirou a calcinha, encapou a pica e fomos pro sofazinho no canto da sala. Peguei no ppmm e depois ela veio cavalgar na pica. Depois sentei no sofá e joguei ela pra frente. E tome rola. Botei a gata D4 e bombei gostoso naquela bucetinha, vendo o cuzinho piscar. Puz o dedo na entrada do anel e pedi pra degustá-lo também, mas ela disse que não fazia anal. Bão tamém.... meti gostoso na xana dela e gozei muito.

Tomei um banho básico, paguei $100zão e tirei o time. Fiquei pouco mais de 1 hora.

Talvez faça outro repeteco, mas gosto de variar.

Pikdoce

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#79 Mensagem por mmdddd » 29 Dez 2012, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Clinica outro dia, disponiveis Bianca e Andrea. Fui na Bianca pelos relatos anteriores. Massagem muito boa o unico problema é que fica te chamando de amor e safadinho o tempo todo. Falou que tinha machucado a boca e mamou com capa. Rosto bem mais ou menos e um pouco acima do peso. Falsa magra. O melhor sem dúvida foi a massagem bem relaxante.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#80 Mensagem por kibengala » 31 Dez 2012, 17:06

POSITIVO

Meu último TD do ano realizado nesta semana.
Já tinha tempos que queria marcar com esta Flávia, mas estava difícil por causa dos meus horários.
Esta semana tive um tempo e resolvi marcar.
Liguei, ela mesma quem atendeu o telefone e marquei.
Cheguei, toquei o interfone e subi.
Quando ela abriu a porta e vi a Flávia, pensei comigo:
Nossa, que ESPETÁCULO DE MORENA...
Ela estava com uma calça jeans bem apertada, salto alto e de blusa.
Falou para eu entrar no quarto e ficar a vontade.
Quando ela voltou, negociamos o serviço, massagem + programa por 100,00.
Tiramos a roupa e ela pediu para eu deitar na maca de barriga para baixo.
Começou a massagem que por sinal é muito boa.
Me massageou por um bom tempo as minhas costas.
Depois pediu para eu ficar de barriga para cima e começou a massagear as pernas.
De vez em quando pegava no bruto e dava uma punhetada.
Terminada a massagem, começou o melhor da festa.
Fez um oral extremamente bom, bem molhado e babado e de vez em quando fazia uma garganta profunda.
Tive que retribuir e pedi a ela para dar uma chupadinha na bucetinha dela.
Ela deixou e eu cai de boca.
Bucetinha lisinha, com um grelinho delicioso, limpinha e cheirosa.
Já estava em ponto de bala. Ai falei com ela, vamos para o sofá.
Plastifiquei o bicho e ela pediu para primeiro ir por cima dela.
Pedido atendido, comecei no PPMM. Depois de um tempo pedi a ela para ficar de 4. Ela ficou e eu continuei bombando.
Já estava sentindo que não ia agüentar por muito mais tempo ai pedi a ela para vir na cavalgada. Ela veio e começou a cavalgar de uma forma espetacular, cavalgando, cavalgando e eu vendo aqueles seios lindos balançando ai não teve jeito, leite na borracha
A Flávia é um espetáculo de mulher.
Bonita, cheirosa, gostosa, extremamente simpática. Rolou uma química muito boa entre a gente.
Repeteco, com certeza e por várias vezes.

Desejo a todos os Confrades que em 2013 seja um ano repleto de realizações, com muita paz, saúde e feliciade.

Link:
🔗

thebigJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#81 Mensagem por thebigJr » 02 Jan 2013, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia e Bianca

Td realizado a 3min...Bianca e Flávia !!!!
Estava de bobeira na área hospitalar e resolvi arriscar nessa casa de massagem e q surpresa!!!Flavinha e Bianca disponíveis ,entao b
Borá fazer o 4hands!!!!

A descrição das garotas é a mesma dos confrades Flavinha magrinha bike carinha de safada jdemais peitaos gostosos e de recen amamentada.....
E a Bianca baixinha Loironha pequenina peitos pequenos e bunda pequena!

A primeira parte da massagem e forte principalmente a Bianca a Flavinha e mais pra meter mesmo e pra te encher de tesao e faz isso com louvor!!!!!!

O melhor da 4hands e a virada de frente, o pau chega alatejar
Principalmente com os beijos da Flávia e as lambidas da Bianca na barriga ,nos mamilos no pau.....coisa de doido!!!!enfiando a piriguete da Bianca com a Flávia passando a língua ba orelha,passando os peitos na minha cara nao tem preço !
Finalizando com a Flavinha de 4 e por cima com ela deitada no sofá cama !!!! Recomendado demais!!!!!
A clinica em se e bem precária feinha mesmo e o banheiro nos fundos parece uma cachoeira !!
Mas como eu nao sou decorador e quero e meter rola demais!!!!!

Link:
🔗

lookss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#82 Mensagem por lookss » 10 Jan 2013, 18:58

NEUTRO

Ola amigos putanheiros.
Fui na clinica no dia 05/12 liguei e queria conhecer a Lilian e a Bianca, pois as duas estavam atendendo la no sábado, tratativas feitas pelo telefone e fui para o local, chegando perto liguei avisei que estava chegando, bianca atendeu e pediu pra mim esperar 10 mim , mas sou muito impaciente, fui ate a portaria bati interfone ninguém atendeu, verifiquei a porta estava aberta, então abri, como já sabia o andar e a sala fui logo subindo, bati na porta do consultório 3x e nada, esperei um pouco ai a bianca abriu a porta, com o cliente saindo, os dois ficaram sem graça huahaua, sou solteiro to nem ai, Bianca me pediu pra entrar e perguntou quem abriu a porta para mim eu disse que estava aberta e entrei, conversamos um pouco gostei da simpatia dela, ela me pediu para ficar a vontade, fiquei de cueca, porque já tinha lido um TD que ela tinha iniciativa, mas me enganei, só pediu pra mim tirar a cueca porque se não iria sujar de creme, veio com a massagem, muito boa, gostei muito da massagem dela,terminando a massagem veio com oral de capote, ja sabia porque ela disse que tava com a boca machucada, ai o telefone dela tocou, ponto negativo, pediu para esperar e foi atender, vou viu que meu pau ja tava mole porque não gostei da situação me pediu desculpa e desligou os dois celulares, antes disso ela entrou na sala pegou a bolsa disse que iria guardar, porque estava ali porque um cliente pediu para ver fotos, sei... só porque sou criolo? continuou no oral e pensei vou dispensar ela e chamar a Lilian, mas se a Lilian for pior to fudido, ai pedi para conhecer a Lilian ela foi chamar mas diz ela que a Lilian estava ocupada, então ela continuou no oral com capa mas não iria gozar daquele jeito, ai ela passou bastante creme nas mãos e bora para punheta, punheta boa gostei, gozei pra todo lado, ela me limpou pedi para usar o banheiro e ela me perguntou se eu nao queria completo, ( sinceramente não gostei dela) disse que depois de uma gozada daquelas não teria como e que voltava outro dia, na saída vi a Lilian, pensei que bom que ela estava ocupada, e fui me embora alegre por ter gozado e gastado só R$60,00 huahaua

Notas

Rosto 6 nem bonita nem feia
Corpo 3 tem uma barriguinha que desabona,
Simpatia 7 tem um papo bom
Bumbum 3 e pequeno em conjunto com a barriga fica meio feio
anal 0 não faz
vaginal não fiz
oral com capa, boca ferida
beijo na boca tentou me dar um selinho no final mas desviei
Neutralizando pelo celular, não negativando pela simpatia e pela massagem

Link:
🔗

markvs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#83 Mensagem por markvs » 24 Jan 2013, 15:07

POSITIVO

Muito boa a dica sobre a Flavia,

Estava de passagem por BH, e fui lá conhecer a mesma, era final de tarde, ultimo atendimento, e ao entrar, ambiente discreto, area hospitalar, me levou para o quarto e aguardei um pouco, ela voltou de calcinha e soutien, mulher com jeito e cuidado de menina!, pedi uma massagem, mas nao aguentei muito ver seus seios dentro do soutien, medios para grandes, e quando eu disse a ela que havia ido por seus seios, rsrsrs, ela ficou curiosa, eu disse que lí aqui que ela amamentava, entao ela ficou timida, mas tirou o soutien e a calcinha, com destaque para seus mamilos, ENORMES!. Uma delicia, pena que ela amamenta e guarda para seu filho, entao ela nao curtia que chupasse os deliciosos mamilos, tive que me contentar com uma unica mamada, mas fiquei um tempao passando a lingua neles, e me deliciando!
É o tipo de peito que se andar na rua sem soutien e de camiseta branca, vai parar o transito!
Apos, tirei sua calcinha, buceta bem greluda tambem, pra quem gosta, um prato cheio!. Parece um bombom, de encher a boca!.
Cheirosinha, nao aguentei muito, peguei ela na maca, depois na cama, em varias posicoes, tentando mamar quando ela ficava por cima, mas ela realmente nao deixou brincar muito com os seios.
Leite na borracha e a promessa de voltar novamente!

Aprovada!

Rosto - 9
Seios - 9(Muito bicudos, e LINDOS)
Corpo - 8
Bumbum - 8
Limpeza - 10
Pernas - 9 (Lisinhas)

Vale a pena!, Muito boa relação Custo X Beneficio

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#84 Mensagem por _Born » 28 Jan 2013, 21:57

POSITIVO

GAROTA
Nome - Flávia
Telefone - 3222-3549
Localização - Belozonte/MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena
Seios - médios / grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não perguntei
Beija - não sei
Faz Anal - não
Local próprio - Clínica
Valor/Tempo - 100,00 / 1hora (massagem com envolvimento)

NOTAS:

Rosto - 6
Corpo - 9
Simpatia - 8
Beijo - não beijei
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 6
Normal - 7

Confrades,

Fui no estabelecimento em questão. Atendimento via tel. e acesso ao local, ambos tranquilos. Optei pela massagem com envolvimento. Saída do elevador, porta da frente. Não fiquei 5 seg. esperando (informação para os que querem discrição). Adentrando, o local em si é simples, porém bem distribuído. Cumprimentos realizados, bora para a maca. Breve descrição da garota: morena alta, cabelo preto, rosto normal, sorriso bonito, um corpo bonito e seios bonitos, que destacam.

Roupas off, ofertou um banho (tanto na entrada qto na saída), deitei na maca e fui experimentar a massagem. Mãos leves a da Flávia, porém experientes. Cumprem o rito dos pés a cabeça e é opcional do cliente o uso de um creme x lá, sem fragrância. Sem pressa, fica um bom tempo e alivia mesmo a parada. Fez as tiçadas de tocar as bolas, linguadas na nuca e orelha, etc, alternando tudo com a massagem. Meu pau ficou louco nessa hora.

Pediu pra virar, e só nessa hora que percebi que ela estava só de calcinha (lerdo). Tirou-a, veio por cima, mais um sarrinho e ficou naquela de "meto a boca ou não meto", só pra provocar. Quando o oral começou, boca de veludo, suave, pressão média. Ficou menos tempo do que eu gostaria, única coisa que desabonou no quesito oral. Plastificou, veio por cima na maca, cavalgada cadenciada, depois mais forte. Visão boa dos seios na frente. Alternamos mais algumas posições, destaque pra em pé, por trás, frango assado (tudo na maca). Esporrei.

Em suma, garota boa e simpática, o conjunto da obra massagem-envolvimento agrada. Paguei, despedi das garotas presentes e vazei.

_Born

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#85 Mensagem por Malluco » 05 Fev 2013, 08:35

POSITIVO

TD REALIZADO NO DIA 31/01/2013, QUINTA FEIRA AS 18:00 HS.

A mais de um mês de férias do trabalho e sem alvará para putaria, resolvi dar início as atividades putanhisticas de 2013 com uma massagem bem sacana.

Lendo os relatos anteriores resolvi marcar com a Flávia, parecia valer a pena.

Chego ao local e sou atendido pela Lilian que leva até um quarto onde aguardei a Flávia por uns 5 minutos. Muito bom.

Não tem muita coisa que falar não, a garota é muito bem descrita pelos confrades e a massagem que escolhi foi com oral.

A massagem é gostosa e bonita, a GP é muito agradavél e o padrão de atendimento é o mesmo já descrito acima.

Pena que oral é plastificado.

Repeteco será meio improvavél

Presentinho: 70 contos.

Link:
🔗

Rigra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por Rigra » 08 Fev 2013, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Beijou na Boca:SIM
TD - Realizado no mês passado (próximo ao dia 15/01) com a Andreía.

Liguei na clinica e fui atendido pela Bianca, perguntei se a Carol estava atendendo naquele dia, a Bianca informou que a Carol não esta mais atendendo na clinica, bem minha segunda opção neste caso com certeza foi a Andreia, assim que a Bianca confirmou que ela estaria atendendo, eu confirmei o horario.
Chegando na clinica fui atendido na porta pela própria Andreia que me levou direto para a sala, pedi para tomar uma ducha e quando voltei ela já começou a sessão de massagem: 1.o de costas (pernas, costas, passadas de mão no pau ) mas quando eu virei de frente... ai começou o melhor da massagem, ela tirou a calcinha e já começou a chupar o meu pau e vou te dizer ..como chupa bem a Andreia, eu não aguentei comecei a passar os dedos na xana dela e percebi já estava me chamando para o fight... simplesmente deixei o resto da massagem de lado , levantei da maca e começamos o rala e rola .. capote na criança e colocando ela no sofá foi movimento frenético na xana da Andreia... depois ela sentou na maca e mais sexo doido... enfim não aguentei e leite na borracha! acho que fiquei até um pouco de tontura quando o movimento parou...rsrsrs... feito o pagamento me despedi e não vejo a hora de retornar para mais uma massagem.rsrsrs

PS: algum dos colegas sabe dizer qual o paredeiro da Carol?? ... ela continua trabalhando ? esta em outra casa?

Link:
🔗

MarceloAngellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#87 Mensagem por MarceloAngellis » 15 Fev 2013, 14:10

NEUTRO

Muito bem amigos, fiz o TD ontem. Liguei para o local e a Bianca atendeu. Relatei que queria uma massagem a 4 mãos e que poderia ser com o programa com as duas no final, contabilizando R$200,00.
Marquei para as 13:30hs mas cheguei meia hora mais cedo, pois encontrei estacionamento fácil - fato raro naquela região!

Adentrei ao local e lá estava a Bianca. Loira Fake, baixinha e com peitos médios. Foi muito agradável no atendimento. Me ofereceu água e me perguntou se eu queria já ir tomando um banho e talz. Beleza, fui tomar um banho - chuveiro bom, porém muito baixo (tenho 1,83m). Banheiro minúsculo e um pouco sujo. Sala um cubículo e muito quente. Maca com um tnt forrando-a bem batidinho e transparecendo um encardido preto na maca.

Não sou muito fresco e fiquei esperando de boa. Até que a Bianca me relata que uma das meninas não poderia vir e se tinha problema ser só com ela! Já me decepcionei um pouco, mas se tá ajoelhado, é melhor rezar! Deitei de bruços na maca e começou a massagem - Até boa por sinal. Fiquei mais desapontado com o oral com capote e na hora da foda, ela fica segurando a camisinha pra ela naum escorregar, o que tira bastante o tesão. Em matéria de foda, tem muita menininha aew na rua que fode melhor! E no final do TD, quiz conhecer a LILIAN e esta foi muito grossa, se escondendo para não ser conhecida!

Notas

Rosto 3 (feia)
Corpo 3 barriguinha que desabona,
Simpatia 7 tem um papo bom
Bumbum 3 e pequeno em conjunto com a barriga fica meio feio
anal 0 não faz
vaginal 3
oral com capa 3

Link:
🔗

MickJegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#88 Mensagem por MickJegue » 18 Fev 2013, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Andreia!

já estive na casa duas vezes e as duas com a andréia, muito pela excelente massagem que ela faz, mas nunca parti pro sexo! Pra quem esta precisando de uma excelente massagem, pode ir que é certo! tem uns peitos maneira e deve trepar bem, mas como fui no intuito da massagem, finalizou no oral, sem e muito bom! Começa a massagem de costas e depois manda virar e ja ta pelada e começa a sacanagem! Ainda não testei as demais, mas pretendo voltar e ver se tem alguma outra boa como ela! Ela interage bem! problema que sempre encontro dificuldades pra marcar com ela!

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#89 Mensagem por zucao » 26 Fev 2013, 03:19

POSITIVO

mais um TD atrasado.

segunda quinzena de janeiro. (não me lembro o dia) resolvi voltar a clinica para conhcer a flavia. tenho que concordar com alguns confrades. ela é muito gatinha mesmo. acima da media de muita gp por aí. o curioso é que quando estava estacionando a moto ela estava chegando, ví que ela entrou no predio mas, nem imaginei que fosse a minha futura vítima. fui recebido pela loira feinha e conduzido ao quarto. quando a flavia apareceu, vixi, que surpresa agradavel, era a gatinha que eu tinha visto na rua. vi logo que ia me dar bem. muito simpatica, bom papo, rosto bonito, corpo bacana. massagem muito boa e vamo pra metelengagem. não resisti e cai de boca na xoxotinha deliciosa, 69, cavalgada, em pé e cavalgada de novo. com aquela delicia rebolando e me olhando com aquele rostinho lindo não teve como resistir. leite na borracha e 100 lascas a menos no bolso.

com certesa, recomendo e com certeza ainda vou repetir.

Link:
🔗

akgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por akgp » 27 Fev 2013, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

GAROTA
Nome - Andréia
Telefone - 3222-3549
Localização - BH/MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena com mechas loiras
Seios - médios / grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - não
Faz Anal - não sei (mas acho que sim, porque não reclamou do meu dedo..... )
Local próprio - Clínica
Valor/Tempo - 70,00 / 1hora (massagem com oral)

NOTAS:
Rosto - 6 (Não é feia, mas se usasse uma maquiagemzinha ajudava)
Corpo - 6 (Bom pela idade)
Simpatia - 8,5
Seios - 7 (Normais, médios/grande - Aparentemente sem silicone)
Bumbum - 5 (É pequeno)
Oral - 8,5 (Seria 9,5 se finalizasse)

A Andréia já foi descrita aqui outras vezes, não há muito o que acrescentar sobre ela.

Atendimento:
Liguei e marquei. Fui bem atendido ao telefone pela Érica. Aparentemente dei sorte, por que aparentemente é difícil conseguir marcar com a Andréia, mas eu consegui de primeira.
O local não chega a ser de difícil acesso, mas é ruim de estacionar. O trânsito tava ruim na região e cheguei uns 20 minutos atrasado (liguei antes avisando que ia me atrasar). Chegando lá fui recebido pela Érica e logo a Andréia veio falando ao telefone. Me levou para o "quarto" (na verdade é um espaço com divisórias. Não há muita privacidade, pois dá pra escutar nitdamente tudo que acontece dentro e fora), me falou pra eu ficar avontade e saiu. Tirei a roupa e esperei um pouco, quando ela voltou ainda estava no telefone e começou a massagem assim. Pensei, putz.... Vai ficar no telefone o tempo todo! Mas com uns 2-3 minutos ela desligou e focou só em mim! \o/

É ai que está o diferencial da Andréia. Ela não é uma garota de programa que faz massagens, ela é uma massagista que faz programas.

A massagem realmente é muito boa, dá pra ver que ela entende do assunto e foca nas suas necessidades mesmo. Ficou uns 10 minutos no meu ombro esquerdo, pq encontrou um nó....

Ai começou o oral. E que oral... Muito bom mesmo. Chupa bem e com vontade. Só vou descontar 1 ponto porque não deixa finalizar na boca. Se deixasse, seria praticamente perfeito!

Terminei, paguei e fui embora. Na saída vi de relance, a famosa Flávia. Parece ser bonita e devo voltar para conhecê-la.

Total pago: R$70 (Ótimo custo-benefício!!!)

Com certeza haverá repeteco!

Link:
🔗

Responder