Nao me diga que acredita que ele nao continuou?ghostwriter escreveu:Acho que seria mais ou menos como teria sido aqui, se o Zé Dirceu tivesse continuado.
Bom, Como seria o Mundo se o Nazismo de Hitler tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Re: Bom, Como seria o Mundo se o Nazismo de Hitler tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Bom, Como seria o Mundo se o Nazismo de Hitler tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial ?
bom hitler odiava judeus, acho que algo a ver com eles terem grana devido os ortodoxos acreditarem no lucro como pecado, daí com a diáspora, a maioria deles não podiam ter mais nenhum negócio próprio, o dinheiro que eles tinham eles acabaram emprestando por juros, muito tempo depois ficaram muito bons nisso
enfim voltando a pergunta;
acho que não teríamos bancos privados, vide que a maioria atualmente são donos dos grandes bancos
rsrsrsrs
enfim voltando a pergunta;
acho que não teríamos bancos privados, vide que a maioria atualmente são donos dos grandes bancos
rsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
PRIMEIRO PONTO:Carnage escreveu:!PAULOSTORY escreveu:NÃO DÁ PARA DESCONSIDERAR QUE O MUNDO PODERIA SER BEM MELHOR HOJE, SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO!!
SOU ARIANO, LOGO PARA MIM PODERIA SER BEM MELHOR!!
2.º-A EUROPA NÃO SERIA UNIFICADA, O QUE NA PRÁTICA , NÃO FARIA QUE AS POTÊNCIAS TIVESSEM QUE CARREGAR O LIXO NAS COSTAS!!
3º-ESSE PONTO É INIMAGINÁVEL!!:
COMO SE DIVIRIA A EUROPA??
COM O APOIO DA RÚSSIA AO HITLER, NÃO SABERÍAMOS, A CONTRAPARTIDA!!
E NÃO EXISTIRIA O CHAVES, O LULA, O MORALES, ETC, ETC, ETC...
SEM ESSA ESCÓRIA, COM CERTEZA O MUNDO SERIA BEM MELHOR DO QUE É HOJE!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Espero que o PAULOSTORY esteja, pra variar, bêbado. É a única coisa que justifica tanta besteira...
Hitler ter vencido a guerra = Hitler ter ganho no fronte oriental, ou seja, ter conseguido avançar com sucesso até Moscou e anexado a Rússia ou colocado um governo fantoche.
Por que critério? Autoritarismo, mal governo, repressão das oposições, desrespeito às leis e às instituições, praticas golpistas, perseguições étnicas, guerras causadas? Pode escolher qualquer um que eu te humilho na resposta!
Você acha que hoje em dia teria celular, tablet, Internet, microondas, aviação em grande escala, carrinho barato etc. com a porcaria da ciência nazista?
Os pesquisadores dos campos de concentração podiam fazer qualquer experimento com humanos, sem limites éticos, e não conseguiram uma mísera descoberta para a medicina...
Puro racismo!PAULOSTORY escreveu:PRIMEIRO PONTO:
Dã?! O terceiro Reich seria a unificação da Europa!PAULOSTORY escreveu:2.º-A EUROPA NÃO SERIA UNIFICADA, O QUE NA PRÁTICA , NÃO FARIA QUE AS POTÊNCIAS TIVESSEM QUE CARREGAR O LIXO NAS COSTAS!!
Não teria apoio da Rússia.PAULOSTORY escreveu:3º-ESSE PONTO É INIMAGINÁVEL!!:
COMO SE DIVIRIA A EUROPA??
COM O APOIO DA RÚSSIA AO HITLER, NÃO SABERÍAMOS, A CONTRAPARTIDA!!
Hitler ter vencido a guerra = Hitler ter ganho no fronte oriental, ou seja, ter conseguido avançar com sucesso até Moscou e anexado a Rússia ou colocado um governo fantoche.
Você acha mesmo que Lula, Chávez e Morales são piores que Hitler?PAULOSTORY escreveu:E NÃO EXISTIRIA O CHAVES, O LULA, O MORALES, ETC, ETC, ETC...
SEM ESSA ESCÓRIA, COM CERTEZA O MUNDO SERIA BEM MELHOR DO QUE É HOJE!!
Por que critério? Autoritarismo, mal governo, repressão das oposições, desrespeito às leis e às instituições, praticas golpistas, perseguições étnicas, guerras causadas? Pode escolher qualquer um que eu te humilho na resposta!
Você acha que hoje em dia teria celular, tablet, Internet, microondas, aviação em grande escala, carrinho barato etc. com a porcaria da ciência nazista?
Os pesquisadores dos campos de concentração podiam fazer qualquer experimento com humanos, sem limites éticos, e não conseguiram uma mísera descoberta para a medicina...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Haha!!PAULOSTORY escreveu:PRIMEIRO PONTO:
Pobre homem branco, perdeu tudo, porque HItler perdeu a guerra. Agora precisam aguentar negros/judeus/ciganos/índios/etc roubando seus empregos e suas lindas mulheres de olhos azuis. Tá tudo acabando. Coitadinhos, tô morrendo de dó.
Como uma ideologia tão simplória quanto a nazista consegue sobreviver em pleno século XXI é um mistério. Você povos que tradicionalmente sempre foram oprimidos por tais ideologias, as abraçando como se fosse algo libertário. É o caso de existir skinheads russos, por exeplo, algo tão bizarro quanto se fossem skinheads judeus. Segundo a ideologia de Hitler, os russo eram pouca coisa melhor que os judeus, tanto que foram as maiores vitmas da II Guerra Mundial com mais de 20 milhões de mortes. A idéia nazista era invadir a Russia, URSS, e fazer dali uma grande fazenda pra sustentar a expansão da "raça" superior. Logicamente, utilizando os eslavos como escravos, pois eram considerados inferiores. Pra quem não sabe, a própria palavra 'eslavo', deriva do grego 'esclabo', que é a palavra para escravo. Até o inicio da Idade Média, era muito comum a escravização dos eslavos pelos alemães.
Isso prova como skinheads, neonazistas e racistas em geral mais do que movidos pelo ódio, são movidos pela burrice, pela ignorância.
Quanto aos arianos brasileiros, eheheheh, te uns que são tão arianos quanto o Mutombo. Deixa pra lá senão vai ter muita gente se sentindo ofendida por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Aproveitando que o fórum em sua essência é prá falar de mulher, assisti um documentário tempos atrás sobre os skinheads, mostrando que existem várias subdivisões, nem todas são violentas, algumas aceitam negros...
Mas como eu gosto mesmo é de "mulé", me chamou a atenção o fato de ver poucas mulheres, e nenhuma bonita. Os argumentos dos entrevistados da ala radical... PQP, só baboseira, sem nexo nem lógica. Vê se uma mulher bonita e inteligente vai andar no meio de um bando de homens insensíveis?
E o pior de tudo, vi muitas crianças e jovens entre esses psicopatas, recebendo uma educação fudida... Mais ou menos o que acontece com as pobres crianças nas favelas.
Com tanta coisa prazerosa ou útil para se fazer no mundo...
Mas como eu gosto mesmo é de "mulé", me chamou a atenção o fato de ver poucas mulheres, e nenhuma bonita. Os argumentos dos entrevistados da ala radical... PQP, só baboseira, sem nexo nem lógica. Vê se uma mulher bonita e inteligente vai andar no meio de um bando de homens insensíveis?
E o pior de tudo, vi muitas crianças e jovens entre esses psicopatas, recebendo uma educação fudida... Mais ou menos o que acontece com as pobres crianças nas favelas.
Com tanta coisa prazerosa ou útil para se fazer no mundo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Raça ariana não é sequer um conceito geneticamente fundamentado... Apenas uma teoria inventada no século XIX que não apresentou qualquer base empírica.O Pastor escreveu:Haha!!PAULOSTORY escreveu:PRIMEIRO PONTO:
Um branco se dizer ariano é algo tão concreto quanto um nerd se dizer Jedi...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Tem toda razão. Eu que usei mal o termo. Na verdade a origem dos skinheads tem inclusive a ver com o reggae e o ska. Skinheads podem ter variadas tendências política e etnicas. É que no Brasil fica mais acentuada a idéia do skinhead neonazista, mas o fato é que nem todo skinhead é neonazista.marvosa5 escreveu:Aproveitando que o fórum em sua essência é prá falar de mulher, assisti um documentário tempos atrás sobre os skinheads, mostrando que existem várias subdivisões, nem todas são violentas, algumas aceitam negros...
Acho que seria uma merda! E muito Interessante o questionamento do Catoze.
Mas depois de envolverem Zé Dirceu na história e do absurdo de ser melhor o nazismo que os governos democráticos de esquerda, desisti de escrever qq coisa.
Mas depois de envolverem Zé Dirceu na história e do absurdo de ser melhor o nazismo que os governos democráticos de esquerda, desisti de escrever qq coisa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SIM, EU ESTAVA BÊBADO, COMO DE COSTUME, MAS ACHO QUE SÃO INTERESSANTES AS POSTAGENS NESSE ESTADO, POIS AS MESMAS ESTÃO DESVINCULADAS DO POLITICAMENTE CORRETO, E EM UM TÓPICO COM UMA ILAÇÃO TÃO IMPONDERÁVEL DE SE AVALIAR PALPAVELMENTE, MELHOR AINDA !!
BÊBADOS SÃO SINCEROS
TAMBÉM DEVO ESTAR AGORA COM AS IDÉIAS CONFUSAS, AFINAL, FOI UMA CAIXA DE CERVEJA, E MAIS UM TERÇO DE GARRAFA DE VODKA!
POR ISSO FICA DIFÍCIL FAZER AS CITAÇÕES.
SÓ PARA COLOCAR, E DEPOIS TERMINO:
QUANTO AO CONCEITO ARIANO, ESTAMOS SUPONDO A VITÓRIA DO NAZISMO, LOGO, ELE SERIA VÁLIDO, VIGENTE, E NÃO QUESTIONÁVEL!!
SIM, ACHO,, POR CAPACIDADE, O HITLER BEM MELHOR QUE O LULA, O CHAVES E O MORALES!!
O PADRÃO "NAZISTA" QUE ERA O PADRÃO "ALEMÃO" DE QUALIDADE, EFICIÊNCIA E EFICÁCIA,SEMPRE SE MOSTROU DE PONTA, VIDE A SIDERURGIA, TECNOLOGIA, INDÚSTRIA (E AÍ VALE DESDE A DE TANQUES DE GUERRA E CANHÕES (KRUPP , COMO EXEMPLO, QUE HJ FAZ BOA PARTE DOE ELEVADORES QUE VCS USAM) QUE É MUITOÍSSIMO ACIMA DA MÉDIA MUNDIAL!!
BOM, AGORA É A CAIXA DE BREJA, E MEIO LITRO DE VODKA (BARATA)
MELHOR PARAR!!
BÊBADOS SÃO SINCEROS
TAMBÉM DEVO ESTAR AGORA COM AS IDÉIAS CONFUSAS, AFINAL, FOI UMA CAIXA DE CERVEJA, E MAIS UM TERÇO DE GARRAFA DE VODKA!
POR ISSO FICA DIFÍCIL FAZER AS CITAÇÕES.
SÓ PARA COLOCAR, E DEPOIS TERMINO:
QUANTO AO CONCEITO ARIANO, ESTAMOS SUPONDO A VITÓRIA DO NAZISMO, LOGO, ELE SERIA VÁLIDO, VIGENTE, E NÃO QUESTIONÁVEL!!
SIM, ACHO,, POR CAPACIDADE, O HITLER BEM MELHOR QUE O LULA, O CHAVES E O MORALES!!
O PADRÃO "NAZISTA" QUE ERA O PADRÃO "ALEMÃO" DE QUALIDADE, EFICIÊNCIA E EFICÁCIA,SEMPRE SE MOSTROU DE PONTA, VIDE A SIDERURGIA, TECNOLOGIA, INDÚSTRIA (E AÍ VALE DESDE A DE TANQUES DE GUERRA E CANHÕES (KRUPP , COMO EXEMPLO, QUE HJ FAZ BOA PARTE DOE ELEVADORES QUE VCS USAM) QUE É MUITOÍSSIMO ACIMA DA MÉDIA MUNDIAL!!
BOM, AGORA É A CAIXA DE BREJA, E MEIO LITRO DE VODKA (BARATA)
MELHOR PARAR!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Nesse ponto seu argumento é muito falho. Os nazistas foram responsáveis por inúmeros avanços tecnológicos impressionantes durante a guerra. De fato, com a orientação correta de fundos e recursos, eles poderiam muito bem ter alongado em muito a guerra. Os maiores desenvolvimentos em tecnologia de submarinos, de aviação e de foguetes foram conseguidos por eles. Tanto que ao final da guerra os Estados Unidos e a União soviética disputaram a tapa cientistas alemães. O programa espacial de ambas as nações progrediu nas costas destes cientistas.Compson escreveu:Você acha que hoje em dia teria celular, tablet, Internet, microondas, aviação em grande escala, carrinho barato etc. com a porcaria da ciência nazista?
O resto da discussão eu me abstenho de comentar pela absoluta irrelevãncia do assunto pra mim.
Já outros comentários não quero nem ficar pensando muito neles, quanto mais escrever a respeito...
Só um pequeno adendo interessante:
Krupp: duas ou três lições sobre capitalismoPAULOSTORY escreveu:(KRUPP , COMO EXEMPLO, QUE HJ FAZ BOA PARTE DOE ELEVADORES QUE VCS USAM) QUE É MUITOÍSSIMO ACIMA DA MÉDIA MUNDIAL!!
http://www.cartamaior.com.br/templates/ ... st_id=1176
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, o cara que achou que marcharia sobre Moscou em 2 meses é um gênio da eficiência e da racionalidade...PAULOSTORY escreveu:SIM, ACHO,, POR CAPACIDADE, O HITLER BEM MELHOR QUE O LULA, O CHAVES E O MORALES!!

Verdade. Mea culpa...Carnage escreveu:Nesse ponto seu argumento é muito falho. Os nazistas foram responsáveis por inúmeros avanços tecnológicos impressionantes durante a guerra. De fato, com a orientação correta de fundos e recursos, eles poderiam muito bem ter alongado em muito a guerra.Compson escreveu:Você acha que hoje em dia teria celular, tablet, Internet, microondas, aviação em grande escala, carrinho barato etc. com a porcaria da ciência nazista?
De todo modo, a passagem da ciência de laboratório e da tecnologia militar para o cotidiano do cidadão, ou seja, para a quinquilharia que eu citei só foi possível pela necessidade de um sistema econômico baseado no consumo. Não sei até que ponto isso ocorreria numa economia essencialmente autoritária, elitista e aversa à circulação livre de informação como a do paradigma nazista. Se bem que está aí a China para provar que difusão de tecnologia não implica difusão de liberdade de expressão...
Não li a matéria inteira, então pode ser repetitivo: essa fábrica no Rio, além de um fracasso empresarial, é uma catástrofe ambiental.Carnage escreveu:Só um pequeno adendo interessante:Krupp: duas ou três lições sobre capitalismoPAULOSTORY escreveu:(KRUPP , COMO EXEMPLO, QUE HJ FAZ BOA PARTE DOE ELEVADORES QUE VCS USAM) QUE É MUITOÍSSIMO ACIMA DA MÉDIA MUNDIAL!!
http://www.cartamaior.com.br/templates/ ... st_id=1176
E, pelo jeito, a Krupp ainda tem algumas sequelas do nazismo, já que alguns líderes comunitários que resistem à operação da empresa estão sendo ameaçados de morte. Uma equipe de reportagem (não lembro de que emissora) foi coagida por seguranças que a impediram de filmar a fábrica a partir da rua, o que é absolutamente legal!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARO CATOZE,Tevez Corinthiano escreveu:Bom, quero dizer só duas coisas:
1º PAULOSTORY: Respeito muito sua opinião, você é um cara que respeito
2º Respeito também quem não quizer discutir o assunto, do mesmo modo que tem tópicos que eu nem clico pra ler, porque não curto
Catozé Fui...
AGRADEÇO E DIGO, QUE TAMBÉM TE RESPEITO, E RESPEITO AS SUAS OPINIÕES, POIS VOCÊ É UM CARA DO BEM!!
PARA OS QUE CITARAM APENAS UMA PARTE DO MEU POST, OU MELHOR, UMA PARTE DA CITAÇÃO ACIMA, TENTAREI ESCLARECER, PARA TIRAR A POSSÍVEL DUBIEDADE, JÁ QUE EU ABRI UM SEGUNDO PARENTESES , ANTES DE FECHAR O PRIMEIRO:
O PADRÃO DE QUALIDADE DA ALEMANHA NAZISTA, ERA ALTÍSSIMO, VIDE OS SETORES CITADOS (APENAS COMO EXEMPLO, ENTRE TANTOS OUTROS!!
AGORA AQUI:
"E AÍ VALE DESDE A DE TANQUES DE GUERRA E CANHÕES (KRUPP , COMO EXEMPLO, QUE HJ FAZ BOA PARTE DOE ELEVADORES QUE VCS USAM"
-PARECE QUE O PESSOAL ENTENDEU BEM, CONTRIBUINDO COM MATÉRIAS, PARA REFERENDAR QUE O PADRÃO DA MESMA EMPRESA, É HOJE MUITO INFERIOR DO QUE ERA À ÉPOCA DO NAZISMO!!
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO COM UM CONFUSO BÊBADO!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
COMO MINHA ARGUMENTAÇÃO ESTÁ ENEBRIADA PELA CANA (MENOS, MAS ESTÁ), SÓ QUERO RELEMBRAR, QUE O POST É COMO O MUNDO "SERIA", E PARA ISSO USARMOS ELOCUBRAÇÕES!!
MUITA GENTE VEM AQUI POSTAR PARA DIZER COMO É MUNDO HOJE!!
A IDÉIA DO TÓPICO É EXATAMENTE INVERSA A ISSO!!
E SIM Compson, UM CARA QUE MANTEVE UMA GUERRA CONTRA TODAS AS POTÊNCIAS DO MUNDO, CONTRA MILHÕES DE HOMENS, FROTAS E ARMADAS, POR 6 ANOS, É SIM DE UMA CAPACIDADE INVEJÁVEL!!
UMA INTELIGÊNCIA MUITO ACIMA DA MÉDIA!!
SE ELE A USAVA PARA O BEM OU PARA O MAL, ISSO É OUTRO ASSUNTO, PORQUE "BEM E MAL" SÃO CONCEITOS DE UMA SUBJETIVIDADE ÍMPAR!!
MUITA GENTE VEM AQUI POSTAR PARA DIZER COMO É MUNDO HOJE!!
A IDÉIA DO TÓPICO É EXATAMENTE INVERSA A ISSO!!
E SIM Compson, UM CARA QUE MANTEVE UMA GUERRA CONTRA TODAS AS POTÊNCIAS DO MUNDO, CONTRA MILHÕES DE HOMENS, FROTAS E ARMADAS, POR 6 ANOS, É SIM DE UMA CAPACIDADE INVEJÁVEL!!
UMA INTELIGÊNCIA MUITO ACIMA DA MÉDIA!!
SE ELE A USAVA PARA O BEM OU PARA O MAL, ISSO É OUTRO ASSUNTO, PORQUE "BEM E MAL" SÃO CONCEITOS DE UMA SUBJETIVIDADE ÍMPAR!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
De forma simplista, tome a guerra fria (que não seria tão fria) e substitua o comunismo pelo nazismo, americanos de um lado e nazistas e aliados do outro. Mais do que uma guerra ideológica, teríamos uma guerra de mercado, mais ou menos como acontece hoje. Para nós latinos teria sido melhor. Os norte americanos investiriam maciçamente no contimente americano, como forma de fomentar o progresso por todo continente, visando mercado de consumo, em primeiro lugar, e aliados com potencial bélico e tecnológico, em segundo. Já que praticamente todo o continente europeu seria nazista. O plano marshall, seria aqui. Os EUA sempre sempre cagaram para América Latina e depois da guerra fria fodeu de vez, com medo de que a revolução Cubana se espalhasse, botaram seus lacaios ditadores por toda a parte que só fizeram merda. Se os EUA tivessem a europa como inimiga, certamente eles olhariam para a privada aqui em baixo com mais carinho. Não iam desejar ter repúblicas das bananas como aliados. E com o tempo, acredito que o fim do nazismo seria o mesmo do império soviético, ruiria. Talvez num prazo maior, mas ruiria. E o Brasil, como alidado dos Estados Unidos e maior país da América Latina, estaria num estágio bem mais avançado do que se encontra hoje. Em tese, o avanço científico e tecnológico no mundo seria ainda maior do que o que temos hoje, por conta da maior capacidade em produzir tecnologia dos alemães em comparação aos soviéticos. O que não significa necessariamente um mundo melhor.
-