Também não quero papo com puta agora não, só a noite...
BOP (Baba-Ovo de Puta)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tem a ver HAM - MacIntosh = Apples
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
O que é BOP ?
O que é BOP ? Fiquei fora um, tempo e tô perdidão !
Vlws!
Vlws!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
O termo BOP (baba ovo de puta) é um assunto polêmico no gpguia.
Alguns foristas que por aqui passaram gostavam do rótulo "caçadores de bop's". Tiravam sarro dos posts melados e montaram um espaço onde dizem ser para putanheiros machões, aqueles que tratam putas como um pedaço de carne e etc. Hipocrisia!!!! Mentira!!!! São bop's de carteirinha disfarçados.
Bom, voltando ao assunto a minha definição de BOP é a seguinte:
Forista BOP é aquele que além de td's melados gosta de defender sua gp amada no fórum, levar presentes, bombons e postar declarações de amor na hora de relatar o td.
Aqui eles são bem vindos, o máximo que rola é uma gozação e a indicação ao nosso FALO DE OURO.
[ ] 's

Alguns foristas que por aqui passaram gostavam do rótulo "caçadores de bop's". Tiravam sarro dos posts melados e montaram um espaço onde dizem ser para putanheiros machões, aqueles que tratam putas como um pedaço de carne e etc. Hipocrisia!!!! Mentira!!!! São bop's de carteirinha disfarçados.
Bom, voltando ao assunto a minha definição de BOP é a seguinte:
Forista BOP é aquele que além de td's melados gosta de defender sua gp amada no fórum, levar presentes, bombons e postar declarações de amor na hora de relatar o td.

Aqui eles são bem vindos, o máximo que rola é uma gozação e a indicação ao nosso FALO DE OURO.

[ ] 's
Concordo com Ninja,Ninja34 escreveu:Gostei da definição, romântica!!Steve escreveu:(...)a minha definição de BOP é a seguinte:
Forista BOP é aquele que além de td's melados gosta de defender sua gp amada no fórum, levar presentes, bombons e postar declarações de amor na hora de relatar o td.(...)
Steve, você é tão fofinhu.

Beijinhossssssssssssssssssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Uma caracteristica de BOP fica repetindo inumeras vezes para a perva
como vc è linda...............como vc è linda............
Ja vi neguinho ir em motel nao fazer TD so ficar admirando e elogiando a princesa e no final pagar por isto.
Ja vi neguinho ir em motel nao fazer TD so ficar admirando e elogiando a princesa e no final pagar por isto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O unico problema é que como puta não tem ovo, os caras acabam babando na gravata.
Obrigado pelos elogios.....realmente é uma definiçào bastante meiga mesmo.Ninja34 escreveu:A definição do Steve continua sendo a mais "meiga".virgenzinha23 escreveu:Uma caracteristica de BOP fica repetindo inumeras vezes para a perva
Ja vi neguinho ir em motel nao fazer TD so ficar admirando e elogiando a princesa e no final pagar por isto.![]()
Semi-virgem, o que tu achas?

[ ] 's
Taí que babar ovos é coisa de viado.Descasado Recente escreveu:O unico problema é que como puta não tem ovo, os caras acabam babando na gravata.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
O Steve depois do PIPICA realmente não é mais o mesmoSteve escreveu:Obrigado pelos elogios.....realmente é uma definiçào bastante meiga mesmo.Ninja34 escreveu:A definição do Steve continua sendo a mais "meiga".virgenzinha23 escreveu:Uma caracteristica de BOP fica repetindo inumeras vezes para a perva
Ja vi neguinho ir em motel nao fazer TD so ficar admirando e elogiando a princesa e no final pagar por isto.![]()
Semi-virgem, o que tu achas?![]()
![]()
![]()
[ ] 's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Notei que vários tópicos se dedicam a atacar de leve, os BOP's.
O que implica na PROVA DO FATO NEGATIVO !!!
Ou se quiserem algo mais compreensível, pensem em Deus...
Se precisa ser negado, então existe???
Se não existe, prá que ser negado???
Os BOP's são parte integrante, indissociável, da equação putanheira.
Apenas lembrando, para que se possa ser um forista experiente, necessário e indispensável que atravesse a ordália do BOPISMO. Pois tanto é assim que ser BOP é um "mico", a ser pago necessariamente em "lieu" com uma GP, que temos um tópico só para dar risada "deles"...
Mas ao rirmos deles, estamos apenas rindo de nós próprios.
Ou ainda, para os puristas: "Ridendo castigat mores"...
BOP não possui definição. BOP não possui nome. BOP é um estado de espírito, que pode ser:
leve (Ériko...) ou
pesado como uma nuvem de tempestade (Makoto...).
E tem ainda os
enrustidos, ou tipo vulcão adormecido, um dia voltarão à atividade bopistica (Todos os demais....)

Clinton escreveu: Tem muita GP por aqui que os BOPs começaram a levantar muito a bola delas. O resultado é que elas se acharam as rainhas da cocada preta e subiram os preços. Em outras palavras, os BOPs, por pura incompetência, deturparam artificialmente a cotação da buceta no mercado de commodities.
Aqui, temos espaço para todos escreverem do jeito que querem, mas não qualquer coisa que bem entenderem. Nada contra os BOPs e o estilo poético-meloso, mas sim contra o conteúdo de seus TDs.semi-virgem escreveu: Aí vai meu grande candidato ao Falo de Ouro 2005-2010.
Íntegra do TD :Apresenta todas as características tão apreciadas para levar o troféu, segundo me consta : inútil, mal escrito, superlativo, sem credibilidade, deplorável, ridículo, dá a cara a bofete, inflacionário.f... (nick via mp) escreveu: NOSSA ISSO É QUE É MULHER DE VERDADE , GOSTOSA, CARINHOSA , CALMA, ESSA VALE ATÉ +++ DO QUE ELA ESTA COBRANDO (APROVADISSIMA)
Seguindo as regras deste fórum, a moderação lima um número suficiente de posts (e não só dos meus), seja por insultos, mentiras, falsidade ideológica, barracos, divulgações de informações particulares, desvirtuamento de foco, etc. para saber disso.
O problema específico apontado é o fornecimento de informações errôneas ou beirando a enganação por omissão voluntária, invenção de atributos, ou outras ilusões evocando, para quem já muito correu por estas bandas ou tem conhecimentos semânticos ou psicológicos (não duvido que os moderadores foram escolhidos justamente por ter pelo menos uma destas qualificações), alguma patologia do discernimento.
Tudo isto seria sem conseqüência, não fosse uma forma mesmo que dolosa de estelionato, incentivando os colegas a comprar gato por lebre. Contribuindo para distorcer artificialmente a demanda, prejudica a comunidade, seja pelo retorno insatisfatório do investimento, seja pelo aumento do presentinho ou a manutenção de um preço em patamares não condizentes com a qualidade do serviço prestado.
Volto a sugerir a extinção do Falo de Ouro no seu molde atual (isto é como apontador do ridículo ; gostaria muito mais que se destaquem ali os posts de real valor literário ou humorísticos), pelas razões amplamente expostas e também em respeito à ética do fórum de não constranger os seus membros. Não me foi lembrado aqui que debochar de qualquer forista (com exceção daqueles explicitamente abertos a tal brincadeira), inclusive BOP, fere a boa convivência ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
semi-virgem escreveu:
Tudo isto seria sem conseqüência, não fosse uma forma mesmo que dolosa de estelionato, incentivando os colegas a comprar gato por lebre. pequena correção: somente será estelionato se o BOP levar vantagem pessoal na transação. Caso contrário, o dinheiro é teu e você cai no conto se quiser... como cairia com qualquer GP, caso não tivesse nem mesmo a referência do BOP ... Contribuindo para distorcer artificialmente a demanda, prejudica a comunidade, seja pelo retorno insatisfatório do investimento, seja pelo aumento do presentinho ou a manutenção de um preço em patamares não condizentes com a qualidade do serviço prestado.
Console-se. Porque tentar extinguir os BOP's ou se não estes, ao menos os TD's "inflacionários", é como tentar erradicar a pouca-vergonha ou revogar a lei da gravidade.
Mas pense assim. Se você for "severo" demais no TEU TD, crítico ao extremo, só apontando as desvantagens da GP, vai parecer que você estava totalmente de mal com o mundo no dia em que foi fazer o TD.
E as qualidades positivas da menina? Não merecem ser mencionadas? Aí vem aquela tênue linha entre o que é "positivo", e o que ultrapassa essa linha e se torna "felomenal".
Volto a sugerir a extinção do Falo de Ouro no seu molde atual (isto é como apontador do ridículo ; gostaria muito mais que se destaquem ali os posts de real valor literário ou humorísticos), pelas razões amplamente expostas e também em respeito à ética do fórum de não constranger os seus membros.
O problema é que dependeremos de "juízes" para definir o que é que passou de um determinado limite.
Aliás, se me permite (com todo respeito), você já atuou como juiz num tópico.
Você, Semi-Virgem, apontou o candidato, LÁ MESMO NO FALO DE OURO, e o ridicularizou com as seguintes e textuais palavras:
Apresenta todas as características tão apreciadas para levar o troféu, segundo me consta : inútil, mal escrito, superlativo, sem credibilidade, deplorável, ridículo, dá a cara a bofete, inflacionário.
Acho que eu não vou querer você como "juiz" de nenhum TD meu... não sei dizer quanto aos demais foristas, BOP's ou não.
Não me foi lembrado aqui que debochar de qualquer forista (com exceção daqueles explicitamente abertos a tal brincadeira), inclusive BOP, fere a boa convivência ?
Essa, vou te responder por MP, em respeito a você e aos demais foristas.
Ah, com certeza já tive meus momentos BOP. Ainda bem que não existia o fórum na época. Mas acho importante que os BOPs postem aqui para poderem relativizar sua escala bopística com o feedback dos colegas. Isso pode ajudar a botar freios no companheiro porque afinal
1 BOP = 1/2 Apaixonado.
PS. Grande intervenção NINJA34 -evitou barraco
1 BOP = 1/2 Apaixonado.
PS. Grande intervenção NINJA34 -evitou barraco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Ser BOP ou não ser!
Cacete de novo essa polemica sobre BOP's.
Tem forista aqui que não sabe fazer outra coisa se não falar mal dos BOP'S.Será que isso não tem um fundo de inveja?
Meu,vai comer as primas em vez de ficar perdendo uma grande oportunidade de ficar calado.
Assumam o seu lado BOP meus caros,que eu sei que tem varios aqui que postam querendo posar de fodão,mas que mandam rosas toda semana pras primas.
Eu mesmo fico no MSN com varias(inclusive tem uma que semana passada estava em Porto Seguro-que chato,hein)
E se eu for com a cara mando de VIVARA a H.Stern,rs
Se foda!!!!
O que vale é ser feliz
Tem forista aqui que não sabe fazer outra coisa se não falar mal dos BOP'S.Será que isso não tem um fundo de inveja?
Meu,vai comer as primas em vez de ficar perdendo uma grande oportunidade de ficar calado.
Assumam o seu lado BOP meus caros,que eu sei que tem varios aqui que postam querendo posar de fodão,mas que mandam rosas toda semana pras primas.
Eu mesmo fico no MSN com varias(inclusive tem uma que semana passada estava em Porto Seguro-que chato,hein)
E se eu for com a cara mando de VIVARA a H.Stern,rs

Se foda!!!!

O que vale é ser feliz
-