Demorei mas não soneguei.
Tinha pedido informações sobre GPs de Catanduva, pois mudei recentemente pra cá e não conhecia nenhuma.
Como parece que não tem ninguém aqui da região, tive que me virar sozinho.
Consegui uns contatos pelo bate-papo do Uol e trago aqui um TD para ajudar outro possível colega da região.
Vamos lá.
Disse ter 19 anos e acho que não mentiu. Bonita, simpática, um pouquinho acima do peso, cheirosa, asseada, coxas grossas na medida, seios pequenos (ponto fraco dela) e muito educada.
Fomos para uns dos motéis da região e ela foi logo tirando a roupa, procurando tbém me deixar bem à vontade. A moça tem um corpão. Beijos pra lá, beijos pra cá (beija muito) e parti pra chupar aquela bucetinha depilada, cheirosa e gordinha, uma delícia. Deixei a moça bem molhadinha e pedi que ela fizesse um oral. E que oral (ponto forte dela). Molhadinho, forte na medida certa, sem camisinha, quase finalizei ali mesmo. Ela percebeu e pediu que colocasse a camisinha, coisa que ela fez pra mim. Encapado, pedi que ela ficasse de quatro na beirada da cama. Ela arrebitou aquela bundona gostosa pra mim (que visão) e mandei ver. Buceta gostosa demais. Molhadinha, apertadinha, uma delícia. Fiquei ali socando, até que não segurei mais e enchi a camisinha.
Depois ficamos conversando por um tempinho (ela é muito boa de papo) e infelizmente tive que ir embora.
Rosto: 8,5 - Bonita
Corpo: 8 – Tem presença
Bunda: 9 - Muito boa
Barriga: 7 - Um pouquinho acima do peso
Pernas: 9 – Muito bonitas, com coxas grossas, na medida
Peito: 7 - Se colocar um silicone ficará muito melhor
Vaginal: 9 - Bem apertadinha, mete gostoso
Anal: 0 – Disse que não faz, mas tem uma bunda bonita e acho que já levou muito ferro
Simpatia: 10 - Muito educada, atenciosa e boa de papo
Pontualidade: 10 – Estava me esperando na rua combinada, não tem condução própria
Conjunto: 9 – Gostei muito
Valor: R$ 150,00 (1 hora) - Mas nem olhou no relógio e não regulou tempo
Repeteco: Sim, com certeza
Contato: Não sei se pode, então se quiserem, peçam por MP.