Play escreveu:Não me cobram 1 real adicional por passar no cartão de crédito
Se tua mulher ver a fatura do cartão vai mandar você vender o carro, pois você esta gastando muito com auto peças.

Play escreveu:Não me cobram 1 real adicional por passar no cartão de crédito
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bem mesmo que fosse casado não teria problemas, já que não não recebo fatura, a conta vai direto para conta do banco, dae pago pelo internet banking, ninguém sabe quanto gastei e aondeJ.D escreveu:Play escreveu:Não me cobram 1 real adicional por passar no cartão de crédito
Se tua mulher ver a fatura do cartão vai mandar você vender o carro, pois você esta gastando muito com auto peças.
Copa e olimpíada acho que estão nos complicando faz tempo porque tem pressionado o mercado imobiliário e como as putas precisam pagar aluguel pelo local onde nos recebem... já viu.Aposentado_2018 escreveu: hoje o negocio voltou a ficar critico para putanheiro local, Copa e Olimpíada tá pressionando os preços para cima.
yaki sobra escreveu:Copa e olimpíada acho que estão nos complicando faz tempo porque tem pressionado o mercado imobiliário e como as putas precisam pagar aluguel pelo local onde nos recebem... já viu.Aposentado_2018 escreveu: hoje o negocio voltou a ficar critico para putanheiro local, Copa e Olimpíada tá pressionando os preços para cima.
exato, fiz a critica e agora vem um babaca que nem mora aqui, dizer que tanto a matriz como a filial carioca são a 8ª maravilha, se a coisa tá uma maravilha porque repatriaram uma puta esta semana. nosso nobre moderador Matte Leão não gosta desta casa atoa.yaki sobra escreveu:Eu já identifiquei o privê que os senhores mencionam e com o perdão da crítica os foristas de uma maneira geral encheram muito a bola daquela casa assim como tem enchido a bola de algumas putas por aí - algumas até são boas profissionais mas estão muito pintadas de ouro.Aposentado_2018 escreveu: Tem um prive daqui que manda as melhores do seu plantel pra lá para fazerem td de 1 h a 300, para mim deram um tremendo tiro no pé ao não prestigiar os putanheiros local.
Dá pra notar no tópico da casa que rolou confusão mas a administração deu um soco forte e uma limpada e não dá pra saber direito o que houve mas na verdade nem interessa porque na realidade a fase de deslumbramento com a casa já passou e o que restou foi a realidade nua e crua de que no mundo da putaria o negócio são os negócio$.Aposentado_2018 escreveu:se você deu uma lida nos tópico dos assuntos gerais, como esta casa já encheu o saco pelas confusões criadas![]()
![]()
Ou seja uma merda de TD que a opção do forista foi dar positivo se ele tem grana sobrando ótimo mas pra mim por duzentão um atendimento assim apressado porque te fez de sanduíche entre um programa e outro não merece outro conceito a não ser negativo e foi o conceito que eu dei quando visitei a mesma guria. Se eu tivesse lido atentamente antes de ir teria percebido as armadilhas e pelo menos minha expectativa teria sido mais realista e a decepção menor.Atrasou um pouco eu acho q ela estava atendendo alguém
(...)
terminei gozando no ppmm, e fui tomar banho... dai quando voltei.. ela já estava no celular teclando com alguém... e já colocando a roupa dando a entender q era só uma mesmo. Fiquei com vontade de mais uma... contei o tempo desde minha entrada no apartamento ate minha saída fiquei lá uns 45 minutos
(...)
acho q não gostou de mim...
(...)
acho q não faço o tipo dela.
(...)
Preço: R$200,00 por 01h no ap. dela. Pena q ela me enrolou e despachou com 45 minutos.
Eu visitei também esta guria e ela é de fato boa pra caralho. No entanto novamente o negócio são os negócio$ e relendo especificamente este TD citado e após ter usufruído do atendimento da mesma guria concluo que o tesão dela é por dinheiro e se ela chega ligada nos 220 é pra não perder tempo e aí tem hora pra tudo até pra colocar a camisinha. E se ela não goza é porque depois que almoça perde o apetite assim para ela não é negócio ficar molenga a tarde inteira após uma gozada o que eu até acho normal e aceitável desde que ela faça a parte dela e ela faz. Mas o conceito no meu modo de vista é tão somente positivo com letras verdes e não douradas como se vê no respectivo tópico em vários TDs postados.e já começa ligadona nos 220V
(...)
ela já foi tirando a roupa e me despindo também
(...)
ela parou ofegante, dizendo que não queria mais, que queria botar a camisinha...
(...)
A única reclamação que tenho a fazer é que a guria se segurou pra não gozar em duas ocasiões, no oral e quando estava no FA...
(...)
Porra! embora seja direito dela não querer gozar, na minha opinião naquele momento ela tinha mais é que aproveitar. Era visível que a guria tava louca de tesão (o corpo dela denunciava o desejo, se arrepiava quando estocava, suspirava e o líquido da buceta escorria, mas... não sei pq razão ela não se deixou gozar.
(...)
Depois ela disse (arranjou a desculpa) que se gozasse ficaria sem condições de trabalhar no restante da tarde...
Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto, até derrubamos o movimento da clinica![]()
![]()
![]()
matte leão escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto, até derrubamos o movimento da clinica![]()
![]()
![]()
se precisar de ajuda, chama
afinal BBJ
segue o enterro
ML
Aposentado_2018 escreveu:matte leão escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto, até derrubamos o movimento da clinica![]()
![]()
![]()
se precisar de ajuda, chama
afinal BBJ
segue o enterro
ML
Com essa ajuda, não vai ter mais salvação , a clinica fecha e não teremos mais o BBJ
![]()
![]()
imagina, é o mês de janeiro, o movimento cai mesmoPlay escreveu:Capaz... o forum não alavanca nem derruba movimento de ninguém.
Pelo menos ouvi isso esses dias...
Play escreveu:Capaz... o forum não alavanca nem derruba movimento de ninguém.
Pelo menos ouvi isso esses dias...
Tinhamos mais força...Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto
Mitthós escreveu:Tinhamos mais força...Aposentado_2018 escreveu:Temos este canal que tem muita força, nem eu tinha noção disto
Fui