Babi Rossi

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindo401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Babi Rossi

#1 Mensagem por lindo401 » 24 Jan 2013, 21:42

TAL PAI TAL FILHO.....

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... rnal.shtml

24/01/2013 - 16h50

DE SÃO PAULO

Babi Rossi, 22, está usufruindo da infraestrutura milionária do namorado Olin Batista, 17.

A panicat costuma desembarcar no Rio, vinda de São Paulo, no avião particular da família. Ao chegar ao aeroporto Santos Dummont, ela entra em um helicóptero rumo a Angra dos Reis ou Maresias.

A informação é do jornal "Extra".

Apesar do relacionamento, Babi ainda não foi apresentada a sogra, Luma de Oliveira, 50.

[ external image ]

[ external image ]

Babi Rossi durante ensaio

Em entrevista ao site "Ego", Olin disse estar encantado. "Confesso que me surpreendi ao conhecê-la, superou minhas expectativas. Eu me encantei. Ela é um amor!"

Olin, que é DJ, contou que conheceu a moça nas gravações de um vídeo em Angra dos Reis. Eles, porém, só ficaram no aniversário dele, no dia 16 de dezembro passado.

"[Nos conhecemos] através do meu empresário. Fomos gravar um clipe em Angra dos Reis no final de outubro para um vídeo meu. Desde então, fomos mantendo amizade, fomos a algumas festas juntos, mas só ficamos mesmo no dia do meu aniversário numa festa aqui no Rio, na Ilha Fiscal", contou.

Os dois passaram o último fim de semana juntos em Angra.

Em dezembro passado, Bárbara Evans, 21, teria dado um fora em Olin, segundo o jornal "Extra".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Babi Rossi usa avião de Eike Batista, mas ainda não conheceu sogra, diz jornal

#2 Mensagem por caçador_novo » 24 Jan 2013, 22:10

Que maldade chamar a Babi de puta, ela tá apaixonada pelo guri. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Babi Rossi usa avião de Eike Batista, mas ainda não conheceu sogra, diz jornal

#3 Mensagem por Gil Bronco » 24 Jan 2013, 22:28

caçador_novo escreveu:Que maldade chamar a Babi de puta, ela tá apaixonada pelo guri. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Claro, afinal nós sabemos muito bem que não existe interesses no amor...

Tá bom, já é uma piada tão repetida que perdeu a graça

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Alguém no Mundo » 24 Jan 2013, 22:38

Esse moleque é um prego mesmo... se o meu pai fosse o sétimo cara mais rico do mundo, eu mandaria ele me enfiar na base do Barcelona... tava lá morando em Barcelona com uns 3 Lamborghinis, umas 4 Ferraris, numa cobertura de uns 10 milhões de dólares, treinando no Barça, tomando os suplementos mais caros do mundo, fazendo musculação o dia todo e andando com as roupas mais caras que o dinheiro pode comprar hahah e não aí com essa cara de pazzo no RJ, com essa puta sem vergonha colada em mim e me enchendo os colhões!!!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 24 Jan 2013, 23:28

Lá se foram minhas chances de entuchar a Babbi :(!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2013, 08:30

Bom, fui ver quem era esta tal de Babi. É uma Panicat. Ou seja, uma vadia. Mas o guri tem só 17 anos, a idade do meu filho. Quando ele tiver 25, 26, vai rir muito dessa história e, como todos nós, lembrar como a gente faz besteira quando se é muito jovem.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 25 Jan 2013, 08:43

MALEVO escreveu:Bom, fui ver quem era esta tal de Babi. É uma Panicat. Ou seja, uma vadia. Mas o guri tem só 17 anos, a idade do meu filho. Quando ele tiver 25, 26, vai rir muito dessa história e, como todos nós, lembrar como a gente faz besteira quando se é muito jovem.
OK, mas a brincadeira pode sair cara até pra ele que é um bilionário. Ou vc acha que a Babi vai sair de mãos vazias nessa daí?? Dependendo do nível de cabacice do cara, ela pode muito bem induzí-lo a um casamento, gravidez, essas coisas.

Imagina, ser a mãe do neto do Eike, é o topo do topo da carreira de uma PUTA.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2013, 09:17

Eu, que sou um fudido, e talvez por isso mesmo, tenho tido longas conversas com o meu filho sobre como e porque evitar a gravidez. Se o velho, que não é nenhum paspalho, visto o poder que adquiriu, não tomar as providências que lhe são cabíveis, tem que levar no rabo mesmo.

Claro que devemos levar em conta que o guri é um cabaço e a provável habilidade da mulher em conseguir a gravidez, o que pode ser inevitável.

Eu não falei que era puta. Quem falou foi o Pastor. :mrgreen: Eu falei vadia no sentido de não ter uma profissão e viver de oportunismo e de eventuais golpes do baú.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Babi Rossi usa avião de Eike Batista, mas ainda não conheceu sogra, diz jornal

#9 Mensagem por florestal » 25 Jan 2013, 09:27

Eu não tenho muita certeza disso que vou falar, mas depois irei conferir.

Pela lei brasileira, que foi feita sob inspiração da ministra Maria do Rosário (PT/RS) e sancionada pelo presidente Lula, ela está estuprando o rapaz e pode ser condenada a 12 anos de reclusão.

Quem tiver mais tempo do que eu e puder ir ver a lei, desde já fico grato.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 25 Jan 2013, 09:37

florestal escreveu:Eu não tenho muita certeza disso que vou falar, mas depois irei conferir.

Pela lei brasileira, que foi feita sob inspiração da ministra Maria do Rosário (PT/RS) e sancionada pelo presidente Lula, ela está estuprando o rapaz e pode ser condenada a 12 anos de reclusão.

Quem tiver mais tempo do que eu e puder ir ver a lei, desde já fico grato.
Florestal... Florestal... em se tratando dessa gostosa tenho certeza que o "rapaiz" deve estar gritando "me estrupa"! :lol:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por RodiziodeCarne » 25 Jan 2013, 10:03

q bosta de tópico

oque nego posta de topico de panicat e eike aqui é ridículo, nego tá obsecado

panicat diz isso, panicat diz aquilo, panicat espirrou e cagou, bla bla bla

cara que se FODA a porra da sogra, foda-se que usou a porra do avião, tem uma coleção de topico desse tipo aqui

q merda

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por ZeitGeist » 25 Jan 2013, 11:28

Só quero relatar meu descontentamento, com esse pentelho comendo essa carne toda!

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

lindo401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por lindo401 » 25 Jan 2013, 11:43

MALEVO escreveu:Bom, fui ver quem era esta tal de Babi. É uma Panicat. Ou seja, uma vadia. Mas o guri tem só 17 anos, a idade do meu filho. Quando ele tiver 25, 26, vai rir muito dessa história e, como todos nós, lembrar como a gente faz besteira quando se é muito jovem.

A Babi tem só 22 anos .........rs......também é uma moça muito inocente ....rs......mas o menino tá certo, tem mais é q meter rola, tenho certeza q ele ta ciente de tudo, mas ta aproveitando o poder q ele tem pra comer essas gostosas........se fosse meu filho eu incentivaria a meter a rola nessa vadia..........lógco com os devidos cuidados......e lógico q o fedelho deve estar bem acessorado sobre os possiveis efeitos colaterais...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#14 Mensagem por japa.cp » 25 Jan 2013, 12:46

Muitos homens podem ficar de "cabeça virada" por causa de uma bela mulher, por que este jovem rapaz com pouca experiência de vida acumulada também não pode ?

O pai do rapaz precisa orienta-lo a se proteger de alguns tipos de mulher. Isso se já não o fez, vai saber se a moçoila não é o "brinquedinho" de fornicação do rapaz.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#15 Mensagem por Roller Coaster » 25 Jan 2013, 14:58

Ao brother que nao curtiu o topico,leia outro
simples

qto ao moleque,dona Luma vai deixar ele se divertir bastante,sem perder o controle
pq ela é pos graduada na arte
depois vai rifar ela do mesmo jeito que rifou a Nicole
deixem quem pode comer filé :lol:

Link:
🔗

Responder