POSITIVO Nome da Garota:LIA
Fez Anal:SIM
estava tranquilo, estava bem descansado, que folga, tinha acordado umas 10horas da manhã, almoçado bem, fiz minhas necessidades, e bem devagar, fui ver o que tinha de novidade no centro!
Otávio Rocha, Lia - 2andar, 20anos. Altura: 1m60cm de altura (aproximadamente), cabelo preto liso, bunda de uns 110cm firmes (aproximadamente), peitos pequenos bonitos, pele branca lisa, gostoso de pegar, rosto bonito de puta de funk, redondinho, tipo guria namoradinha universitária.
Estilo cheinha, O estilo do corpo, as curvas do corpo e do rosto se aproxima um pouco ao da atriz pornô Soraya Carioca (em 50%), e um pouco da mulher moranguinho (por aí).
Tem diversas tatuagens de estrela no corpo (barriga, quadril, coxas - Grossas, bom de pegar).
Na porta pensei que fosse uma mulher difícil de dominar, foi dizendo que nunca fiquei com ninguém, chalalá.., e falei que estava em busca de outra guria. Que dureza, falou que o programa era 50 e ponto final. E perguntei, "Mas quanto tempo? Ela:- 30 Minutos. Eu:- Fechado, 30minutos!!"
Eu fui sem acreditar que fosse possível, os quartos são abafados, pouco arejados, só vento de ventilador, pra esparramar os acumulados de poeira - sempre pego uma tosse chata no trash... Mas o quarto tinha sua iluminação, e ela foi se encaminhando mais animada, foi se abrindo, foi educada, sempre sorrindo, mostrando sua graça sutil. Estava com uma manta de redinha branca transparente e um fio dental rosa no rabo. Bonito, rabão redonto e firme, até pensei que fosse silicone, pois a barriga está com marca de quem fez redução de pelancas, baita cicatiz. Mas o resto, tudo lisinho, brilhando.
Enredo: levei meu preservativo Extra Grande Prudence - o único que não me incomoda. Marquei o tempo inicial no relógio. Coloquei a camisinha e agarrei ela, puxando pela bunda (acho que rasguei a renda ou a bunda, ela gritou: calma! o que você quer? -Chupa. E a assim foi, eu de pé, ela sentada na cama. No início ela queria punhetar e chupar (fraquinho). Levei ela pra traz, tentei fazer uma espanhola, difícil, pois os peitos são menores que médio, mas bonitos. Pedi oral novamente. No início parecia que estava com nojinho do gosto do lubrificante natural do latex, que aos poucos ela ia retirando do preservativo, limpando com a boca, pois fui sentindo um certo atrito e pressão, e gostando cada vez mais do oral da moça, que estava se esmerando. Peguei por cima de sua mão e segurei-a por cima das bolas enquanto ela pensava em me punhetar, impedinto o movimento. Aí ela começou a chupar com mais gosto, boa pressão e molhado, boa chupada! E durou uns 4minutos ou mais, até eu dizer –Agora chega, quero fuder!
PENETRAÇÃO VAGINAL: Que decepção, ela ENCHARCOU A BUCETA DE GEL. Mas eu estava tranquilo, estava descansado, dali eu só saia conforme o combinado. Até falei - Nossa, temos tempo! Você dá o cu? -Sim, mas a taxa é de 50,00. -Não, obrigado. Continuei metendo mais um pouco, e disse: - Quero que fique de lado, bunda virada pra mim, e sua frente virada pra parede. Como de costume, ergui seu coxão junto ao meu peito, abracei (boa coxa), ajoelhei-me na cama e fui metendo na buceta, e pus-me a socar, agarrado na guria na coxa e bunda, usando as duas mãos. Parei um pouco pra olhar, e vi que o gel já havia evaporado um pouco, portanto, fui metendo mais devagar, pra "não alardear os gansos". Ela disse - o que foi? Secou a camisinha? eu – Nada, é que eu gosto de olhar a boceta! Continue assim! Boa pressão, vou meter devagar e ficar cuidado!
E assim fiz, e ela foi deixando. Buceta daquele jeito, que envolve com carne o pau, boa pressão o tempo todo, na entrada e na saída da metida, sem causar a famosa ejaculação precoce. Baita buceta! O programa está valendo pela "força" que ela tem na buceta, que saúde! Aguentou firme o tempo todo, e quando eu olhava, ela sorria, curtindo a putaria, bem sem-vergonha! se rindo!!
(aplausos).
Tempo total de sexo ativo: 20min, pois o gerente bateu na porta.
Preço total do programa básico:
50,00 (oral + vaginal).
TAXA DO CU: 50,00 - NÃO ALUGUEI.
Repetirei: sim, com certeza, mas só se for em quarto com iluminação adequada, como foi neste teste (que pode ser com lâmpada mais potente, e com espelho).