Você se casaria com uma ex-GP???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Você se casaria com uma ex-GP???
A PUTA DO MATSUNAGA DISSE NA ENTREVISTA Q NAO ERA PUTA....DA PRA ENTENDER?? TODO MUNDO SABE Q ELA É PUTA....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Primeira lição de vida: negue sempre.lindo401 escreveu:A PUTA DO MATSUNAGA DISSE NA ENTREVISTA Q NAO ERA PUTA....DA PRA ENTENDER?? TODO MUNDO SABE Q ELA É PUTA....

Quem sabe se ela não é atriz, modelo e manequim.

- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
A colocação do camarada caçador tem muito de verdade.
Tinha um amigo que falava, " Nego até a morte"
Sds, Tio Chota
Tinha um amigo que falava, " Nego até a morte"

Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
O mestre da negação é o MALUF!!tio chota escreveu:A colocação do camarada caçador tem muito de verdade.
Tinha um amigo que falava, " Nego até a morte"![]()
![]()
Sds, Tio Chota
e o PT anda copiando...............
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Gretchen e a Rita Cadilac tambem negam que são putas;
são artiiiiisssssssstas................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Caros confrades:
É publico e notório que toda moça, de família ou não nunca ira revelar sua vida pregressa, seja sob tortura, mão direita na bíblia ou boa vontade.
O Passado dela só será revelado no seu leito de morte ou no seu velório, ele vai dizer que jurou virgindade a outros mil homens antes de você.
Não tenha duvida quanto a isso!
É publico e notório que toda moça, de família ou não nunca ira revelar sua vida pregressa, seja sob tortura, mão direita na bíblia ou boa vontade.
O Passado dela só será revelado no seu leito de morte ou no seu velório, ele vai dizer que jurou virgindade a outros mil homens antes de você.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
2Bartolomeu Barata escreveu:Caros confrades:
Se falar, não estará sendo "sincera"... e sim BURRA!

Qual a vantagem de colocar ciúmes (e "minhocas") na cabeça do cara que estiver ao lado dela no momento?

Digo isso porque sou machista mesmo e não gostaria de escutar essas "fortes" declarações ...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Cada vez mais vejo diminuírem as diferenças entre uma puta e uma civil.
Não me casaria com nenhuma das duas.
Não me casaria com nenhuma das duas.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Para que privatizar o que funciona bem público!?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Se for uma ex-puta sem vocação para ser puta, que não adquiriu os vícios de puta, enfim, que foi puta por uma boa causa e não porque acha legal foder com um monte de caras, talvez eu casasse, desde que ela fosse absolutamente linda e conseguisse me convencer que me ama de verdade. Mas no dia em que eu encontrar uma assim, provavelmente ela me seria entregue nos braços pelo Papai Noel.
O pior é que os caras escolhem para casar justamente aquelas que são putas por vocação, pois levam surra de buceta e se apaixonam. Essas nunca vão deixar de ser putas.
Na real, eu já fui tive caso com várias, por isso eu aprendi que se deve optar pela do primeiro parágrafo e não pela do segundo.
Na verdade, mesmo, se deve optar por uma civil, pois por mais merda que ela seja, ainda assim não terá toda a carga negativa que vem junto com a ex-puta.
O pior é que os caras escolhem para casar justamente aquelas que são putas por vocação, pois levam surra de buceta e se apaixonam. Essas nunca vão deixar de ser putas.
Na real, eu já fui tive caso com várias, por isso eu aprendi que se deve optar pela do primeiro parágrafo e não pela do segundo.
Na verdade, mesmo, se deve optar por uma civil, pois por mais merda que ela seja, ainda assim não terá toda a carga negativa que vem junto com a ex-puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Para que sirva como experiência para todos nós:
MichaelJackson escreveu:Galera, depois de uma decepção ontem com uma famosa GP que se aposentou, mas que ontem resolveu dar uma escapadinha do marido, hoje acertei na loteria. Obviamente a péssima experiência que eu tive eu não vou poder relatar, por motivos óbvios. Mas fica uma lição, se uma ex-puta te ligar, após 5 anos de casamento, com filhos, fuja como o diabo foge da cruz!![]()
Acordei de manhã puto com a experiência do dia anterior, e querendo melhorar o astral de qualquer forma, mesmo arriscando-me fuder de novo! Resolvi aceitar uma indicação feita por uma GP que trabalha em uma...
MichaelJackson escreveu:...eu também tive uma experiência péssima no sábado com outra GP, detalhei por cima no TD da Amanda... é é foda mesmo como muitas delas nos tratam.
Mas é a tal da cultura do "péssimo serviço" que recebemos aqui em nossa Salvador. Seja de puta, de borracheiro, de cabeleireiro,de garçom, etc... Esse pessoal não entende que as opções são muitas, o que não falta é boceta (paga direta ou indiretamente), borracheiro, cabeleireiro e restaurante em Salvador. Se um não te trata bem, vai pra outro!
Vou te contar outra. Tinha saído com uma GP aqui do fórum umas 4 ou 5 vezes, e nem pagava mais. Quando ela chegava a nossa cidade a gente saía para jantar fora, barzinho, dançar o que fosse. Era como se fossemos "namorados", ou "ficantes", gastava em cada saída mais do que seria o cachê dela. Até no Barbacoa a levei! Beleza, da última vez que ela veio à nossa cidade fomos jantar eu, ela e uma prima => conta de R$ 200; depois eu e ela fomos a um motel e foi maravilhoso, quando vou deixá-la no hotel que ela estava hospedada ela pede um presentinho, me fiz de surpreso e disse que não tinha grana no momento, e era verdade.Uma semana depois ela retorna para Salvador e me liga querendo sair de novo, e eu pergunto... como ficante ou como cliente? pois o que não dá é ela querer os dois; BOP eu sei que sou, mas otário não.
Aí ela diz, que quer que a relação seja de cliente. beleza, vamos lá, mas não me ligue com conversinha de jan tar, etc... Aí vem o golpe final. Ela vem e me cobra mais do que eu pagava antes, me cobra o mesmo que ela cobraria para um cidadão que ela nunca viu an vida e vai sair com ela pela primeira vez! Foi a gota d'água. mandei a PUTA QUE PARIU, e fui! Desculpa o desabafo, mas depois dessa e da merda que foi o TD no sábado com outra desclassificada que me enrolou... eu estava precisando!...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Aquele que paga por sexo, jamais deve esquecer o principal significado da palavra confundir.
Confundir :
Misturar, emaranhar várias coisas, não distinguir; tomar uma pessoa ou uma coisa por outra: confundir o verdadeiro com o falso.
Confundir :
Misturar, emaranhar várias coisas, não distinguir; tomar uma pessoa ou uma coisa por outra: confundir o verdadeiro com o falso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Perfeito!!!!!!!!!ZeitGeist escreveu:Para que privatizar o que funciona bem público!?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Já apaixonei por algumas putas, que faziam uns programas bem hard comigo.
Nada mal toda noite, comer um cuzinho e gozar na boca da cachorra, supostamente de graça.
O ex-cliente sempre vai ficar desconfiado e a tal ex-puta sabe disso.
Pelo menos, vai ser mais fácil pra ex-puta (colega do saci) vingar o maridão quando esse pisar na bola
Nada mal toda noite, comer um cuzinho e gozar na boca da cachorra, supostamente de graça.
Fico pensando que putaria do cacete tem na minha cabeça? Instinto animal?MALEVO escreveu:Na verdade, mesmo, se deve optar por uma civil, pois por mais merda que ela seja, ainda assim não terá toda a carga negativa que vem junto com a ex-puta.
O ex-cliente sempre vai ficar desconfiado e a tal ex-puta sabe disso.
Pelo menos, vai ser mais fácil pra ex-puta (colega do saci) vingar o maridão quando esse pisar na bola

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
SE ELA NÃO ME COBRAR TODA VEZ QUE EU FOR DAR UAM FURUNFADA SEM PROBLEMASZoRbA escreveu:Caros colegas....voces casariam com uma gp? acham que ela seria fiel?
não acham que na primeira dificuldade ela voltaria a ativa?
o que vc acham??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Se a mulher ter seguido uma vida acadêmica de prestígio, ter um destaque muito grande na sociedade e o passado de GP for muito obscuro, até rola um relacionamento sério.
Mas casar eu não caso com NINGUÉM. Nem civil. Casamento pra mim é furada
Mas casar eu não caso com NINGUÉM. Nem civil. Casamento pra mim é furada