POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala seus animais movidos por instinto animal hahaha
Esse é meu primeiro TD aqui neste fórum.
Prazer em contribuir aqui.
Quero dizer que este fórum ajudou, ajuda e ajudará muito ainda, sempre que temos uma decisão a tomar nessa jornada cachorra da vida.
Perguntas como "Como essa mina é?", "Qual valor que ela cobra?", Como é o serviço dela de verdade?".. dentre outras, são todas respondidas aqui graças a ajuda de todos então parabéns a todos e aos moderadores e criadores.
Bom, vamos ao TD.
Título: ~ Punheta inesquecível ~
Massagista: Rebeca
Massagem: Dulçor
Valor: 160,00
Data 21/09
Insta da clínica: @olimpomassagem_oficial
Whatsapp para agendar: 11 996127321
Horários: 10:00 às 21:00 (seg a sáb)
Agendei via whatsapp, nunca tinha ido na casa.
Atendimento no whatsapp foi ótimo, me passou todas as informações, fotos das meninas.. então pela foto, e vontade de ficar com uma menina mais magrinha porém
gostosa, agendei para 20:00 (último horário) com a
Rebeca.
Cheguei, e a recepção foi ok, tava a menina Vick (acho q esse é o nome) e ela parecia um pouco exausta, cansada do dia, então de boas ! Paguei a Dulçor e ela pediu pra eu ir no quarto que a Rebeca já viria.
Entrei no quarto ao lado da recepção, o primeiro quarto mesmo, e tomei uma ducha.
Eis que ela chega..
QUE GATA, pqp. Rostinho lindo delas toda novinha. Meu pau já foi subindo, me atrapalhei até esbarrei no portasabonetes, ela pediu pra ele no chão, pra tirar pq nem tinha q tá ali mesmo, bem gentil.
Conversamos um pouco expliquei que sou novo nisso ( quanto a isso se alguém quiser dar umas dicas de como talvez fosse melhor começar esse rolê eu agradeço, ou oque eu não deveria falar né.. tipo isso de ser novo), e ela perguntou se eu queria uma
massagem mais sexy, e tals, e subiria valor né, então fiquei na dulçor mesmo. Mas adorei que ela é
muuuito simpática, gentil, amável, toda doce.
Ela tira a roupa, e é magrinha, peitinho gostoso, sorriso provocante,
ela é linda, toda gata, pqp.
Deitei de barriga pra cima e ela já nua, veio passando a mão, e
começou a bater pra mim, e eu passando a mão nela, e foi algumas técnicas boas dela, aí eu olho pro lado e tem um espelho que dá pra ver a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bucetinha dela
enquanto passo a mão, e ela batendo pra mim, isso foi o ápice, gozei pra porra.
Ela me limpou, enquanto conversávamos, sempre num clima agradável, ela pegou o óleo e começou com a massagem, e que
massagem ótima, muito bom dos pés a cabeça, ela usa uma técnica com as
coxas e vagina pra massagear, ela disse que ela criou isso pq ela é nova no ramo. E ela achou
interessante pq ela é magra e pequena então é fácil pra ela, e é muito bom mesmo.
Em seguida, conversamos mais, ela que disse pra gente
namorar um pouquinho, ficamos deitados conversando da vida, muuuito simpática, muito legal ela, foi a
excelente experiência.
Depois tomamos banho e fui embora. Vou ir denovo com ela com certeza.
@Notas
Rosto: 9.5
Peitos: 7.0 ( pequenos mas muito bons de sentir)
Bunda: 7.5 (pequena mas gostosa)
Vagina: 9.0 (gostosa de passar a mão e de ver, apesar de que foi um bônus, fiquei feliz que ela deixou eu passar a mão ali)
Corpo no geral: 8.0
Conversa: 10.0
Beija na boca: Não, um selinho ou outro só. Mas como é massagem, os selinho foram um bônus, não tava esperando.
Envolvimento: 10.0
Simpatia: 10.0
Atendimento no geral: 9.5
Repetiria:Sim!
Avaliação Final
Magnífico ! Rebeca é sensacional, linda, se entrega realmente , super simpática, agradável e é delícia demais!!
Milhagem 1/5