Todavia, ela mencionou que "GPS estão proibidas de atender lá".
Algum Confrade pode ratificar a referida informação?
O que ocorreu?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Também gostaria de saber. É possível entrar naquela salinha para observar e avaliar as minas que estão lá? Será melhor pra nós quando conseguem conversar e negociar com elas pessoalmenteOleMarques escreveu: ↑15 Out 2023, 10:24Como funciona essa salinha? Vc consegue desenrolar e marcar com alguma que esteja lá?
Também gostaria de saber. É possível entrar naquela salinha para observar e avaliar as minas que estão lá? Será melhor pra nós quando conseguem conversar e negociar com elas pessoalmente
Esta semana uma garota do PhotoAcompa me atendeu lá (tô devendo o TD) e disse que sim, a gente pode descer até a salinha e escolher a garota que estiver ali na hora mesmo. Inclusive, ela mesmo já presenciou esta cena algumas vezes. Eu quase fiz isto hoje mas me senti desconfortável e vai ficar para outra oportunidade... rsrsOleMarques escreveu: ↑15 Out 2023, 10:24Como funciona essa salinha? Vc consegue desenrolar e marcar com alguma que esteja lá?
Fui poucas vezes ali e sempre marquei antes com a garota, então nunca reparei nessa salinha. Só vi os comentários aqui