Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 376 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 292
Oral Sem:Sim 247Não 200
Beija:Sim 252Não 199
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#511 Mensagem por PQPGPGUIA » 15 Out 2023, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Essa garota tinha me chamado a atenção um dia anterior então num retorno a casa resolvi entrevistar a moça. A mesma garantiu que beijava e faria oral sem capa.
Peguei uma hora de atendimento e subi, eu havia tomado banho antes de sair de casa, escovado dentes, higienizado com listerine e na hora também higienizei. Enfim, sou um cara extremamente limpo e bem cuidado e sou bem rigoroso com a higiene.
Entramos no quarto tentei puxar assunto e a garota meio calada, pouca conversa, fui para o banho e também fiquei na minha. Tomei banho e a mesma foi para o chuveiro e enrolou um bom tempo, já tinha me ligado tinha entrado numa roubada. Mas, a essa altura tinha que tentar dar continuidade e concluir a situação.
Quando ela veio fui beijar não abriu a boca e não esboçou nenhuma reação, bem estranho mesmo. O pau não dava nem sinal de vida com essa mina, ela foi chupar e disse que tava babando e tinha que ser de camisinha falei que podia ser e não tinha problema, colocou a camisinha deu duas ou três chupadas com o pau ainda molenga e já perguntou como queria. Falei que queria chupar ela, então a pérola não gosto que me chupem af. Bem estilo privê trash de 40,00 reais e olha que em privê tem menina mais bonita que ela e com um atendimento muito melhor. Eu é que deveria ter nojo duma mina dessa.
A essa altura eu que não via a hora de me livrar dessa mina, falei pra ela deitar que iria de frente tentei me concentrar e gozar. A garota fechou os olhos e de vez em quando abria e me olhava de canto de olho, parecia que eu estava metendo num cadáver. Beijo só encostava a boca.
Enfim, o ato durou menos de cinco minutos, quando eu gozei ela virou para o lado muda e pegou o celular. Então fui pro chuveiro tomei banho e já comecei a me vestir, aí a criatura tentou puxar assunto af.
Foi tomar banho e eu estava pronto pra vazar ainda fiquei esperando a infeliz tomar banho, ainda enrolou.
Desci com trinta minutos e paguei o valor de uma hora. Melhor tocar uma punheta que pegar uma mina dessa.

Melhor gastar umas horas no trânsito e ir nas boas casas de São Paulo, onde você é atendido por uma maioria de garotas lindas e com um atendimento impecável, que dá vontade de voltar no outro dia e passar com a mesma garota.
Mina desse tipo não fica uma semana em muitas casas de São Paulo. Infelizmente aqui no ABC a maioria é desse tipo. Não são todas, nessa casa já peguei muita mina top, mas ultimamente está aparecendo umas nesse naipe.

Essa foi a pior de todas as que eu peguei em clínica nos últimos tempos af.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2023, 13:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#512 Mensagem por Minos » 27 Out 2023, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na Mansão Elite essa semana!

Poucas garotas no momento em que fui, e duas me chamaram a atenção: Mel (carinha de safada) e a Jade (linda, toda pequenininha!)

Escolhi a Jade e me dei bem:

Garota: Jade. 22 aninhos, porém passa fácil por 18. É o tipo de garota pra quem gosta das ninfetinhas. Baixinha, bem magrinha, peitinhos P lindos, bundinha pequena e redondinha e uma bucetinha linda. Além disso achei ela bem bonita: porém, mais uma vez, é pra quem quer uma ninfeta!

Atendimento: deu selinhos e começou me beijando de forma tímida pelo corpo. Desceu pro Junior e começou um belo boquete no pelo. Ela é pequena, então o pau não vai entrar todo mesmo naquela boca - tenho um pau grande - ainda assim ela chupa muito bem, pressão boa e gostosa chupada nas bolas.

Pedi a bucetinha e ela foi por cima, uma delícia e uma visão que foi um tesão. Comi de ladinho e no ppmm, pra depois pedir pra gozar na boquinha. Incrível.

Garota bem simpática, que busca agradar. Fez uma massagem ok e depois voltou a chupar. Estava tão bom que resolvi finalizar de novo na boca dela.

Resumo: recomendo pra quem quer uma experiência de comer uma ninfetinha no maior estilo primeira namorada. Não espere nada Hard!

Voltaria fácil com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#513 Mensagem por Putaino » 07 Dez 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Timida, porem uma das mais safadinhas na casa, nao tem frescura e é bem sorridente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#514 Mensagem por Putaino » 09 Dez 2023, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mes 12' de 2023, morena do bundao e peitos grandes, ela estava com roupa transparente sem calcinha, sempre tive afim, mas tinha receios, pelo fato dela nao ser tão comentada, mas ai escolhi ... na cama é cavalona demais, cansa gostoso o pião..nao regula posições, ela e antiga na casa, uma pessoa maravilhosa pra conversar ..ela so nao deixar tocar la dentro, de resto e de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#515 Mensagem por Putaino » 09 Dez 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Foi no mes 11 ou 10? Ela é nova no ramo, séria na apresentação, cara de nerd tipo 30 anos, branca magra de óculos, no quarto é uma simpatia pra conversar, nao tem frescura, deixa chupar , e retribui...mas desembaraça legal nota 9 pq estava acanhada , era primeira semana dela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#516 Mensagem por Putaino » 09 Dez 2023, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meses atras pos ter escolhido a amiga dela que mal interagiu, escolhi ela , e poxa.. como ja tinha subido com ela, imaginei q ia ter a mesma pegada, subiu no quarto , td mecanica mal conversou parecia forçado, falando que nao estava beijando, pq estava com afta, e olha que nem estava afim, ate pq e difícil ultimamente rolar, e quando rola e pouco, mas o pq todo foi zuado.. enfim imaginei q era o ultimo dia dela por estar tao estranha, nao sei se ela mudou o jeito, ou se estava na bad mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#517 Mensagem por Putaino » 09 Dez 2023, 12:19

Alguem aqui ja saiu com a Melissa, branca meio gordinha de óculos, de um corpão maravilhoso??
Meses atras sai com ela , em um four com uma garota q era de la, Bianca uma negra do bundao, que ficou pouco tempo, que inclusive sai 2 vezes e sempre atendeu bem.. nem sei onde está, mas enfim, sai com a Melissa na sua segunda semana na casa, e ela nao estava afim de transar, apenas fazer oral, e assistir eu pegar outra mina, tava querendo que entendesse o tempo, mesmo nao interessada no PG, infelizmente o four com duas gps que mal se conhecem nem sempre dá bom, e e arriscado.
Quem ja saiu com ela , poderiam me informar se ela , e boa? pq nao vou dar TD negativo , pra uma novata (que era na epoca), talvez era a primeira vez com outra gp no quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#518 Mensagem por misterblonde » 02 Jan 2024, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando os TDs garota escolhida Michele, novinha na faixa dos 19 anos, magra, peitos p e bunda g, corpinho perfeito, bonita de rosto, oral descamisado, muito babado e na pressão certa, ela adora mamar, mamou mais de 10 minutos, retribuí o oral nela, ela gozou e ficou toda mole, ela veio um pouco na cavalgada de frente, depois peguei ela de quatro e finalizei com ela de bruços, tomei um banho e pedi mais um pouco de oral, segundo round peguei ela de quatro até encher a borracha novamente, recomendo fortemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mazepola
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2023, 04:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#519 Mensagem por mazepola » 07 Jan 2024, 23:16

Saaaaaalve, galera!

Andei lendo uns TDs e estou com vontade de visitar novamente a casa (que foi muito boa a experiência anterior). Entrei em contato via WhatsApp com a casa e recebi uma lista de garotas (não conheço quase nenhuma).

Tenho interesse em marcar com a:
- Bruna;
- Sol;
- Geovana;
- Julia;
- Vanessa e a
- Rafa.

Porém, como disse anteriormente, não conheço nenhuma delas e não sei como é o atendimento. Além disso, tem algumas garotas que não tem foto disponível (nem no site e no WhatsApp da casa).

Quais garotas vocês indicaria? Procuro alguém próximo do que era a Lia e a Jade (baixinhas e estilo namoradinha).

Aliás, alguém sabe o que aconteceu com a Jade? Em relação a Lia, tive um atendimento com ela tem uns 2/3 meses, foi no motel impulse (prox da Anchieta), ela continua atendendo aqui no ABC?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clarksan
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#520 Mensagem por Clarksan » 28 Jan 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito mes passado.
Consultei pelo zap quem estava e a escolhida foi a Geo.
Garota magra, cabelo longo, com uma bunda G, seios medio, morena clara e bom papo.
Disse ser inexperiente e foi meio estilo namoradinha, beijos nada hard.
Ela fez uma massagem no pau com o gel, muito gostoso e sensual, faltou uma chupada sem luvinha.
Não negou posições, de pé por tras, e gozei no ppmm olhando aquela carinha linda.
Poderia sem um pouco mais safada, mas foi positivo, preciso fazer um repeteco ... quem sabe o clima melhora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafamen0608
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Abr 2016, 16:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#521 Mensagem por rafamen0608 » 02 Fev 2024, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Primeira visita no local em um dia próximo ao horário do almoco. Recepção padrão e peço para conhecer as meninas. Apenas 3 disponiveis e escolho a Manu. Uma morena baixinha mas, diferente do que disseram aqui, um pouco acima do peso. Sem problemas para mim.
Subimos no quarto e o primeiro ponto negativo é que não existia cama, apenas uma maca. Como é a minha primeira vez não sei dizer se todas as suítes são iguais. Vou para o chuveiro e ela já engata no celular, mandando e ouvindo diversos áudios. Ela finalmente desliga o celular a faz um oral padrão, sem empolgação. Vi que falo não sairia algo muito melhor, então encapei e peguei ela de quatro, segurando os peitões e gozei ali mesmo. Tentei puxar assunto e advinhem? Celular de novo. Banho e ainda tentei uma segunda mas o boquete foi ainda menos empolgado.
Me vesti e vazei,não sei se volto principalmente se o padrão de meninas e quarto for esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#522 Mensagem por Jackie Chun » 04 Fev 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Num dia que parecia que ia miar, porque a garota que eu tinha marcado em outra clínica atrasou e não pude ir no horário dela, eis que a Thais aparece quando estou olhando o Status da Mansão no Whatsapp. Não pensei duas vezes, e fui finalmente conhecer ela, já que estava na vontade desde que ela saiu.

Chegando lá, fomos para o quarto, e fui avaliando a moça. Morena jambo, com seios turbinados e uma bunda deliciosa. Então, banho e a primeira foi ppmm mesmo.

Intervalo para descanso, conversamos um pouco, e na segunda, peguei ela de quatro.

Na terceira, fomos ppmm de novo, e durante o descanso antes do interfone tocar, conversamos um pouco sobre futuros TDs. Se ela ficar lá, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yokogawa
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Set 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#523 Mensagem por yokogawa » 05 Fev 2024, 14:44

Olá confrades,
Alguém tem notícias da Lia que atendia na casa?
Vi que o anúncio dela como Gabriella no g com local ainda está ativo, porém o número de telefone não responde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mazepola
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2023, 04:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#524 Mensagem por mazepola » 11 Mar 2024, 10:21

Confrades, alguém tem visitado a casa ultimamente? A qualidade permanece a mesma?

Alguém conseguiu falar com a Lia recentemente? Enviei uma mensagem no WhatsApp, mas ainda não recebi resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#525 Mensagem por Miyazaki » 18 Mar 2024, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola a todos !!

Resolvi visitar a casa recentemente. Já a conhecia, porém minha visita se deu a uns 8 anos atrás.

Dei uma olhada no site pra ver o plantel e gostei, mas ao vivo sempre é diferente, normal.

Pra n perder viagem agendei com a Jade. De corpo já vi que era exatamente na medida que curto, mignon sem exageros. De rosto confesso que não era o que esperava, sei lá, n é feia, mas era só uma expectativa diferente.

Mas de corpo, nossa, perfeita, mignon com leve curvas, bumbum empinado na medida, seios lindos e macios.

Deu uns leves beijos, nada de demais, oral caprichou, sabe punhetar na medida certa. Devorei também como de costume, tudo limpo e sem odor.

Capa e bora pro tango, finalizado por cima. Confesso que achei o quarto apertado, é pequeno e tem uma cama e uma maca.

De modo geral, plantel ao vivo n me empolgou a ponto de um retorno. Pra um repeteco pode ser que voltei, gostei, acima da expectativa, mas longe de me deixar " apaixonado ".

No site a Vanessa é a que trabalhou na Maytreia com mesmo nome, só por curisdade.

Estrutura da casa é boa. No questio ABC digo tranquilamente que é a melhorzinha no momento. Mas isso n quer dizer mt coisa pois as outras casas estão em um estado lastimável. Foi se os bons tempos de putaria do ABC. Eu digo " foi-se " pois tenho ctz que n volta mais, culpa da internet, mas isso é papo pra outro tópico.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1857 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    7195 Exibições
    Última mensagem por Lu_torvic
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1397 Exibições
    Última mensagem por Mirante
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”