Melissa Martins - Alguém já foi?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elijah Mikaelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Elijah Mikaelson » 17 Out 2023, 19:18

Olá Camaradas,

Gostaria de saber se alguém já desbravou essa Melissa Martins?

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-3/

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Xoli » 27 Out 2023, 17:26

Caro colega já saí com elas várias vezes pode ir sem medo ela é uma baixinha dos peitos deliciosos naturais, faz de tudo para agradar no atendimento todas as vezes que sai não tenho nada para reclamar. Já me atendeu no karinho em santo André e no cassino em SBC.
Espero ter ajudado l.

Link:
🔗

Darkrsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Darkrsb » 08 Out 2024, 00:01

Elijah. Você foi conhecê-la?

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Diapa » 08 Out 2024, 10:51

Karai, pelas fotos dos buracos dela, parece que entrou o tatuzão... :lol:
Se ela já pariu um filho, daria até pra ele voltar lá pra dentro adulto kkk

Link:
🔗

Alphonse Hohenheim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Martins

#5 Mensagem por Alphonse Hohenheim » 18 Mar 2025, 01:23

Salve companheiros! Começar o processo de postagem dos meus Tds, antes atrasado do quê sonegado.

Vamos lá, vou experimentar a dinâmica de separar todo o atendimento em sub tópicos, trazendo os detalhes que possam interessa-los. Caso algo não fique bem explicado ou fuja a regra, só apontar o erro que busco fazer a retífica nos próximos.

- Contato inicial: a princípio foi um pouco complicado, encontrei o contato da Melissa Martins no site (link no final do relato), mensagem básica para saber as informações acerca dos valores e o que me interessa em um atendimento, respondeu de imediato com uma mensagem automática com as informações mais básicas sobre o atendimento, respondeu alguns dias depois dizendo que estava off por alguns problemas familiares e que voltou a atender, respondi e perguntei algumas informações que faltaram na mensagem automática e me deixou no vácuo. 1 semana depois me mandou mensagem sobre uma promoção que ela estaria fazendo nos próximos dias, pediu desculpas por não ter respondido antes e em seguida por áudio tirou as dúvidas que eu havia mandado, com muita educação inclusive.
Na resposta ela deixou claro que:
*Não limitava as finalizações;
*Permitia finalizar no rosto e na boca, só não engolia;
*Cobra taxa por alguns "fetiches" (no meu caso pedi a garganta profunda, que valeu muito a pena, quase um facefuck, chegava escorrer a baba pelas bolas);
*Disse não fazer anal (obs.: negociando esse ponto, ela disse até fazer, mas depende do dote do cliente e se conseguir entrar sem doer muito. Caso contrário ela não faz no atendimento, porém só cobra o anal se der certo (lógico).
*Pediu para agendar com ao menos 1h de antecedência.
Negociação alinhada, acertamos 2h + garganta profunda + anal, no hotel Flor do ABC, também pedi que ela levasse algum brinquedo para usar nela durante o atendimento.

- Sobre o garota: O rosto é o mesmo do perfil do whatsapp, deve ter cerca de 30 anos, mas aparenta ser mais nova. O corpo eu achei uma delícia, natural de mulher, morena da bunda grande, seios médios e quase nada de barriga, pra quem gosta de poucos ou nenhum procedimento, é uma boa pedida. Tem algumas tatuagens no corpo, nada que desabone. As imagens do anúncio são bem fidedignas.

- Atendimento: Mandou mensagem 1 hora antes do horário cancelando o anal, disse que não estava muito confortável pois não tinha como se preparar para fazer no dia (pois já estava aguardando no hotel) perguntou se tinha algum problema e decidi seguir assim mesmo. Mensagem novamente 30 min e 10 min antes do antedimento para saber se eu estava chegando. Cheguei na recepção, peguei a chave, me apresentei e chamei pro quarto. Estava perfumada de vestido preto e com o cabelo preso, entramos no quarto, me deu um beijo, começamos a conversar e fui tomar um banho. Quando voltei, ela já estava nua e sentada em cima da cama, confirmou os valores e o que tinhamos combinado antes e perguntou se eu podia fazer o pagamento no começo do pg, pois já teve problemas do cliente fingir estar com problema no banco para não pagar (não gosto e não costumo fazer, mas como o contato inicial fluiu bem, ela já estava nua e confirmou tudo que tinhamos combinado, aceitei). Pagamento feito e dai pra frente foram duas horas excelentes, iniciei com um oral nela, ia masturbando ela com os dedos enquanto usava o brinquedo e depois a lingua no clitóris e ela gozou ali mesmo. - disse que nunca tinha usado brinquedo assim com um cliente antes (dúvido que seja verdade kkkk) mas que ela adorou. Depois disso, meti ate gozar a primeira, higiene feita, antes do segundo round fomos conversando e ela é bem conversadeira, mas eu estava gostando dos assuntos, inclusive ela me disse que quando quisesse outro round era só avisar, que as vezes ela conversa bastante mesmo. Segundo round, ela mamava com maestria, empurrava até o fundo da garganta e babava o pau todo, chegava escorrer e os olhos marejar, na profunda os dentes pegavam um pouco enquanto a garganta dava uma abraçada foda no pau, eu pegava a saliva escorrendo e passava no rosto dela, uma delícia, quase finalizei ali mesmo. Pedi para ela parar de chupar e ficar de quatro pra eu meter um pouco, a buceta dela é bem gostosa, então meti de novo até gozar. Papo vai, papo vem, terceiro round: pedi pra ela ficar de barriga pra cima pra fazer uma garganta profunda invertida, pedido atendido com boa vontade e lá vai eu empurrando tudo na garganta dela, ela parava bastante pra respirar e pediu pra não gozar na boca naquela posição, pra não engasgar, passei uns minutos ali batendo o pau na garganta dela e ela pediu pra trocar de posição, pois a garganta tava doendo um pouco (aceitei tranquilo, realmente é uma posição que força um pouco a garganta), ela tentou chupar de novo, mas disse que a garganta estava doendo um pouco e perguntou se podia dar uma pausa pra meter nela, aceitei, pedi pra ela deitar de barriga pra baixo enquanto colocava o brinquedo no clitóris e eu empurrava, ficamos metendo ali, coloquei a mão atrás da nuca dela enquanto metia e ela gemia gostoso, até que ela falou pra continuar que ia gozar, quando o corpo dela começou a tremer, acabei gozando junto :roll: . Sai de cima e ela perguntou se era sério que tinhamos gozado juntos, eu disse que sim, ela riu e falou que foi uma delícia, que tinha atendimento que era muito bom e tinha ficado até com o corpo mole. Ai ficou deitada relaxando com uma cara de safada. Depois disso, conversamos mais um pouco e quando faltava 10 minutos ela começou a se arrumar para sair, tomei um banho, me arrumei também, esperamos ela pedir o Uber, me deu um beijo e se despediu. Sai depois dela, acertei o tempo no hotel e segui pra casa, de saco cheio após uma foda boa.

- Pontos positivos: garota limpa, sem odores, bunda gostosa e preocupada em agradar e fidelizar o cliente, garganta profunda babada e bem feita, além de deixar finalizar na boca dela.

- Pontos negativos: Tive certa dificuldade para manter uma conversa para agendar (no final foi bom, acabei aproveitando a promoção). Ela conversa bastante, pode incomodar alguns (não foi meu caso), mas ela deixa claro que pode cortar o assunto caso queira iniciar outro round. Ela não engole na finalização e o rosto pode não agradar alguns, algo em torno de 6/10, mas eu gostei do conjunto.

- Local de atendimento: Hotel flor do ABC é pertinho da estação/terminal Santo André, pra quem pega metrô/trem/ônibus é uma boa. E custa $45 duas horas, é extremamente simples, longe de ser dos melhores, mas da pra fuder com tranquilidade.

- Valores: Peguei uma promoção, paguei R$300 em duas horas de atendimento com + 100 da garganta profunda. Normalmente pelo que entendi ela cobra 250/h e 350 por 2h, + 100 por serviço extra (fetiche), parece que ela cobra 50 a mais por cada fetiche adicional, ex.: se você pegar só anal é + 100, se pegar anal e garganta profunda, o dois saem por + 150.

Valor total da brincadeira com hotel: R$ 445,00

Experiência excelente. Testada e aprovada, repeteco sempre que possível. Aos que se interessarem, optem ao menos pela garganta profunda, fez toda diferença no oral.

Nota: 9,0 - faltou o anal pra concluir com louvor toda a experiência.

Anúncio da Melissa Martins:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
🔗

Responder