Aylla Munizz (62)98105-3800


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 10Não 12
Beija:Sim 10Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocadeira
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jul 2022, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#16 Mensagem por ocadeira » 14 Nov 2023, 18:18

Sim. Em Bauru ontem. Eu adiantei pq sei que ela é de confiança. Uma garota como ela não pode agendar sem sinal. É de alto padrão. Imagina quando caras que marcariam e simplimesmte não aparecem. Como eu já conhecia o AP dela, pois fiquei outra moça que ela alugou lá, e tem boa reputação aqui no fórum, não vi problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZappBrannigan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jan 2023, 00:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#17 Mensagem por ZappBrannigan » 22 Jul 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Aylla recentemente e vou compartilhar aqui meu relato com os confrades.
Acho que não é surpresa que o encontro foi muito positivo, a garota já é conhecida por aqui e provavelmente uma das melhores de Bauru.
A moça é muito simpática e essa simpatia já começa pelas conversas do Whatsapp, ela respondeu todas dúvidas e marcamos um encontro em seu local, aonde atende sozinha.
O que o @ocadeira reportou está correto, ela pede um sinal para agendamento agora, no meu caso foram 80 reais. Como ela já é conhecida, não vi problema e agendamos um horário no meio do dia.
O local é bem localizado, em um prédio pequeno e pode ser difícil achar lugar para estacionar na rua, mas existe um estacionamento logo em frente por 5 reais pra quem vai de dia. A portaria é remota e pedem nome e documento.
A garota me recebeu de lingerie e ela é exatamente como nas fotos, uma delícia, lábios carnudos, peitinhos arrebitados e muito simpática. Ela oferece água, refrigerante, energético. Tomei uma ducha antes de começarmos enquanto conversávamos, quero ressaltar que a conversa com ela flui de uma maneira muito gostosa, você se sente confortável o tempo todo.
Fomos para o quarto e aí começou a ação. A moça já começou se ajoelhando e caindo de boca no meninão e que boquete gostoso! Colocava tudo na boca e chupava com vontade. Ela então tirou a parte de cima de sua lingerie, passou um óleo nos peitos (tudo enquanto me provocava) e fez uma espanhola.
Já estava em ponto de bala, então ela encapou o meninão e sentou nele com sua bucetinha apertada. Trocamos de posições mais algumas vezes, ppm, de 4, etc. A moça não regula posições. Finalizei com ela de 4, gemendo e falando putaria. A moça para mim é 10/10. Prefiro pagar mais caro e ter certeza de um encontro desses do que arriscar nas moças de 100-200 e as vezes ficar na mão (literalmente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8139
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jul 2024, 18:04

ZappBrannigan escreveu:
22 Jul 2024, 13:55
O que o @ocadeira reportou está correto, ela pede um sinal para agendamento agora, no meu caso foram 80 reais. Como ela já é conhecida, não vi problema e agendamos um horário no meio do dia.
DISCORDO em gênero, número e grau: JAMAIS paguem os 03 "P"s (Pedreiro, Pintor e Puta) adiantado.
Mas TACA, onde tá escrito isso?
Nas pedras dos 10 mandamentos
Em Letras pequenas
"Jamais adiantarás moedas de prata a quem lhe presta serviços se este ainda não entregou a labuta.
Pagamento antecipado de soldo é o caminho para o fogo do inferno "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#19 Mensagem por Chan-1968 » 23 Jul 2024, 07:41

Realmente é assim que começa. Como diz um amigo, nunca confie numa puta. Ela mente pros pais namorado e até marido, jamais será verdadeiro com você. Antigamente tinha uma garota que eu conheci no Tinder, fazia uns pgs mas era pouco, fiquei mais de 1 ano saindo com ela. Será que alguém já a conheceu? Chamava se Samantha e morava no Ouro verde que era a casa da vó dela ou no Otávio Rasi que era a casa da mãe.
PG de 200 reais muito maravilhosa. Chegava a ficar até 2 horas com ela.
Porém um certo dia ela pediu se poderia depositar 300 reais na conta dela(não existia pix ainda) pois precisava comprar remédios pra vó dela urgente, e ela disse que descontaria os 200 do PG e ficaria devendo 100 e que descontaria da próxima vez que sairmos. Mandei os 300.
E no dia combinado de encontrar com ela, ela simplesmente sumiu, e perdi os 300.
Mas nem liguei muito pra isso porque por mais de 1 ano os encontros foram top.
Mas depois disso, nunca mais adiantei mais nada para as PG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZappBrannigan
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jan 2023, 00:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#20 Mensagem por ZappBrannigan » 23 Jul 2024, 09:37

Não discordo dos colegas de fórum, apenas reportando a nova prática da prestadora de serviços em questão.
Cabe a cada um decidir se o risco vale a pena ou não. Vale aquela máxima do mundo das apostas: "nunca aposte o que não pode perder".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8139
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Aylla Munizz (62)98105-3800

#21 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Jul 2024, 23:44

ZappBrannigan escreveu:
23 Jul 2024, 09:37
Vale aquela máxima do mundo das apostas: "nunca aposte o que não pode perder".
No jogo do sexo pago, vence aquele que fode mais e se fode menos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniele - 11 94944 3800
    por Samuca666 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por Samuca666
  • Aylla Knevitz
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    3933 Exibições
    Última mensagem por PrimeiroAnonimo
  • Aylla Ventura (13)99154-9570
    por Jigsaw30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por SrShelby

Voltar para “Bauru”