Eu saí com a Ma Alice na Vila Carvalho. De fato, ela é muito gostosa e tem o rosto bonito (não achei lindo), tem seios siliconados com cicatrizes bem visíveis (mesmo com luz fraca dava para ver). O problema é que ela não beija, te atende no quarto de luz apagada só com a iluminação fraca da janela com cortina. Ela não beija de jeito nenhum, nem pagando. Ela fez oral com camisinha, chupa com força, mas com capa, para mim não tem graça. Na hora da meteção achei ela meio mecânica, depois que você goza uma vez,ela se enrola na toalha. Ela olha no celular,te dá uma certa atenção, porém ela não dá nem brecha para incentivar a gente para uma segunda finalização. Para mim não compensou pagar R$300,00.
Só para você ter uma ideia, Rayssa Binttercout, sai com ela duas vezes, uma das vezes inclusive no quarto onde a Ma Alice me atendeu (parece que ela trocou de quarto).
Na questão estética,na minha opinião a Rayssa em um rosto muito mais bonito do que o da Alice, ambas tem coxas e bunda grandes e muito gostosas, no caso a Rayssa tem peitos pequenos naturais e algumas estrias, já a Alice tem seios grande siliconados com cicatrizes e sem estrias aparentes, talvez seja o único ponto que a Alice supera a Rayssa.
Agora no desempenho, a superioridade da Rayssa da de mil a zero na Alice com folga. Para começar ela faz o atendimento com a luz do quarto ligada, beija na boca com vontade que nem namorada, se tiver de banho tomado, ela faz um oral sem capa longo e muito caprichado, não nega posição no vaginal, ela realmente demonstra ter vontade do que faz e estimula a gente e depois que finaliza ela não fica de embromação e te estimula a gozar de novo.
Outro detalhe importante é que a Rayssa cobra R$200,00 e a Maria Alice R$300,00. Parece até que estou fazendo propaganda, mas não estou. Mesmo que não tivesse a Rayssa eu já não voltaria, mas agora que tem a Rayssa, com esse preço e atendimento vou de repeteco nela sem fim.