Olá compadres venho aqui prestar meus elogios a essa loira... E muito impactante ainda para mim encontrar acompanhantes que faz jus a essa minha atitude, tantos anos saindo com acompanhantes a fora e essa ficou na minha cabeça ate agora que precisei vir ate aqui! Tão educada, expontanea, e absurdamente meiga ,alem de linda, a Lê faz vc esbanjar um sorriso des do primeiro momento que ve a curva dos seus labios, sentou do meu lado no carro passou a mao na minha perna e me perguntou se foi dificil encontrar o caminho! Meu pau ficou duro na hora... Quanta sensualidade dessa loira, tão educada, trajada com roupas elegantes nada muito chamativo, uma linda aparencia, gostosa pra caralho puta que pariu! na tarde de sabado e 1 hora acabou virando tres! Ela arrasa no oral, nas caricias,e sabe como agradar, valeu a pena cada nota, novinha no ramo ainda não realiza anal. E minha recomendação senhores! Como acompanhante por Suzano e região e uma em um milhão que torna o atendimento leve, sem pressa, e gostoso, Ela so responde por whatsap Não consegui falar com ela por ligação. Vai com toda certeza se tornar minha fixa!
Leh Gêmea muito Gostosa
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Leh Gêmea muito Gostosa
Boa tarde amigos.
Pelo que o colega escreveu acredito ser a garota do link a seguir.
Pena que para mim que sou do centro de Sampa longe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gq2yw
Pelo que o colega escreveu acredito ser a garota do link a seguir.
Pena que para mim que sou do centro de Sampa longe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gq2yw
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-