Leticia (11)97237-5816
- Telefone: (11)97237-5816


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igrityyt
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Nov 2021, 00:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leticia (11)97237-5816

#1 Mensagem por igrityyt » 03 Fev 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola amigos, tenho uns TDs que fiz esse ano, vou compartilhando aos poucos.

Sai com a GP em questao, na Rua Roma. Nunca tinha ido antes, local mto bonito bem diferente de umas espeluncas que tem pela regiao. Contato com a GP foi facil, educada e rapido. Combinei uma hora por 250 reais. Valor infelizmente padrao para ter um atendimento bom e razoavelmente bonita.

E é, a mesma me recebeu bem vestida, cheirosa. Tem um corpao incrivel mesmo, morena, magra, aquela barriguinha zerada e pele super sedosa. De beleza achei bonita, igual as fotos. Rosto fino, tipo uma judia, eu achei, diferente do padrao Brasil.

Seios pequenos que eu acho um tesao, corpo bem desenhado, bunda media na medida. De corpo um espetaculo pra quem curte esse perfil mais magra mesmo.

Ja tinha ido de banho tomado, mas ela oferece ducha e etc, oq eu acho positivo pra dar uma relaxada antes. Na hora da acao, deixa realmente a vontade. Pude tocar em tudo, apertar e etc. Como a ppk era uma maravilha e cheirosissima, fui num oral com ela que nao recusou e pra mim foi uma delicia.

Depois ela fez um oral em mim, mto bom, sem camisinha. Na hora da penetracao, ela ficou por cima e bombando em mim, do caralho! Gozei 1x e vi que ela estava sangrando. De inicio achei q tinha machucado sei la, (nao, nao sou roludo nesse nivel kk) mas tinha descido pra ela. Eu tenho pique pra umas 2x ou ate 3x mas a mesma diz que nao daria pra continuar.

Fiquei apenas 30min e ela foi bem etica em me cobrar a menos, fechamos em 150 pelo ocorrido. Enfim, quem busca uma mina gostosa, que sabe meter e de facil acesso, fica a recomendacao.

O unico ponto negativo é que no trato em whatsapp, eu pedi um perfil mais namoradinha, ela disse que beijava e etc mas nao. É bem profissional mesmo, mete bem, mas beijos e etc nao rolou. Uma pena senao eu dava 10 estrelas. Sei q tem pessoas q n se importam mas pra mim é importante.

Vale a pena pra quem curte uma foda boa, com uma gostosa e sem complicacoes. Pelo valor, 250, acho que vale. Ela nao é de sjc mas ta sempre transitando na cidade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g7nvb
(11)97237-5816

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Leticia (11)97237-5816

#2 Mensagem por Bacana33 » 09 Fev 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala seus putos e vadias do caralho

Fui conferir essa biscate hj e realmente ela é boa, mineira gostosa de pouco papo e muita ação, foram duas pistoladas bem dadas

Achei ela bem gostosa de corpo, marquinha de biquíni e um belo rabo, já as tetinhas estão sentindo a força da gravidade, ela não é dessas que acelera pra gozar deixa fluir e blá blá blá, a puta valeu a pena.

Repeteco? Simm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Leticia (11)97237-5816

#3 Mensagem por Charlie_harper13 » 30 Nov 2023, 16:16

Concordo, fui com ela também, vale a pena, infelizmente sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Leticia Borges (11)97237-5816

#4 Mensagem por Charlie_harper13 » 16 Dez 2023, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como reapareceu, vou deixar o TD com ela. Está com o nome Letícia Borges.

https://fatalmodel.com/1034926/leticia-borges-1034926
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ba3w5

TD realizado faz uns meses. Deve ter uns 27 anos. Se nada mudou nesses meses, está como nas fotos. Parece estar atendendo no mesmo lugar próximo ao Centervale.

Pontos positivos: Bem namoradinha, educada e gentil, das conversas iniciais ao término. Reforço o TD do @Bacana33 , bunda deliciosa, rosto ok, muita disposição e pouco papo furado. Aguenta bem. O lugar estava bem limpo, organizado e tinha ar condicionado.

Não vou colocar pontos negativos pq não lembro de nada que tenha me desagradado, como citado os seios não são tão atraentes, mas ok tbm, um silicone resolve bem :wink: :wink: .

Repeteco: Valeu a oportunidade, foi bom, mas não senti aquele tesão fora do normal que acredito que a maioria aqui procura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Carioca (BBW?) (21) 97237-0216
    0 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por pussyslayer
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4111 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder

Voltar para “Vale do Paraíba”