Tomei conhecimento da dama há alguns meses através de uma publicidade paga neste fórum. Não encontrei nenhum tópico sobre ela.
https://curitibaacompanhantes.com/exibir/yumi-koyama
Contato por WhatsApp respondido rapidamente. Agendamento confirmado com facilidade.
O local é um apartamento em um prédio aparentemente residencial (sem portaria mas com interfone) na Desembargador Motta, entre Augusto Stellfeld e Princesa Izabel. A dama se apresentou vestindo um roupão, me recebeu com simpatia, e me conduziu ao quarto, onde o roupão foi retirado. As fotos do link acima e a foto do WhatsApp condizem com a realidade, descontado o efeito da maquiagem (nada que desabone).
Perguntei se o pagamento pelo serviço seria antecipado, e ela respondeu que falaríamos disso no final. Me ofereceu um banho e indicou o cabideiro onde eu poderia pendurar as minhas roupas.
Voltei do banho e comecei a beijá-la. Ela não usou a língua, mas permitiu um beijo técnico enquanto eu quis beijar. Verificando que o meu pênis estava ereto, ela me convidou a deitar e começou a prática da felação sem preservativo. Serviço oral prestado com eficiência enquanto eu manuseava o respectivo clitóris e deixava a respectiva vagina úmida.
Ela aplicou o preservativo no meu pênis, sentou em cima com a respectiva vagina apertada, e cavalgou. Depois ela me convidou a ir por cima, executamos outras posições, e eu ejaculei.
Conversamos sobre amenidades e o meu tempo acabou. Aparentemente a dama gosta de conversar (e presta essa parte do serviço de forma agradável), mas não considero que ela empregou um artifício para fazer o tempo passar, até porque eu não fiz nada para interromper a conversa. Eu sabia que precisaria de mais tempo para ejacular novamente, e preferi não realizar um investimento adicional.
Tempo encerrado, ela me ofereceu outro banho. Voltei, me vesti, e perguntei sobre o pagamento. Em nenhum momento ela tomou a iniciativa de me cobrar. Realizei o pagamento pelos serviços prestados e ela me conduziu à saída, onde se despediu com simpatia.