Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ibitinga - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99306-6147 - (17) 99656-0223

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Ibitinga - SP

#1 Mensagem por Athelstan » 12 Jan 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive há algum tempo em Ibitinga, procurei na net e encontrei este site Gatagold.
Breve pesquisa me interessei pela Lorena, trocamos whatsapp e descobri que a mesma estava hospedada no Motel Xodó.
Marcamos horário, me hospedei na suíte do motel e mandei um whatsapp para ela com o número do quarto, em 5 minutos ela estava batendo na porta.

Quando abri tive uma agradabilíssima surpresa: morena, cabelão comprido, um rostinho de menina e super-simpática. As fotos enganam um pouco porque ela parece ser bem mais velha, mas na verdade se trata de uma menina bem novinha, com ares de ninfeta.

O corpo é um espetáculo a parte, seios deliciosos, uma cintura da hora e uma bunda de fechar o trânsito, tudo isto delineado por uma tatuagem legal. Destaque para a pele morena coberta de pelinhos descoloridos... beijei inteira...

O TD foi muito bom, a mina se envolve na transa, beija bastante.. fez oral sem, encapei e gozei a primeira no ppmm. Ficamos papeando quando de repente o dito cujo se animou, já meti outra camisinha e ela prontamente sentou e me cavalgou gemente bem baixinho no meu ouvido, até eu gozar de novo...

Tudo isto recheado por um bom papo, descontraído...

O TD foi tão bom que acordei com vontade de recomê-la, mas quando liguei ela já estava chegando em outra cidade... (a mina é intinerante).

O Motel também é bom para o que estava proposto, paguei R$ 60 (até 4 horas).

Lorena Oliveira - 19 anos
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... iveira.php
backup: http://nonono.is/NQoam" -"-
(16) 99306-6147
(17) 99656-0223
(17) 98124-5210
_________________________________________________________________________________
TD desbravamento: Inserido link, backup e fones em 13/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Ibitinga - SP

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Dez 2023, 23:37

Tópico "falecido" desde 2017
Merece movimentação uma vez que tem prestadora tentando "pintar e bordar" com clientes na pitoresca terra do bordado...
Vide:
SAMANTHA (atual MAIA DALLAPRIA, CARLINHA): a pior Acompanhante do mundo!
Obrigado, de nada.
Câmbio, desligo.

Link:
🔗

andarilhodointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ibitinga - SP

#3 Mensagem por andarilhodointerior » 04 Dez 2023, 08:50

"pintar e bordar"
ri disso kkk

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Ibitinga - SP

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Dez 2023, 09:54

andarilhodointerior escreveu:
04 Dez 2023, 08:50
"pintar e bordar"
ri disso kkk
:mrgreen:

Link:
🔗

Confrade Baran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ibitinga - SP

#5 Mensagem por Confrade Baran » 02 Jun 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tatty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais um semi desbravamento, dessa vez na terra do bordado, dei uma de louco e fui provar a prima descrita na epopeia de nosso confrade taca.

https://fatalmodel.com/1508257/tatty-1508257

Contato fácil e rápido pelo whats, bora provar.

Sinceramente estava muito nervoso já com umas três pedras na mão, ou mais... qd ela adentrou o quarto, rapaaaaz deu até um alivio foi deveras engraçado, ela percebeu a mudança em minha cara de assustado, pra voltando ao normal haha.

Estava preparado para o pior cenário possível e foi bem de boas, linda ela não é, mas de modo algum achei feia, beleza mediana.

Conversa vai, conversa vem, ela ficou pelada na minha frente com o peito a mostra, tamanho médio, brinquei um pouco com eles, e pedi pra colocar o preservativo, colocou com a boca e lá ficou um bom tempo, sem miséria, parou pq pedi, já disse isso anteriormente sou bem travado com primas, não consigo beijar, fazer oral nelas, nem receber oral sem capa.
Depois pedi pra ela ficar de quatro e lá fiquei por um bom tempinho, enchi a borracha e fui me lavar, ela é bem quietinha não interage muito, meio mecânica, voltamos pro fight, mais uma mamada, minino aprumou e fomos pro segundo round, cavalgada, de ladinho e ficou nisso, não consegui dar uma segunda gozada x.x.

Valor da brincadeira R$200,00 sem anal, com direito duas finalizações, repeteco? não.

Link:
🔗

Fernando1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ibitinga - SP

#6 Mensagem por Fernando1990 » 05 Jan 2025, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Gómez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em Ibitinga com a Dama Ingrid Gómez! (Gata Gold)

Meus amigos, aqui estou para relatar o encontro com essa dama.

Começando pelo contato extremamente fácil pelo Whatsapp, simpática e responde rápido! Causa uma primeira impressão espetacular! Tiradas as minhas dúvidas, combinei com a dama de nos encontrarmos no Motel (em Ibitinga). Atrasou cerca de 10 minutinhos mas ao entrar no quarto a primeira coisa que ela fez foi me pedir desculpas, pois estava hospedada na cidade e se deslocou até o motel, colocando em consideraçao a quantidade de trotes que as garotas recebem, muito compreensivel ela esperar receber o numero do quarto para só depois se deslocar até o local combinado, tenho certeza que na próxima vez ela chegará pontualmente tendo em vista que já houve o primeiro encontro! E vale ressaltar que a dama compensou o atraso no final do periodo! Cheirosa, educada, extremamente sensual e Absurdamente Profissional e Competente nos faz sentir como se realmente aquele encontro fosse com uma namorada. Sério, me senti tão a vontade que parecia que era minha mulher! Beijoqueira e dona de uma boca com lábios carnudos e muito macios! Ficamos no chuveiro cerca de 30 minutos, ela gosta de namorar toda molhada! Pra quem curte uma banheira ou chuveiro, ela é perfeita e demonstra gostar muito tambem! Oral muuuito babado, engole e lambe a bolas sem nem ter que pedir pra ela! Não aguentei ficar somente uma hora! Pedi para que extendesse nosso encontro para 2 horas e ela concordou de imediato. Após 1 hora e 30h de caricias, beijos, saliva, pegação e esfrega esfrega (pesquisem sobre sexo itercrural, ela sabe oq faz!). Ela deixa que faça oral nela se qser, se entrega! Geme, se contrai, bom pra caralho! Para terminar o encontro, pedi para que colocasse o preservativo para finalizar com uma gostosa penetraçao na melhor das posiçoes - De Quatro! E Que visão! Alguns minutos penetrando e leite na borracha. Tomamos um banho juntos para finalizar o encontro, ela esfregou meu pau com carinho pra me ajudar. Valeu cada centavo investido e que sem dúvidas haverá repeteco!

Valor da hora: 300 Reais Sem anal
Rosto: 10
Higiene Bucal: 10
Higiene Intima: 10
Oral: 10
Anal: Nao pedi
Vaginal: 10
Beijo: 10
Visual: 10
Seios: 10
Bumbum: 10

Essa mulher é SEM DECEPÇÃO!