Fim de ano (semana do natal até a metade de janeiro) o movimento no geral baixa e arrisco dizer que é a época maior baixa do ano.
Menos clientes já que muitos saem da cidade ou passam mais tempo em casa e as prestadoras, em especial que não moram na sua cidade vão visitar a família delas.
Inclusive é importante ficar ligado com prestadora trabalhando neste período porque pode ser bomba.
Diria que até antes da semana do Natal, pelo menos nas clínicas de SP tem até um pouco mais de meninas no plantel, td mundo querendo faturar um pouco antes do final do ano.
Só que passou o Natal, vixe...
As meninas que são de outras cidades voltam para visitar a família, a clientela baixa tb.
Acho que os dias entre Natal e Ano Novo são os mais parados.
Pode ser reflexo da pandemia. De um ano para cá que eu estou tomado pelo cotidiano mundano. E graças a isso também tenho postado alguns tds. Isso é uma coisa que você deverá perguntar para a própria gp. Detalhe: As pessoas praticamente estão retomando as viagens. Logo imagina a demanda de fim de ano. Eu mesmo quero ficar sossegado nesse período de Natal e fim de ano. GP também tem vida social e família. De repente ela quer ter recesso como todo e qualquer relés humano que se fodeu nos últimos 3 anos.
Eu venho recebendo mensagens de putas informando sobre promoção, e até garota que eu entrei em contato por curiosidade perguntando quando eu vou agendar.