POSITIVONome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Erika
Várias casas fechadas no final do ano, as meninas tudo de folga. Rumei para clínica na estava doido para dar uma última gozada do ano. Cheguei e todas ocupadas; aguardei 1h e aparece a Erika e já chamei para uma entrevista e gostei do que ouvi e já decidi que seria ela. Ela é uma menina educada, bonita, branca de estrutura média, sorriso fácil, peitos grandes, bunda média.
No quarto, conversa rápida para quebrar o gelo, menina alto astral e rapidamente estávamos na cama. Não teve enrolação e logo estávamos nos beijando e ela começa a me chupar minha rola bem gostoso. Mal-usou as mãos, chupa gostoso e de um jeito que quase me nocauteia ali mesmo. Peço camisinha e logo vamos meter. Ela sentou com gosto na minha rola, (essa sabe como transar) beijos intensos e carinha de safada, uma delícia ver ela cavalgando.
Troquei para curtir as outras posições, mamei naqueles melões, dedinho no cuzinho enquanto comida D4 até não aguentar mais e pedi para gozar na boca. Ela tira a camisinha e começa a mamar até esvaziar meu saco e sugar minha energia. Cai na cama, uma resenha final, banho e rua. Sai bem satisfeito, para fechar bem o ano!
Rosto – bonita, sorriso bonito, cabelos escuros alisados
Corpo – estrutura normal, pele branca bronzeada, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 64kg, declarou ter 29 anos
Peitos – G naturais e bonitos
Bunda – M
Buceta – raspadinha com piercing
Beijo – beijos gostosos
Oral – sem capa, chupa muito gostoso e finaliza
Sexo – interação boa, jeitinho de safada e disposta a agradar
Anal - não sei
Custo – 140 moluscos x 30min
Resumo – Nota 10, bom atendimento, simpática, bom papo e namoradinha.