Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 87
Positivos: 3005
Negativos: 55
Pisou na bola: 11
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 228Não 3063
Oral Sem:Sim 2791Não 500
Beija:Sim 2683Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
Visita a Chanel rever uma gata que passou pela Deluxe Juliana loira, ela continua com o mesmo visual, muito carinhosa, ela e um prato cheio para quem curte uma namoradinha carinhosa. Td no mesmo padrão de antigamente bjs oral cadenciado goza durante o atendimento. Ppk ensopado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Vi no status e após ler cos comentários, agendei hoje de tarde sem apresentação mesmo
Chegando lá, ela é realmente bonita, ninfeta de rosto, eu diria 90% fiel as fotos de status.
1.62, uns 55kg, cabelos e olhos claros, peitos e bunda M e uma pele macia, maruinah de biquini top
Após o banho eu já chego beijando de língua e ela deixou rolar de boas e beijou bem, na cama ela faz um oral sem capote babado e matador, passando pelas bolas e alisando com a mão, e eu aproveito e mando um 69 na suabuceta cheirosa para aproveitar, uma delicia lamber sua buceta, depois deito ela e chupo ela até gozar, pelo jeito gosta que chupe mais forteporque ficou pressionando minha cabeça na sua buceta, uam delicia! kkk
Encapado, eu já estava em ponto de bala e quando entro na sua buceta melada, quente e apertada, não duro 1 minuto e gozo gostoso!
Deitados conversamos de amenidades e logo ela toma iniciativa e me chama para o segundo round (ponto para ela!), me chupa gostoso mas eu estava cansado e não consigo gozar dentro da 1h, e ela pedindo para gozar na boca dela! kkkk - uma pena!
Disse que não vai todos os dias, então viu no status é melhor agendar.
Menina bonita, atende bem e simpática na conversa, voltarei com certeza para dar 2, uma na buceta e outra na boquinha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Agendei antes com a Nicole porque tinha ido ontem às 15h e ela já não tinha horário. A Chanel que fecha às 20h de domingo, fechou somente às 23h por causa da agenda cheia dela.
Rosto: Linda ninfetinha loira. Igualzinho as fotos. Tipo de garota que sempre sonhei em namorar quando tinha 20 e poucos anos.
Peitos: Médios naturais, lindos, macios e com mamilos rosadinhos muito deliciosos de chupar.
Bunda: Estava com marca bem mais visível de bikini. Muito sexy.
Quadris largos, bonitos, arrebitada, firmes e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber. Bumbum tamanho médio.
Corpo: Está com um bronzeado mais forte, com marcas de bikini que a deixa mais sexy ainda.
Uma delícia. Magra com curvas. Baixa para mediana, + ou - 1,63m, 22 anos declarados, branca com bronzeado sexy e somente 1 tatuagem entre os seios. Barriguinha bonita, sem saliência. Ninfetinha que chama muito a atenção em qualquer lugar.
Beija: Sim. Quando ela me viu, se lembrou de mim e já me deu um beijo na boca.
Dessa vez durante todo o TD, ela me beijou muito de língua, dando umas mordidinhas nos lábios. Quando o meu pau amoleceu um pouco na hora de tentar colocar a camisinha, foi só voltar a beija-la para reanimar novamente.
Massagem: Não fiz.
Oral: Excelente. Igual ao primeiro TD. É o ponto forte dela. Chupa até sair a última gota de leitinho.
Transa: Foi muito bom, mas dessa vez gozei só 1 vez.
Começamos a beijar ainda de pé e logo que meu pau ficou duro, ela se ajoelha e começa um oral espetacular. Bem babado, chupando desde as bolas até garganta profunda e várias vezes direcionando o olhar sedutor para mim.
Fiquei curtindo isso por vários minutos até que não aguentando mais de vontade de cair de boca naquela ppk pequena e fechadinha, pedi para ela se deitar e comecei a beija-la na boca, pescoço, chupar seus lindos seios, até descer para sua bucetinha linda.
Dessa vez fiquei mais tempo chupando-a e fazendo 69 do que no primeiro TD. Ela pareceu ter curtido bastante o oral que fiz nela porque ficava dando uns gemidinhos e fazendo cafuné em mim. Até agora estou com o gosto do seu melzinho.
E por ela ser bem apertadinha, não iria conseguir bombar por muito tempo, então tentei colocar a camisinha, mas o meu pau deu uma desanimada e acabei desistindo.
Bastou voltar a beija-la muito com a língua e chupar sua ppk para o meu pau ficar duro novamente. Com isso voltei a esfregação, quando deu o sinal de 1h.
Para eu não sair sem gozar, a Nicole ficou de 4 me chupando e ao ver a sua bundinha linda no espelho e aquele rostinho lindo de ninfeta com o meu pau na boca, não demorou muito para explodir de prazer e lambuzar a sua boquinha. E ela voltou a me chupar quando viu que ainda tinha leitinho para sair e só parou com a saída da última gota.
Caí exausto na cama, enquanto ela foi ao banheiro fazer a higiene.
Anal: Lambi muito o seu cuzinho e no 69 enfiei o dedinho, enquanto me deliciava com a sua bucetinha.
Presença: Garota apaixonante.
Valor: R$ 220 PIX = 1h (dessa vez foi uma senhora que falou que a promoção gp-guia estava valendo somente para 30 min). Mas ela anotou o meu Nick e prometeu dar desconto da próxima vez.
Data: 22/01/2024 (de tarde).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 657
Ver TD's
Retorno aqui na casa novamente...
A escolhida foi a Sofia.
. Mulher , gostosa... simpática, faz tudo sem miséria e tem muita disposição para agradar.
Fez uma Oral, vaginal, anal, zero restrições.
Repeteco assim que possível...
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 657
Ver TD's
Fala galera....
Retorno aqui na casa novamente...
A escolhida foi a Letícia Goiânia
. Mulher , gostosa... simpática, faz tudo sem miséria e tem muita disposição para agradar.
Fez uma Oral, vaginal, anal, zero restrições.
Mina e top. Demais....
Sem miséria....
Repeteco assim que possível...
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Voltei a essa clínica depois de algum tempo.
O plantel tinha só 3 garotas, mas todas interessantes.
Subi com a Luana. Ela é morena clara, cerca de 1,63m, 21 anos, peitos grandes, bunda média, rosto bonito.
O atendimento dela foi com bastante simpatia, com gemidos realísticos e vontade de agradar o cliente. Tem um oral muito bom.
Valeu o TD, classifico como positivo, na saída peguei 170 por uma hora por ser forista, um valor que está bem em conta em comparação ao cobrado pelas clinicas mais pertos de casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Fala galera td feito com a Julia
Morena gostosa peitões
Uma delícia de ninfeta muito
Gostosinha , atendimento tranquilo, chupa gostoso, mamei muito nos peitões dela
Pra quem gosta de uma cavala tipo
panicat vale o ingresso...
Corpo jovem e delicioso repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Fala galera domingão estava eu de boa resolvi dar uma passada na chanel para tomar um vinho com meu brother dr Carlos.
Pois bem enquanto tomavámos
Nosso vinho me chamou atenção uma
loirinha sorridente chamada Nicole, ela subia e descia toda hora ,
Resolvi conferir no outro dia,pois ela estava com muito agendamento
Chegando no quarto papo básico quebra gelo , banho e na sequencia
Ela ja deu aquele beijão takipariu mina
Novinha toda gostosinha e que beija gostoso , me deliciei por um tempo
Em seus beijos , logo ela começou um
Oral dos Deuses mermão ,que boquinha linda mamando o salário mínimo rsrs
Se for fraco queima largada facinho
Chupei a pepequinha carnuda dela q delícia , enquanto a chupava ela
acariciava meus cabelos e curtia cada minuto...
Pra resumir foi du k ralho , repeteco com certeza , recomendo a garota e casa . Nota um milhão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Nunca mais vi a Dani.. ela tinha um boquete bem diferenciado. Se alguém tiver contato ou souber o paradeiro, me chama na DM que eu pago um programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
✌
Fechando a semana de correria, bora relaxar na Chanel.
Na ótima companhia da Bela Luana.
Garota bonita, com lábios gostosos de beijar e mordicar.... ela tem pele macia heheeeee, simpática, carinhosa, que delícia.
gosta de variar posições... muito boas, atendimento TOP.
Muito bomm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Voltei a casa, não sabendo que tinha mudando a gestão, e que grata surpresa encontrar a Ju ex gerente do tangará e Mariana ótima recepção, sempre simpática e lindas ...
Na apresentação, decido pela Karine iniciante que apesar de ser bem quieta na apresentação, a blz dela chama atenção, corpo belo, e atendimento completo, bjs e muitos sexo , repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Passada na casa nessa Quinta feira final da tarde
, esperando até noite , chega Natacha novinha 18a corpinho em ordem bem bonito , já no quarto oral bom , coloquei de 4 até encher o gorro.
Satisfeito, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Passada na Chanel semana passada....após apresentação das beldades....escolho a Nicole que já tinha me chamado a atenção no status
Loirinha gata bem gostosinha com marquinha....depois do banho aquela pegação básica na cama....variamos algumas posições até finalizar.
atendimento top, super recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Prezados legionários,
Na noite de quinta-feira, 25/01/2024 d.C., estive na Chanel e empreendi um td com a atendente de nome Luana. Trata-se de uma moça bem morena, muito simpática, com cabelos lisos e longos, bastante agradável. Levei um tempo para fazer a escolha, após a apresentação. Nos aposentos, ela não decepcionou, mandando ver um atendimento magistral. Ela demonstrou muita disposição e vontade de agradar. Após os banhos, houve várias formas de interação: oral top, ela por cima na sagrada amazona, namorinhos, o missionário alternado com a pinça e ppmm, entre outras. Em síntese, tive uma bela experiência e, por isso, espero em breve fazer um repeteco com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Passada com a Waleska . Mina muito gata e perfeitinha.
Tempo passa voando... no quarto.
Repeteco sempre.
-