Primeira Postagem
Fazia um tempo que não ia em GP, porém estava dando uma olhada nos sites e encontrei essa bela dama.
Eu geralmente não arrisco e como não tinha TD não queria dar mole numa não relatada, porém chegando lá tenho certeza que a galera aqui tá dando uma sonegada monstra.
A garota é bem melhor do que nas fotos, sendo que as fotos já estão bonitas.. ela tirou o vestido e cheguei até a salivar kkk
estilo namoradinha, me deixou bem a vontade, começou a quicar e eu já queimei a largada de cara kkkk
Enfim, não estou querendo passar de emocionado até por que elogiar é foda, porém vale a pena a visita....
Última mensagem
Vou Resumir o TD:
Não beijou na boca, fez um oral mediano, não deixa chupar os peitos, e cobra 400 reais. :roll:
As avaliações, positivo, neutro, ou negativo, é estritamente pessoal. Por isso, não vou criticar, apenas deixar meu ponto de vista( resumo ) ai...
Abs
Apenas como esclarecimento.
Esse meu comentário(resumo) , foi encima do TD efetuado pelo confrade(24 Nov 2024, 06:04).
Não fui nela, e baseado neste TD( positivo como muitas haspas... :badgrin:), e ainda mais neste valor, não passo nem perto...