Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Quando falei com ela passou o valor de 250 hr oral e vaginal sobre o atendimento não explicou muito bem como era, ainda não fui nela pela pouca informação e o valor achei alto para o local que é a casa rosa da cidade dos funcionarios
Não sei por qual motivo o meu tópico foi excluído mas estarei postando novamente. Quero indicar uma ninfetinha gostosa q eu conheci no casarão. Ela não só trabalha na boate como também atende por fora e eu vou te falar, q foda deliciosa! A novinha gosta mesmo do q faz! Única parte q eu não curti muito foi o sexo oral com camisinha porém em compensação ela beija na boca e beija gostoso!
Transou gostoso, fez todas as posições (e ela q escolhia cada posição) e ainda gozou gostoso na minha boca! Indico demais, ela se chama Mirella, é magrinha, tem silicone e rosto de boneca! Vale muito a pena! E...
Dando aquela pesquisada achei essa coroa aqui perto do meu trampo 100$ a rapidinha, não achei nenhum TD dela aqui resolvi arriscar... Chegando no local é uma casa numa rua não tão movimentada do alecrim, ela é bem simpática mas de fato está um pouco acima do peso diferente das fotos, lugar limpo e pelo que entendi ela deixa outras atenderem lá tbm, tem dois quartos ... No resumo a foda é bem fraca, ela é cheia de não me toques... Slk não compensa.
Com Dluly foi uma experiência que valeu a pena, simpática, atenciosa, belo corpo, atendeu aos pedidos, massagem relaxante e um bom papo.
Pensa numa b# apertadinha... Higiênica, cheirosa, um mulherão!! Local reservado!! Espero que fique mais tempo em Bauru!