POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Rapaziada logo após o TD meio sem sal com a Mariane, resolvi descer e pegar a morenaça de biquini Branco, corpo escultural, rosto médio pra bonito.
Garota chama a atenção, bunda perfeita, peitos bonitos, acredito sinceramente que fica no primeiro ou segundo andar, desculpe rapaziada eu sei que é importante indicar o andar mas realmente não tenho certeza.
Não tenho certeza do nome também, mas me deu um cartão como o nome de Jessica, falou que ia ficar até o dia 28, inicialmente falou que era de Balneário, depois disse que era do rio, só sei que perdi o cartão.
No atendimento a garota surpreende, bem legal, morena alta, com cabelo médio, corpo realmente muito bonito, o cara coloca de quatro e o negócio é só alegria.
E meti bem de quatro, depois me pediu pra pegar ela de pé, rapaz a menina é gostosa e safadinha.
Ela perguntei se fazia boquete sem capa, cobrou uma propininha e fez, mas o boquete tava bom, mas fez por pouco tempo.
Só que pediu pra chupar os peitos, pra enconchar, motivacional a garota, gostei.
Enfim, a parada foi diferente, até perguntei se atendia fora, cobrou 500 reais por duas horas, além de ter que contratar a amiga, enfim não dá, até porque fora seria outro perfil de atendimento, sem contar que nem sei quem é a amiga.
Nessa que peguei o cartão, ainda bem que perdi, porque senão ia querer pegar ea fora dali e ia me lascar com certeza.
Mas o atendimento do dia foi bom, perfil fast food mas bom, voltarei se estiver por lá vou repetir.
e se alguém souber da gostosa, andar e nome, podem me corrigir aqui, morena alta, biquini/maio branco enfiado em uma bela bunda, cabelo médio liso, gostosa pra caralho.
70 no total, boquete sem mas bem meia boca literalmente.