Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Esteio

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 14 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 56
Oral Sem:Sim 20Não 37
Beija:Sim 14Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Esteio

#16 Mensagem por Qualquer1 » 21 Nov 2023, 17:19

Já foi e não postou??????? Valeu hein....
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cgk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esteio

#17 Mensagem por cgk » 25 Nov 2023, 00:14

Faz muito tempo, e como ela tinha parado não fazia sentido. Já tem dois TDS dela. Ótimo custo benefício
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2023, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dbruno385
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esteio

#18 Mensagem por dbruno385 » 26 Nov 2023, 22:26

Qual o link anuncio da Alice Branquinha já que voltou a atender?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2023, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Esteio

#19 Mensagem por meuoutro » 19 Jan 2024, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pagr6

Vamos lá, estive com essa programadora recentemente. Coloca co anúncio "vem fazer anal comigo", mas só esquece de limitar o tamanho, restrição. Chega lá começa o papo...ahimm é muito grande...que ontem arrombaram ela e tá lesionada...só que na hora de marcar tudo maravilha. Depois ainda quer cobrar mais que 50,00 adicional anal descrito no anúncio pq é grande. Resumindo, de resto é média: beija +/-, chupa bem no pêlo, cavalga legal, mas chega no cú ::basta::

Fisicamente, eu acho que foto é foto mesmo, para mim não vale o invest.
Eu ia mais pela comodidade de ser perto de casa, mas agora é desbravar outra.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2024, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PrimeiroAnonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rose - Esteio

#20 Mensagem por PrimeiroAnonimo » 01 Fev 2024, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá meus irmãos da putaria, esse será minha primeira contribuição.

Primeiro eu venho dizer que sou novo e tenho pouca experiencia com pervas, então levem em consideração isso também.

Estava passando em Esteio e vi essa milf no anuncio e decidi arriscar,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c9bkj

É uma mulher de 40 para 50 anos, bem simpática e ela atende no centro de Esteio, massagista e trabalha sozinha na rua Fernando Ferrari perto da UBS do centro, o local em si é bem tranquilo e limpo, tem um bom banheiro e toalhas limpas, de fácil acesso mas também é bem movimentada por causa do USB, único problema no local em si que não tem ar-condicionado.

O contato pelo Whats foi bem tranquilo, ela respondeu bem na hora e já coloca os preços dos serviços dela e daí já marcamos o horário e fui até lá. Cheguei lá e fui recebido pela mesma, usava um avental branco comum mesmo, ela pergunta se eu preciso tomar um banho antes, depois a gente bateu um papo rápido só pra se conhecer, daí eu faço o pix e ela já tira toda a roupa pra fazer o coito, eu dou uns beijos nela depois colocar na cama pra chupar as tetas dela, tamanho normal, muito bom, dai dou umas brincadas na xereca apertada dela, bem limpa e cheirosa, sem odor, ótimo chupada na xereca dela, ela gosta da coisa, sem apresar ou reclama do tempo ou muda de posição, ela deixa bem à-vontade mesmo na cama. Depois fui no anal dela, foi muito bom e acabei gozando. Depois fui tomar um banho e fui embora.

Minhas notas em então.

Bunda: 8
Beijo: 8
Anal: 9
Oral: 4 o ponto fraco dela, no oral ela não mete pressão, só faz se pedir.
Tetas: 7 Normal, bom pra brincar.
Buceta: 9 Cheirosa, lisinha, bem apertado
Envolvimento: Não tenho muita experiencia, mas ela gosta de fazer, ela é sem frescura e deixa bem a vontade na cama, eu gostei, dou uns 9
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2024, 06:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

PrimeiroAnonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Esteio - Gaby Mulata

#21 Mensagem por PrimeiroAnonimo » 16 Fev 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Mendes

Nota:9
Olá meus confrades, TD realizado ontem 15/02, estive novamente em Esteio e vi que o perfil dessa garota não tinha no forum, então decidi me ariscar para relatar a vocês e me dei bem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vprnn

O atendimento no whats foi rápido, combinado o horário tudo direitinho, marquei 1 hora com ela, o local dela fica na Avenida padre Antônio vieira o local é de fácil acesso, limpo e discreto. E que garota deliciosa meus camaradas, me recebeu de calcinha e sutiã, paguei no início, okay, normal, e já tirou a roupa , garota simpática magrinha bem gostosinha e bonita tudo de acordo com as fotos; e chupa bem pra kct, lambeu e botou as bolas na boca, sem frescura, depois fui na xerequinha cheirosa dela, meti a lingua e tudo, muito bom, depois pedi pra ficar de 4, que visão meus confrades, perguntei pelo anal, mas disse não :( , ela já tinha dito no whats, mas tentei... mas enfim, a garota faz um belo trabalho, beija de língua também, bem daquelas garotas tipo putona, acho que é isso meus camaradas, tudo foi 200 janjas por uma hora.

Minhas notas pra essa beldade:
Rosto: 8
seios: 6,5 pequenos, mas bons
bunda: 9
buceta: 9
beijo: 8,5
chupada: 9
envolvimento: 8,5

Certamente terá repeteco.

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Esteio

#22 Mensagem por omgserver » 24 Fev 2024, 23:44

MANCADA
Nome da Garota:Jeni

Beijou na Boca:NÃO
Encontro com a Jenny (na real não chegou a ser um encontro)

Tentei marcar com a menina era umas 10:00 e só me retornou era umas 13:00 horas. bem simpática nas mensagens consegui marcar um horário em torno das 18 horas com ela
era umas 17 horas avisei que não conseguiria chegar no horário combinado, mas que eu ainda queria fazer PG, caso ela aceitasse, eu avisando uns 40 minutos antes

me liberei do serviço e combinei com ela para as 20 horas. super simpática nas msgs, disse não ter nenhum problema, e combinado o pg, disse que era liberal e não tinhas frescuras (baita golpe). 150 meia hora

cheguei no local, menina novinha, linda. me recebeu peladinha. pensei na hora que tinha me dado bem, sqn. nem me olhou direito, mandou eu subir as escadas, e ao me aproximar dela, virou o rosto na hora de beijar (eu ia dar só um selinho)

virou a cara, me respondeu bem estúpida que não iria beijar por causa de dor de dentre (velha desculpa das pervas) já reclamei que não era o que tínhamos combinado. perguntei, e o oral como vai ser, ja que tava com dor de dente? ela responde, que iria fazer e já pegou a camisinha pra colocar. o combinado era sem capa
na hora falei pra ela. cara, tu não ta legal (desde que cheguei não largava o celular) não esta fazendo o combinado, então faz assim, eu vou embora e não vamos nos estressar. ela sai caminhando, sem falar nada, abre a porta pra mim e adeus. não xinguei ela, pq não sei dos problemas dela, mas tb não tenho nada a ver com isso
menina linda, novinha, mas rateou legal comigo. ela atende no mesmo lugar da Gaby do post acima, esperava ter a mesma sorte do colega acima, mas tomei no cu legal, e fiquei de saco cheio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qd3sq

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esteio

#23 Mensagem por omgserver » 24 Fev 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Nota:8
encontro com a Laura faz uns 10 dias...

marcação bem tranquila, chamei era umas 10:30 da manhã e me respondeu quase na hora. valores acertados, fui para o local dela, centro de esteio, prédio na Fernando ferrari quase esquina com a claret

local tranquilo, ele me recebe bem vestida, pedi por um banho, coisa rápida e me fui ao quarto

beija de boa, sem frescuras, faz um oral bem babado na pressão certa... bucetinha boa de chupar, peitos medios, a sofrendo um pouco a ação da idade. rosto mediano também, não serve pra feia, mas não é daquelas de parar o transito

chupei ela uns 10 minutos, ai foi a vez dela. bem babadinho, quase deixo escapar a correia e voltei a chupar ela até ela gozar (se fingiu, foi bem fingido) botei ela no ppmm e enchi a borracha, pois o tempo era curto. me lavei, beijinhos de despedida e me fui

repetirei quando faltarem opções, moça simpática e local agradável, recomendo

Notas:

Rosto: 7
seios: 6,5
bunda: 7
buceta: 9
beijo: 9
chupada: 9
envolvimento: 9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3csmb

Link:
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esteio

#24 Mensagem por omgserver » 25 Fev 2024, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Nota:1
esse td foi após a pisada na bola da Jeni

Como a menina do meu post anterior pisou na bola, busquei por alternativas, já que o saco tava cheio, e tinha o planejamento do programa em andamento
achei a tal de Bruninha. na real já tinha saído com ela fazia alguns anos e a experiência tinha sido razoável

Porem desta vez foi muito trash. combinei com ela o pg, tudo liberal. local dela fica numa casa na Luiz Pasteur, faz paralelo com a 118, perto da divisa com cachoeirinha. pensa num local insalubre.
Entrei me recebeu fumando um cigarro. pedi por um banho, banheiro sujo, piso molhado, sem sabonete nem nada. Tomara não pegar frieira. Me deu uma toalha meia boca para me secar
Na hora do pg, o quarto era até que de boa, na passagem no corredor uns carinhas mexendo no celular. Medo. Começou o atendimento chupando forte, enfiando na goela. bom mas com muito força, machucando um pouco. pedi pra ir mais suave mas não adiantou. botei de quatro, bem apertadinha fiquei uns minutos ali e botei no ppmm. cara, a moça ta muito judiada, não da coragem de beijar nem nada, não deixa fazer oral nela tb (outra que não cumpre o que promete)
cara esteio ta foda. esvaziei a borracha rápido e vazei. PG estilo Carandiru na senhor dos passos. Pra pior

Notas:

Rosto: 4
seios: 4
bunda: 5
buceta: 5
beijo: 2
chupada: 1
envolvimento: 5

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f3gpe

passem longe gurizada.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Esteio

#25 Mensagem por Canadura » 28 Fev 2024, 00:12

Não sei se aqui q se posta mas já saíram com a kelizinh?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cn4r2
Pq ela é bem miúda kkkk e estava afim de arrombar uma pequena. Kkkkkkkk

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Esteio

#26 Mensagem por insaciádo » 28 Fev 2024, 13:07

Camarada utilidade pública pro fórum

Você pode pesquisar por nome a menina nos filtros do tópico!!!!!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Esteio

#27 Mensagem por SkankHunt42 » 01 Mar 2024, 11:23

NEGATIVO

Nota:3
Tarde quente no RS, marquei com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
programa de 1 hora por R$ 200,00. Contato foi fácil pelo whats

Quando cheguei no local, avisei estar na frente, ela disse que uma amiga iria abrir pra mim. A tal amiga abre a porta peladinha, e me orienta a subir as escadas do muquifo, local parece um cativeiro. Chegando no segundo andar, vejo duas portas e pergunto em qual devo entrar, ela me direciona a um colchão atirado no chão e fecha uma cortina. Para minha surpresa, essa "amiga" é quem vem me atender. Perguntei pela Gaby, ela disse estar viajando. Resolvo encarar a novinha por R$ 150,00 meia hora: chupa bem sem capa mas é bem travada na meteção, tratei de gozar o mais rápido possível e me vou embora do local.

Link da menina que me atendeu: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qd3sq
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Esteio

#28 Mensagem por Qualquer1 » 01 Mar 2024, 13:36

Mas nesse caso o TD tem que ser editado amigo. Tu fez td com a outra menina e não com a Gaby Mendes. Daí vai ficar errado aqui.

Link:
🔗

Ophodedor21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AGNES BITTENCOURT (MORANGUINHO) GOLPISTA

#29 Mensagem por Ophodedor21 » 04 Jun 2024, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Agnes Bittencourt “Moranguinho”

Sempre fui um frequentador de fóruns pra ver relatos, mas essa é a primeira vez que faço um aqui então vamos lá:
Fui contratar essa “anunciante” para um atendimento a domicílio e a chinelona golpista (isso que ela é) me cobrou o deslocamento adiantado, oq acho ok e fiz o pagamento. A estranheza foi quando ela começou a querer que eu mandasse o valor do PG completo logo após eu já ter mandado o deslocamento e estar à espera dela, aí notei que me fudi: perdi dinheiro e perdi foda.
Enfim, não mandei o valor do PG completo e apenas do deslocamento e dinheiro se recupera depois, foi uma quantia pequena que essa chinelona me roubou, to aqui alertando para vocês nunca irem atrás dessa golpista pra nada.

Anúncio da chinelona: https://photoacompanhantes.com/go/RFbx-dEjt
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pepecas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Esteio

#30 Mensagem por Pepecas » 10 Out 2024, 16:04

MANCADA

Desculpem se algo está errado, moderador me ajuda ae.
não conhecia este gp guia, se conhecesse já teria visto que esta infeliz é uma desgranida mesmo...
fiz o Programa com esta praga da Jenifer na semana de 23/09/2024, não importa o dia exato né ;)

https://fatalmodel.com/acompanhante/204 ... es-2045854

Não sou um grande putanheiro mas a cada meia dúzia de meses escolho uma. Marquei com esta praga e ao chegar achei que tinha me dado muito bem, é uma delícia mas o local é este mesmo já descrito, escada, quarto no 2o andar, colchão no chão banheiro sujo... e o programa... não chupou (disse que estava com a tal dor de dente que já deve estar com ela a anos), não me olhou na cara, paguei uma hora e em 15 minutos já me encheu o saco para acabar. desisti no meio do programa sem terminar e fui embora.
mas esta mina se ferrou, ela tem um LA gigante na bunda e aqui vai uma dica: qualquer mina com um LA na bunda "F U J A C O R R E N D O". essa mina vai arrumar um emprego ou se mudar e eu vou pesquisar por ela para denunciar em cada nova cidade que ela for. a pior foda que já tive nos meus 38 anos de sacanagem. uma boneca inflável é mais lucro que esta infeliz.
A nota é zero mesmo, nunca tinha passado por isso...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”