Continuando...
Essas minas taxando partes do corpo, fogem da lógica de um atendimento minimamente bom, e com tesao, quando a mina fala que tem um adicional a mais para o cara pagar, ela desafia o idiota a pagar pelo o que ele quer, é um jogo psicológico, o animal está ali de pau duro, e ele vai querer aquilo de qualquer jeito, é essa IRRACIONALIDADE, do homem, que toda mulher consegue se sobresaiir, o ser humano busca aquilo que quer para se satisfazer, isso é um tudo. Então o sexo é o prazer é elevado a níveis de perda da racionalidade. E a mulher que é safada e no mínimo uma psicopata financeiramente vai usar desse artifício.
Esse mecanismo é de fácil compreensão, se tu é um cara alucinado e não consegue se conter, VÁ SE TRATAR.
Sobre elas alegarem que cobrando mais caro e colocando taxas elas eliminam e filtram clientes, Balela. O cara seja rico ou pobre, se ele vai querer comer essa vagabunda, ele vai comer sendo pobre ou rico, se tu que acha que pagando mais vai eliminar que caras pobres vão deixar de comer elas, vocês são os caras mais burros da terra.
Deixa eu contar uma, não vou falar nomes, mas tem uma mina que se achava, na verdade ela ainda se acha, que pobretão não comia ela... Etc que ela é top.. É cobra caro, aquele papo de puta doente...
Daí eu peguei um conhecido que trabalha no lixo, e perguntei se topava comer uma puta, fiz o fdp tomar um banho, liguei para a vagabunda, ela cobrava 600 reais, marquei e fiz o maluco comer ela, e adivinhem? Ela fez, e trepou com o lixeiro, que segundo ela jamais sairia, e eu estava olhando, não vou perder essa ne. Então eu fiz isso pq? Para testar a teoria maluca delas. Então vejam bem, esse comeu e quantos outros podem comer tbm? Isso é ridículo, o cara pode ter menos grana, mas ele. Junta a grana e vai lá e come a mina que é intocável.
Então assim, esse papo de ser top é papo furado, e quem acha que pagando caro elimina caras com menos dinheiro de comer, ou pessoas mais humildes, é papo furado.
Temos meninas realmente bonitas aí? Tem, poucas? Bem poucas, fode com gosto? Sim, até nem cobram depois de fuder? Sim existe. Ficam ofendidas se tu pagar a mais? Sim tem, mas ESSAS MINAS GERALMENTE NÃO ESTÃO ALINHADAS COM CLÍNICAS, AGÊNCIAS, E SITES JÁ CONHECIDOS. E essas minas somem rapidamente, pq aparece algum cara malandro e privatiza.
Vou dar um petisco de como isso pode reverter a nosso favor..
REDES SOCIAIS. FIK DIK.