Melissa Ferrari
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99635-3431

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 16Não 7
Beija:Sim 16Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Melissa Ferrari

#16 Mensagem por Dastam » 04 Nov 2023, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, boa tarde, boa noite colegas de fórum
Volto aqui depois de um certo tempo para trazer minha contribuição para esse site.
Dessa vez, a moça em questão é a Melissa Ferrari (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/).

Primeiramente, o contato foi rápido e fácil via whats. Combinado horário, tomei meu banho e parti para o local.
Ela atende no bairro Cajuru, num sobrado bem discreto. Se vc for de carro poderá deixar até na garagem. Agora se o carro for meio grande, recomendo deixar na rua, vaga não é muito grande hehehe
Aí vc entra, e é recepcionado por ela, a maravilhosa Melissa.
Ela te direciona para o quarto, que fica no andar de cima. Quarto top, com ar condicionado já ligado, pois o dia que eu fui estava frio haha
Ela me oferece uma ducha, mas como eu já tinha tomado banho em casa, recusei, então ela foi tomar uma ducha rápida. Fiquei aguardando ansioso no quarto, no tempo que pareceu uma eternidade, até que ela veio só de roupão. Assim que ela pendurou ele eu fiquei maravilhado com o corpo dela, todo tatuado como nas fotos, bumbum redondinho, os peitos com piercing, uma delícia.
Ai então fomos ao que interessa, com muitos beijos e amasso, chupei aquele peitinhos deliciosos, um pouco da buceta, no que fui retribuído com um oral bem gostoso, intercalado com uma punhetada, que me deixou pronto pra por o EPI haha
Então ela veio por cima, com mais beijos, uma cavalgada gostosa, que eu não aguentei por muito mais tempo e finalizei a primeira desse jeito mesmo.
Pausa para se recuperar, conversamos bastante, pensa numa menina que gosta de conversar hahaha
Se deixasse rolar o papo acho que nem teria uma segunda vez de tão bom que estava conversar com ela. Ela é uma menina muito carismática, de uma simpatia, que deixa vc super a vontade. Maaaaas como estava lá para outra coisa, me mexi e parti para o segundo round. Como eu disse, me deixei levar pelo papo, “erro” meu e isso consumiu um tempo considerável, então tive que me apressar pra gozar a segunda. Fui por cima, dei umas bombadas, no que ela me ‘sinalizou’, “eu preciso que vc goze pra mim amor”, foi o toque de que o tempo estava acabando (isso que tem um relógio digital bem grande a vista, mas como eu disse eu me entreti tanto na conversa que nem me liguei, novamente my bad) aí eu pedi pra ela finalizar batendo pra mim pra acelerar o processo, que foi gostoso igual, aquelas mãos macias me acariciando.
Finalizado o segundo tempo, ela perguntou se eu queria tomar banho, que eu aceitei pra sair de lá cheiroso kkkk
Me ofereceu toalha limpa, chinelo, até tinha um roupão extra caso eu quisesse usar. Achei de um cuidado excepcional da parte dela, que faz vc entender que ela realmente pensa no seu conforto.
Banho tomado, volto pra me vestir, me despeço dela com um beijo bem gostoso, a promessa de voltar novamente e de divulgar para o máximo de pessoas (vcs aqui do fórum no caso kkk) o excelente atendimento dela.
Sério, vcs precisam conhecer a Melissa, que menina linda, simpática e que faz um sexo gostoso.
Preço do Atendimento: R$300 por 1h, com uma margem de 10/15 minutos a mais por causa do banho e do papo na saída.
Se eu voltaria?
Com certeza, como eu disse, pelo valor e o atendimento dela, vale bastante a pena se vc curte uma menina bem gostosa, corpinho mais pra “petite”/mignonzinho, toda tatuada e extremamente simpática.
No momento vou desfrutar de outras coleguinhas, mas um dia que eu quiser um atendimento bom e certeiro, eu com certeza voltarei pros braços da Melissa haha
É isso, até a próxima meu nobres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melissa Ferrari

#17 Mensagem por The_Joker » 26 Dez 2023, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve nobres colegas,

Estive com a Melissa algumas semanas atrás.
Contato tranquilo pelo whats, marcamos para o fim da arte em seu local. Combinamos 30 minutos.
Atende em um sobrado muito limpo e organizado no Cajuru.

Chego no horário combinado e ela me recebe de roupa de academia.
Gosto do que vejo, menina bonita, magra mas com algumas curvas.
Me oferece uma ducha, a qual aceito. Ela vai na sequência.

Volta e começamos o que interessa.
Ela beija bem, igual namoradinha. Demos uns amassos e fomos para cama. Oral de ambas as partes, muito bem executado da parte dela.
Ela vem por cima, cavalga, viro ela para um PPMM e finalizamos de 4, com uma bela visão das tatuagens da dama.

Novo banho, um breve papo pós coito e parto de saco vazio e sorriso no rosto.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 6
Barriga: 8
Bunda: 7
Oral: 8,5
Fight: 8
Simpatia: 8,5
Envolvimento: 8

Nota Geral: 8

Investimento: 200,00 faz o L por meia hora.

Recomendada, voltarei mas não tão em breve pois temos outras na fila do desbravamento.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Melissa Ferrari

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 06 Jan 2024, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Comecei 2024 conhecendo a Melissa.
Garota já fartamente descrita pelos confrades, morena bonita, cabelos cacheados, bunda e peitos graciosos e tatuagens sensacionais.
Cabe falar sobre o sobrado, impecável e muito agradável, banheiro com higienizador bucal, escovas e pastas de dente, toalhas para o pré e pós coito, lembro apenas do Primavera ter uma estrutura assim, e estamos falando de um privê.
Mas vamos ao objeto do relato: a Melissa é extremamente educada e simpática, você se sente muito a vontade com ela.
Desde o começo rolaram beijos de língua, pegação muito gostosa.
Fomos para a cama e mais beijos, e ela desce para cumprimentar o menino, faz um oral no pelo muito bom, dá bastante atenção a cabeça, faz um treco com a língua na cabeça do pau que é sensacional. Depois caprichar bastante no blowjob pergunta se pode colocar a camisinha. Posições básicas do kama sutra, por cima variando a intensidade, PPMM com muitos beijos e pego ela de quatro batendo as bolas no campinho.
No final ela pergunta se quero gozar em sua boquinha (que dúvida kkk), ela recebe o leite e vai se higienizar.
Conversa bem agradável com ela pós foda, me oferece uma água gelada, banho, despedida com beijos na saída.
Com certeza retorno, 300 pratas por um ótimo atendimento.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Melissa Ferrari

#19 Mensagem por GAROTOSEGURO » 14 Mar 2024, 12:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Havia saído com a menina há tempos atrás, foi bem bom na época, estava mais magra e adorei chupar aquela bucetinha rosada, sem odores e que fica molhadinha, a se todas ficassem assim! hahahaha
No entanto, na última vez notei que ganhou peso e a higiene não estava das melhores, sei lá o que houve, pq toma banho antes do atendimento. enfim.
Bja muito na boca, faz um oral muito bom e deixa socar como o cliente quiser, só não libera o anel.
Paguei 300 reais, acho que o mais justo seria 250, mas isso é só a opinião de cliente, o preço são elas que fazem, quem não aceita, como faço com várias que estão por aqui, que procure outra. Esse é um ponto curioso, antigamente o mercado de Curitiba não era inflacionado, foi começar essa coisa de puta itinerária para o mercado ficar inflacionado aqui, agora ta cheio de menina pedindo de 400 pra cima. Eu não vou nem a pau, mas tem louco pra tudo.
Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDINHOS2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2024, 08:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Ferrari

#20 Mensagem por GORDINHOS2 » 15 Mar 2024, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem, sou novo no fórum registrando TD, mas há mais de 10 anos eu já sugava opiniões por aqui pra me guiar em algumas buscas de garotas legais (sim, eu era sonegador :/). Depois de muuuitos atendimentos, alguns bons e outros nem tanto, foi essa menina que me motivou a criar o perfil aqui pra deixar um comentário pela primeira vez… afinal os amigos foristas precisam saber que ela existe! =D

Eu já estive com ela algumas vezes no último ano, então vou fazer um resumo em um único TD do que foram as minhas experiências com a Melissa.

Marcar com ela pelo WhatsApp é sempre tranquilo, sempre muito atenciosa… como todas as meninas, deve receber muitas mensagens e durante os atendimentos não tem como responder, então procuro ser objetivo e marcar com antecedência pra facilitar.

Ao chegar no local, é um sobrado super bem localizado numa rua calma do Cajuru, perto do terminal do Centenário. Ela divide a casa com mais uma amiga e tem apenas uma vaga de garagem, mas é super tranquilo e seguro de deixar na rua. Por não ser uma casa onde atendem várias meninas, não é um lugar manjado como outras casas por aí… o que é super importante pra quem preza pela descrição assim como eu. Um ponto importante é que todas as vezes que eu cheguei ela já estava me esperando pra abrir a porta com um sorrisão no rosto, e nunca encontrei outro cliente pois não marca um atendimento colado no outro…

Sempre fiquei surpreso com a limpeza e organização da casa… em todas as vezes que eu fui nunca vi nada fora do lugar.

Em relação à estrutura, o banheiro é muito limpo e espaçoso, tem roupão, chinelo, escova de dente descartável, desodorante e enxaguante bucal… assim mesmo quando eu ia direto do trabalho, me sentia à vontade pra fazer minha higiene e ter meu relax com a menina sem preocupações em relação a isso… também já teve vezes que eu saí direto pra algum compromisso e assim consegui sair já arrumado, o que é ótimo!

No quarto tem ar condicionado, uma cama sempre limpinha e arrumada e não tem cheiro de sexo como já presenciei muitas vezes… kkkkk

Sempre oferece uma aguinha gelada quando vc chega, sempre aceito pra dar uma hidratada depois do atendimento. Rsrs

No atendimento, o que eu vivenciei com a Melissa foi tipo uma descoberta sobre mim, meu corpo e o que eu mais gosto no sexo… eu nunca tinha passado por isso com nenhuma GP. Sei que isso é muito particular, mas o beijo é incrível, pra quem gosta é um prato cheio! A entrega dela é muito grande, conduz o atendimento de uma forma que eu me senti muito a vontade pra tudo… Não dá aquela sensação de tira a roupa e deita aí que eu vou te fazer gozar… ela descobre com vc o que vc gosta de uma maneira tão leve e natural que é até difícil explicar.

Com isso não fica nada mecânico, nada com pressa e eu me senti a vontade pra voltar várias vezes.

Sobre a menina, ela é tudo de bom! Simpática, divertida, sabe fazer um homem se sentir bem… Ela tem um estilo bem diferente das demais meninas que eu conheci (tatuada, sem maquiagem pesada e tal), tem uma beleza mais natural, cabelos cacheados, uma altura média, está sempre linda, cheirosa e o que mais conta pra mim, que é sempre muito carinhosa comigo!

Tem seios pequenos, bunda grande, pele sempre macia e bem cuidada. Já teve dias que eu fiquei a tarde toda e nem vi o tempo passar… se não fosse pelo bolso$$$ eu iria todo dia! hauhauhauha

Eu cheguei a pegar alguns atendimentos com ela a 250 por uma hora, logo que ela começou a atender no ano passado (2023), mas como sabemos né, o custo de vida subiu e ela logo reajustou pra 300, o que está numa média do que eu tenho visto por aí…

NOTAS:
- Local: 10 impecável, por tudo que eu citei acima.
- Rosto: 9, tem cara de menina com um sorriso perfeito.
- Peitos: 9, lindos, naturais e com piercing que eu acho muito sexy.
- Pernas e bumbum: 10, apesar de ser magra, ela tem coxas grossas e é toda tatuada.
- Ppk: 10, simplesmente perfeita pra mim… tudo no lugar, apertadinha, cheirosa e maravilhosa!
- Oral: 9, eu não sou o maior fã, mas ela chupa uma delícia.

No balanço geral é nota 10, sem dúvida nenhuma a melhor menina que já fiquei!

Custo: R$ 300,00 por 1 hora.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado

Custo: R$ 300,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Melissa Ferrari

#21 Mensagem por Homem Urso » 04 Jun 2024, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato do encontro com a Melissa Ferrari, garota que atende no Cajuru, quase fronteira com São José dos Pinhais, em residência perto da BR. Como já relatado, creio que ela mora na residência onde atende, juntamente com uma amiga, um cachorro e dois gatos ... rssss.

Residência está muito bonita e organizada, com banheiro limpo e quarto devidamente climatizado.

A garota é uma beldade, é aquela GP que não tem cara de Puta. Parece aquelas patricinhas da PUC. O corpo dela é exatamente os das fotos do site, com aquelas tatuagens pelo corpo inteiro, o que dá um charme extra a garota.

Menina educada e com tom de voz suave, me recebe com beijos e abraços. Me conduz ao quarto, oferece um banho e começamos as preliminares.

Faz o estilo namorada romântica, isto é, beijos e abraços suaves, mas não são selinhos, faz beijo de língua certinho. Ela não é muito de iniciativa, então fui acariciando, lambendo e chupando o corpinho dela, os mamilos (ela tem piercing nos mamilos, mas não prejudica) e a bucetinha.

Ela faz um oral sem capa gostoso e fica o tempo que você quiser. Ela deixa meter em todas as posições, curte junto o bate estaca e finalizamos com ela de quatro. Ela bateu uma siririca de quatro e também aproveitou para dar uma gozadinha ... rsss.

Muito bom a experiência, a garota se dedica ao momento, te trata bem e é carinhosa. Não é aquele fogo de mulher, acho que é o estilo dela, mas não deixa de ser uma boa experiência.

Quando eu, mesmo os meus 50 anos, tenho a oportunidade de transar com uma novinha tão bonita e dedicada como a Melissa penso, como vale a pena comer puta!!! Rsss.

R$ 300,00 - 1 H

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Melissa Ferrari

#22 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Ago 2024, 03:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Melissa com altas expectativas. Atende num sobrado bem arrumado numa rua tranquila do Cajuru, bem próximo à Coca-Cola, só que do outro lado da BR.

A menina é bonita, jovem e alta, corpo estilo cavalona. Tratou-me como um convidado de honra desde o começo. Ofereceu-me uma garrafa de água mineral logo que entrei, conduziu-me pelo sobrado impecavelmente limpo até o quarto todo decorado em tons de rosa, deu-me um roupão para ir tomar meu banho. Sinceramente eu nunca havia sido recebido com tanto zelo por uma puta.

No sexo foi igualmente dedicada. Não economizou nos beijos, chupou bem e sem apressar e fez tudo que pedi na penetração. Apesar de tudo, talvez pela timidez dela, nossos santos não bateram direito. Tentamos puxar diferentes assuntos depois que gozei mas a conversa ficou travada.

Positivo com certeza, mas acho difícil retornar.

Melissa Ferrari
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-ferrari-5/
https://www.imagevenue.com/GAWC2U
(41) 99635-3431, 41996353431
R$ 200 por 30 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Ago 2024, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Melissa Ferrari

#23 Mensagem por gandola22 » 05 Out 2024, 08:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bons dias senhores.
Longe de casa e foi um longo caminho até Melissa. Tattoos de bom gosto e de qualidade. A disposição lateral dos desenhos afinaram seu corpo. Uma verdadeira body art. Diz ter 21 no gcl, um exagero? Talvez, mas combina com seu ar inocente, seus cabelos rebeldes e seu falar de garotinha. Putinha que não parece ser, eis sua magia.
Orgasmo dela no meu oral. Grelão inchado. Gemidos tímidos e quando chegou lá colocou suas mãos tapando meus olhos para não ver seu rosto em êxtase. Vergonha? Depois desse seu momento, perguntou com seu jeitinho moleca: quer eu por cima ou por baixo? Normalmente quebraria o clima, mas sua voz inocente atiçou mais minhas vontades. Na minha indecisão pedi:... chupa mais ...E fez gostoso. Assim, depois de um tempo só sentindo sua boca quente, começamos no papaimamae e suas variações. Até aí tudo normal e eu procurei isso, um estilo namoradinha comportada. Com ela por cima dona de si e eu entregue às suas vontades fez uma raridade de se receber com sua bucetinha. Ficamos assim por um longo tempo, coladinho com beijos molhados e apaixonados. Eu sentindo sua buceta e ela o meu pau. Ela sabe fazer e me fez querer voltar com ela.
Tudo seria perfeito se não fosse a cronometragem. Faltando um quarto da hora avisou da brevidade dos prazeres:...tá quase na hora...Banhos meu e dela inclusos no "se vira nos 60 min", sem desconto ou acréscimo. Foi um balde de água fria. Mas volto já ciente deste pormenor com planos de esticar ao máximo seus prazeres ofertados. Como namoradinha? É tudo de bom. Safadezas? Não combinaria com seu jeito de menina-moça. Mas se fizer, quem sou eu para reclamar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”