POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falae seus fantasminhos, andei sumido mas da putaria reencontrei o caminho, então partiu mais um TD
O Prefácio: Dessa vez, fui, finalmente, conhecer a Chanel, a casa, não o perfume, nem nenhuma prestadora, a clínica mesmo hahahahahahaha
Vi os stories e fui com um alvo em mente... Brenda, acho que vi em outra casa, fiquei na dúvida, mas resolvi arriscar. Tentei ir algumas vezes na casa, mas as circunstâncias me forçavam a mudar a rota ou buscar alento e outras freguesias... Mas o tempo é rei e ex que finalmente voltei pra subir, com a gata Brenda.
O Visual: Magrinha, tatuada, bem branquinha, naquele pique que eu piro e curto haahhahaa, gostosa, pra quem curte, uma leve penugem na região da diversão, sorridente, simpática, confesso, uma grata surpresa de beleza e atendimento
O Atendimento: Atendimento de primeira, beijos gostosos, um pouco tímidos, mas me agradaram, muitas carícias, ela curtiu e eu mais ainda, deitei a gata na cama, judiei dela, ficou extremamente molhada e em êxtase... oral delícia, se não quisesse curtir ia ficar só ali. EPI e pau na obra de arte, de frente, de lado, frango assado, doggystyle, cansei. Morri, tava meio pregado e cansado, deitei e deixei ela resolvendo, oral top e explosão na boquinha que ela prontamente cuspiu.
A Conclusão: Atendimento muito top, cumpriu o combinado, mas lembrando, como vários colegas mencionam aí, um conjunto de fatores contribui pro bom atendimento, higiene e educação abrem portas e pernas, meus caros hahahahahaha
Não costumo ir na casa, mas voltaria nela, fiquei curioso de uma ruiva alta, que tava lá, quem sabe na próxima...
Desconto pra forista delator e é isso.
Bora!