Sai com essa perva Hoje e já estou programando de sair semana que vêm (entrou no meu top 10).
Ela atende em Um Edifício sem Porteiro em Araças Vila Velha, apesar de ser um ED particular. para mim foi um pouco manjando pois uma ex morava lá, que azar

Vamos lá, Morenaça mais ou menos 169 cm e uns 59 kilos, olhos castanhos, rosto bonito de menina, peito médio/grandes deliciosos naturais um pouco caído, barriga normal com um pouquinho de estria mais nada que incomode e uma bunda grande e natural do jeito que eu gosto, pena que não é malhada, mais ela é uma delicia.
Ela é bem atenciosa e toma a iniciativa, gosta de conversa e fala até demais, já coloquei para mamar e dar uma judiada.
O boquete é top tem que ficar esperto para não leitar, porém e com camisinha infelizmente, tentou engolir tudo, mais não conseguiu. Esfrega a buceta na cara no 69 e aceita dedada no cu. Na verdade ela até curte, já vi que iria me acabar naquele rabão sem pegar leve, mais fingi de sonso.
Na sentou gostoso, PPMM, de ladinho e de 4, quando foi de 4, aproveitei e já pedi o rabão mirei o cu, ela aguentou legal, apesar de perceber que ela estava no limite, dei aquele migué que falando já estava pra gozar para distrair ela, que continuou e aguentou firme, quando vi que ela ia sair de qualquer jeito,acelerei segurando a anca dela e ela deu aquela aliviada e meio que xiou na brincadeira que judei demais, uma das poucas que aguentou na enrabada firme, curti demais, ficaria uma hora, porém ja tinha compromisso marcado e em nenhum momento ela pegou no celular durante o programa, ganhou muitos pontos comigo só nessa observação e tentou me agradar ao máximo.
Aguentou bem a foda e fez tudo o que foi combinado.
Beijo : 8
Oral : 8 (daria 10 se fosse sem a capa)
Peito: 8 (naturais eu curti mesmo um pouco caidos, são deliciosos)
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 9 (muito apertado para mim dlç demais, ficaria o programa todo se ela aguentasse)
Corpo : 8 (pela bunda)
Rosto : 8 (de menina sapeka, da vontade de dar uma tapa e judiar uhauha)
Meia hora Completa 150 / 250 uma hora completa
https://br.skokka.com/anuncio/gabriela- ... br57vmq1d/