Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 0Não 62
Beija:Sim 0Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#1 Mensagem por Daniel Almeida » 10 Mar 2024, 16:52

Amigos,

Alguém já comeu massagista em casa q não rola sexo?

É mais uma enquete, não precisa expor, nem queimar as primas.

Caso a prima não esteja mais na casa, aí é outra história...

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#2 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 10 Mar 2024, 21:48

Comigo aconteceram duas situações engraçadas:

Na primeira, achei que não teria envolvimento e tinha muito.

Na outra, a prestados disse que fazia Massagens em outro local e os clientes fixos de lá nem desconfiavam.

Porém, na minha cidade vi uma tendência de resposta do tipo "podemos combinar durante atendimento" que tem muito cara de furada.

Deve ser um fetiche legal brincar de quebrar as regras da casa, mas, no fim das contas, os gerentes recolhem a lixeira e sabem muito bem o que acontece lá dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#3 Mensagem por duhduh2 » 11 Mar 2024, 19:42

Salve !!!

Já comi sim e em mais de uma casa ! numas 3 na região da ZL, mas sinceramente não curti pelo custo beneficio.
uma boa massagem e se conseguir negociar uma chupeta acho mais jogada, pois na massagem com sexo é uma gozada só e
geralmente vc já não vai durar muito, pra sexo mesmo eu prefiro em clinicas diretas ao ponto, que tu da umas duas gozadas
pelo mesmo valor da massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#4 Mensagem por Daniel Almeida » 11 Mar 2024, 22:49

Pagou quanto a mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#5 Mensagem por duhduh2 » 12 Mar 2024, 15:41

A que eu paguei mais em conta foi 100 a mais, 170+100 foi 3 sentada e a corrente escapou
A mais salgada foi 250 a mais, 170+250 bem arrependidos.
Já me pediram 500 na clinica da penha mais famosa, dei risada na hora. não valia metade !!
Se for pra metelança tem varias clinicas na zona sul a 250 / 300 com umas minas bem tops que se entregam legal.
Gosto mesmo da Clinica 268 , 190 e saio mais que satisfeito ! e tem um ótimo plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jumento08
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Ago 2008, 20:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#6 Mensagem por jumento08 » 18 Mar 2024, 07:55

já.

a comi fora do horário de trampo e depois durante a massagem já combinado e avisado previamente (sem a clínica saber, claro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#7 Mensagem por Doc69 » 20 Mar 2024, 12:03

Faz muito tempo, comi uma massagista fisioterapeuta japonesa de uma famosa rede massagem não erótica.
Pintou o clima na sessão de shiatsu, aí levei ela para o motel depois do expediente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dottore
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Mar 2010, 12:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#8 Mensagem por dottore » 28 Mar 2024, 16:55

... há algum tempo, em outra cidade, numa filial da BS, fui realizar massagem terapêutica para alivio de dores musculares... estava viajando, tinha tomado um azulzinho na noite anterior, e durante a massagem, fiquei de pau duro quase o tempo todo. Era um estabelecimento, dito, sério, e tentei afastar qualquer ideia da cabeça de cima...

Qdo me virei, estava com uma sunga que o estabelecimento havia fornecido, quase um papel macio, notei que a cabeça do pau estava exposta... nada que eu pudesse fazer p baixar. E, na sequencia, notei que a terapeuta estava trabalhando na região pubiana de forma prolongada. Senti esbarrar seu antebraço no meu pau, e pelo clima, quase gozei...

Tomei coragem e disse que ela tinha me atraído muito, era bonita e que me desculpava pela reação fisiológica do corpo. E para minha surpresa ela ofereceu um aprofundamento no contado. Disse imediatamente que não estava financeiramente preparado, iria pagar a massagem na fatura do hotel. E ela falou: "você acerta depois!!!!!!" Palavras mágicas! Ela continuou a massagem, já comecei a pegar nos peitos e na buceta, tirei a saia de algodão do uniforme, bucetinha molhada, coloquei na maca, comecei a chupar.... ou seja, um baita tesão pelo inesperado. Queria comer de qualquer jeito, mas estava sem camisinha... e ela providenciou!!!! E foi uma foda maravilhosa! Uma foda em silencio.

Mais tarde, retornei com dinheiro vivo, paguei a "terapeuta", com a desculpa que achava que havia esquecido meu celular na sala de atendimento.
Bato uma punhetas ainda, relembrando essa história.

Depois, com as 2 cabeças frias, ponderei que ela deveria realizar esse modus operandi habitualmente: ela tinha a camisinha!!!!
E seria uma forma, arriscada, de triplicar seus ganhos... paguei a ela o equivalente do custo da massagem que o estabelecimento cobrava!
Alguns anos mais tarde, um confrade aqui, que conheci nos velhos HH, me contou de uma experiência semelhante, na mesma rede!
E assim vamos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#9 Mensagem por YR1 » 29 Mar 2024, 20:58

BS seria o diminutivo de qual local?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#10 Mensagem por bianchi » 01 Abr 2024, 08:49

caras ...sabe que na mesma BS , tive um atendimento que me deixou na duvida e na duvida nao ataquei

lendo o relato de vcs acho q dei mole , a menina era uma graça , fiquei de pau duro quando veio se apresentar , mas

me deu medo de ir pra cima ....

isso tem uns 6 meses , ne sei se ela ta por la ainda , mas me echi de corage aqui e vou conferir

abss a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#11 Mensagem por Daniel Almeida » 01 Abr 2024, 09:49

Tb fiquei na dúvida do q seria o BS.
Podem, pf, esclarecer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba master
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 17 Dez 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#12 Mensagem por jeba master » 01 Abr 2024, 10:32

Seria Budha Spa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvuryos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2016, 13:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#13 Mensagem por Corvuryos » 01 Abr 2024, 17:03

Bom, vamos lá.

Meu nick é antigo e nunca postei, mas esse post trouxe a questão de locais que frequento, locais “acima de qualquer suspeita”. Então quis compartilhar um pouco da experiência que tive, pelo menos antes da pandemia, pois fiquei fora nos últimos tempos e muitos locais fecharam, ou as massagistas não estão mais lá.
O fato é que passou a ser um fetiche. Chegar num estabelecimento onde as massagens são profissionais, onde o atendimento é até mais feminino do que masculino e tentar algo a mais… Na maioria das vezes não tinha sucesso, mas quando rolava, compensava e dava pra voltar mais vezes. Aliás, o sucesso quase sempre não vinha na primeira tentativa, mas se uma espécie de química rolava, eu voltava (teve pelo menos 3 casos em que o sucesso só veio na segunda ou terceira tentativa, pois a massagista acabava tendo mais intimidade, confiando…). E acho que muita gente tenta isso, então boa parte estava acostumada.

Importante salientar agora que existe um risco, pois a insinuação de fazer algo a mais, embora sútil, pode ser mal recebida pela profissional e isso pode até dar um rolo maior, mas, na maioria das vezes onde não “deu certo” o tema foi levado de boa. Com exceção de uma vez, que a massagista, ao perceber a intenção, falou: “a massagem acabou” e saiu da sala - foi tenso, kkkk.

Bem, foram alguns sucessos ao longo da última década, até 2019. Como eu disse, ao retornar em alguns desses locais depois da pandemia, me deparei com o fechamento ou a mudança da profissional “mais receptiva”. Então a prospecção continua, embora eu esteja com muito pouco alvará e $$ atualmente.

Foram pelo menos salões de beleza em 3 shoppings de SP, salões em galeria, ruas e até em aeroportos. Teve barbearia também. Na maioria das vezes em que tive sucesso, foi finalização manual ou oral, mas algumas, até por conta do retorno, liberavam mais. O tesão também aumentava, pois do lado de fora da porta, eram salões normais, com a mulherada fazendo cabelo e unha. Pra quem tem receio de celular X9, é uma boa ideia…

Como dicas, levar sempre uma camisinha (perdi algumas oportunidades por não estar equipado e nessas horas precisa pensar muito com a cabeça de cima, principalmente se pegar uma carente…). Também já ir tirando a parte de baixo (ou perguntar se pode) já denota meio caminho andado se ela topar. E, como relatado acima, se tomar um aditivo para “mostrar interesse” durante a parte normal da massagem, pode ser uma boa estratégia. Ah, claro, uma propina é essencial.

Espero ter ajudado ou pelo menos compartilhado uma boa história.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvuryos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2016, 13:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#14 Mensagem por Corvuryos » 01 Abr 2024, 17:06

Sobre o BS, precisa ter cuidado ao colocar o nome, pois não é a proposta. Moderação??
Essas casas com proposta de Spa beeem profissional já tentei, sucesso zero… Mas fiquei curioso com o relato do colega. Normalmente salões de beleza mais simples funcionam melhor. Mas não há regra. É sorte, lábia, química, ou tudo junto…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#15 Mensagem por Daniel Almeida » 02 Abr 2024, 09:09

O amigo poderia indicar algum desses "salões de beleza"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”