Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lorena Bernardes (12)98198-4714

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 13Não 42
Beija:Sim 13Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16 Mensagem por Andre SC » 12 Jun 2023, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realisado dia 11 de junho de 2023

Sou de São Paulo e costumo viajar a Sorocaba com frequência. Após mutitas batalhas contra os fakes da fakelândia (Sorocaba) acabei achando uma PÉROLA.Vi a Lorena no Photofake e não acreditei que aquilo era verdade. Pesquisei um pouco mais e a vi no Garotascomlocal. Procurei aqui no forum e não achei nada. Depois descobri que ela esta aqui com o nome de Lorena Bernardes. Então para mim foi uma tentativa de desbravamento das mais bem sucedidas da minha vida. Entrei em contato por WhattsUpp e fui muito bem atendido e bem rapido. Ela foi bem precisa, falei um pouco a respeito dos fakes com ela. Marquei no local, não sou muito fã de ser atendido em local prefiro ir a motel mas o local era muito bom, bem espaçoso e limpo.
A Lorena é uma gatinha, ela é tipo mignon, petit o meu biotipo preferido. É exatamente o que você vê nas fotos.
O atendimento foi muito bom, ela faz valer o que escreve. Beija muito, muita pegação antes da transa o que eu gosto muito. Fizemos varias posições. Oral sem camisinha mas não finaliza. Ela só não faz anal mas não precisa não faz falta.
Repeteco? Sempre que voltar a Sorocaba.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... bernardes/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tuurz

https://harem69.com.br/uma-linda-gata-m ... r-na-hora/

WhattsUpp (12) 98198-4714

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigre Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por Tigre Branco » 16 Jun 2023, 10:01

POSITIVO

Essa menina é maravilhosa, alto astral, muito atenciosa e um corpo espetacular de ninfeta. Local conhecido no Jd. dos Estados. As fotos condizem com o anúncio e a descrição como namoradinha a garota cumpre com louvor, muitas divulgam assim, mas na prática nada. Eu estava cogitando a Rafaella Novaes, que pelas fotos uma delícia, mas o valor era R$ 400 e o local no Trujillo, decidi ser mais racional na escolha e ir com a Lorena.

Notas:
Beijo - 10
peitos - 10
bunda - 10
barriga - 10
boquete - 10
simpatia -10

Link:
🔗

Cantante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Cantante » 19 Jun 2023, 02:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Normalmente eu não contrato a mesma anunciante mais de uma vez, mas essa menina foi uma das minhas excessões. Ela não tem pressa, faz a coisa direitinho e com vontade. No primeiro atendimento aconteceu algo inédito na minha experiência com profissionais: ela pediu para eu deixar ela mamar pela segunda vez. Eu adorei isso. Ela acertou em praticamente tudo o que fez, inclusive quando sinalizou a preferência por determinadas posições, eu particularmente gostei muito disso pois demonstrou que ela estava interessada em manifestar excitação genuína e não apenas performar artificialmente. E pra mim não há o que me agrada mais do que ver a excitação no rosto da garota e no modo como ela verbaliza isso. Essa menina é uma fada, te cativa logo na porta no jeito que aguarda você ir até ela. Eu achei lindo o modo como ela presta atenção quando estou falando. Conversa muito bem, é irreverente e carismática. 😍

Link:
🔗

Chad Wolf Brown N
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Chad Wolf Brown N » 28 Jun 2023, 02:47

POSITIVO
Nome da casa:Jardim dos Estados

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Linda e Gostosa demais… corpo perfeito…
Cai de boca e chupei todinha… depois ela retribuiu e finalizou cavalgando gostoso…
Madeirei essa gostosa duas vezes, uma melhor que a outra, ela sabe como envolver, deixar com tesão, sabe conduzir bem o momento. Ela é muito gostosa, tem uma pegada diferenciada, é exatamente como nas fotos, até mais gostosa ainda pessoalmente. Tem os seios maravilhosos, os seios mais lindos que vi na vida e pasmem: são naturais, cintura e barriga chapada(isso porque ela diz que não treina rs), uma bunda que nunca vi igual, redondinha arrebitada, durinha e com marquinha d biquíni. Eu só tenho elogios, em todas as vezes me tratou como um rei, sexo delicioso sem frescurites, se for limpo meu caro, ela faz um boquete sensacional. Em fim, é uma Deusa, voltarei mais vezes que gosto d transar com ela.
Finalizar gozando naqueles peitões deliciosos é uma cena que fica forte na mente.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

Chad Wolf Brown N
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Chad Wolf Brown N » 28 Jun 2023, 02:51

POSITIVO

Oculto para usuários:
A Lorena é única .
É perfeita sem exagero, eu vi ela aqui e os comentários que deixaram, fui comprovar e não me arrependi .
Uma menina super educada, muito inteligente é uma pena que eu fiquei tão pouco tempo.
É impossível quem a conhece não se apaixonar , não é só a aparência mas a forma como ela trata a gente .
A melhor das melhores sem dúvidas, os comentários são só elogios, o que falar dessa linda, maravilhosa… Beija pra caramba, de língua mesmo, chupa sem camisinha, e na hora do sexo se entrega, limpinha, cheirosa que até vim embora com o cheiro dela em mim.. magrinha do jeito que eu gosto, seios maravilhosos e rosto encantador com um sorriso lindo. Única defeito é que o tempo acaba e tem que ir embora depois de um papo extremamente agradável que deixa querendo mais e mais pela sua atenção e simpatia. Por fim não sei o que é melhor se é chegar e ver aquela linda melhor que as fotos com um sorriso no rosto pra te receber, ou o pós sexo dela deitada em meus braços conversando.(acho que tô carente).
Nota 1.000 .
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

Warblade Wildcats
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Warblade Wildcats » 28 Jun 2023, 02:55

POSITIVO

Oculto para usuários:
Bom, sobre a menina. Que disposição. Poderia parar por aqui e seria isso. Mas vale o relato.
Disse que beijava com a higiene em dia, beijou bastante. Chupou sem camisinha na garganta profunda, engolia muito, senti a garganta. Fiquei perto de gozar na boca dela ali, mas segurei com muito custo. Na transa a menina é dadeira, não usa lubrificante, deu de frente, veio por cima e tudo com intensidade, deu de quatro. Gozei que nem um cavalo nas tetas dela.
Além do desempenho sexual magnífico, ela é muito atenciosa, trata a gente com um carinho imenso, conversa muito bem. Certamente é uma linda donzela que merece todo o crédito. Além de mamar uma manguaça com gosto e sentar na mandioca com vontade. Pretendo vê lá sempre que puder.
Em 1 hora, dei 2 com a menina, o que é difícil de acontecer. A cena do meu esperma escorrendo por aquelas tetas deliciosas não sai da mente. Ainda deu tempo de trocar uma ideia. A menina é bem legal, se sobressai com esse boquete hard e a disposição em dar gostoso. Retornarei.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jun 2023, 09:10

Mensagem do Moderador

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias
INÍCIO: 28/06/2023
PREVISÃO DE RETORNO: 15/07/2023
Os fakes de favorecimento foram BANIDOS

Link:
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Lobo M Fodelança » 08 Abr 2024, 13:15

Essa aqui deixou saudades.
No ano passado, pelo que vi ela só ficou quase o ano em São José dos Campos, ficou um mês em Sorocaba, voltou para São José, depois um curto espaço de tempo sem atender, depois voltou para SJC de novo, aí ficou um mês em Campinas e depois voltou de novo para SJC, neste ano trampou na capital (cobrando R$ 500,00 de cachê) e agora voltou de novo para Campinas. Pelo visto ela não gostou de Sorocaba e não vai voltar nunca mais. Uma pena, ela era linda, muito gostosa e tinha o seios naturais mais lindos e grandes que vi na vida. Adorava gozar neles. 😋
Mas mesmo assim eu não vou gastar com viagem só para comer ela. O cachê dela, embora seja justo pela estética e atendimento, já não é barato e ainda ter que gastar com viagem, compensa mais fazer dois PGs com duas GPs diferentes daqui de Sorocaba mesmo. Mas se ela voltasse (continuando cobrando trezentão que era o valor que ela cobrava) certamente comeria ela com gosto.

Link:
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Lorena Bernardes (12) 98198-4714

#24 Mensagem por AUSTERO » 13 Abr 2024, 09:49

Lobo M Fodelança escreveu:
08 Abr 2024, 13:15
Essa aqui deixou saudades.

Pelo visto ela não gostou de Sorocaba e não vai voltar nunca mais.
Essa garota tem o que eu chamo de quarteto da satisfação: beleza, juventude, carisma e performance.

Se ela resolver nos agraciar com seu retorno, vai levar umas onça$ minhas também.

Link:
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Lobo M Fodelança » 13 Abr 2024, 10:02

Um fetiche que tenho é comer ela em dupla com a Brenda Lima, outra novinha linda e gostosa pacaramba e que trabalha muito bem, que infelizmente também só veio uma vez ano passado e não voltou mais em Sorocaba. Eu pagava para comer as duas por duas horas sem parar. Infelizmente a própria Brenda já reclamava de insatisfação daqui, dizendo que não tinha tanto fluxo de clientes como Limeira ou Americana onde ela atua assiduamente. Essa é outra que o meu pau morre de saudade. E ela cobrava e ainda cobra 250. Espero que elas voltem juntas para saciar minha líbido. Rs

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por elconejo » 18 Abr 2024, 21:44

Saudade é pouco, confrades!

Saudades dela, Cami Martins, Isis Borges e outras que já não pisam mais aqui...

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#27 Mensagem por elconejo » 18 Abr 2024, 21:54

Eu senti que de 2023 pra cá o nosso meio sorocabano decaiu de qualidade e muitas das melhores já até purpurinaram. Das que eu saí em 2022, por exemplo, tem um monte que já não anuncia há meses.
Enfim, é uma pena. Só o Além sabe como será a zona em 2030.

Link:
🔗

mario Playstation
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por mario Playstation » 19 Abr 2024, 13:48

Sim mano, tem muitas que sinto falta... E não são poucas kkk
Dani Ferraz , Lorena bernades, Alice ruiva entre outras, mais fica nas lembraças mesmo :(

Link:
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Lorena Bernardes (12) 98198-4714

#29 Mensagem por AUSTERO » 10 Mai 2024, 04:32

Soube que a Fada estará por aqui em breve! Fortaleçam!

Link:
🔗

Lobo M Fodelança
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Lobo M Fodelança » 10 Mai 2024, 12:00

Mas aí que tá cara: quanto que ela vai cobrar?
Se ela continuar cobrando R$300,00 pode vir que eu vou. Agora se vier a cobrar R$400,00 como tava em Campinas ou R$500,00 la em São Paulo Capital, eu tô fora .
Já não basta essas minas que não tem TD nem nada e não tem beleza tampouco atendimento extraordinário já chega querendo cobrar 400. Tem uma GP mesmo que saia e agora que está cobrando uma fortuna não vou mais. Inclusive vou falar no tópico dela sobre isso.
A puta cobra o preço que quiser, mas acima de 300 pilas por hora para atendimento BÁSICO é absurdo. Eu não curto fazer só meia hora, principalmente quando pelo valor da meia hora da para pagar uma hora outra puta de qualidade equivalente .

Link:
🔗

Responder