Ola caros confrades, veio relatar o encontro com essa meretriz que aconteceu na semana passada.
Depois do relato do colega acima eu fiquei em duvida entre a Mary e a Alice. Pelas fotos do anuncio eu optei pela Alice pelo fato de eu ter
fetiche com ruiva e também pensei que se a aventura com ela fosse boa, na próxima eu iria com a Mary, que foi a que o colega acima teve o encontro.
Bom, entrei em contato, perguntas feitas, hora marcada, parti pro local. Chegando la o local é discreto e a casa pelo lado de fora parecia ser bem
cuidada, até aqui tava indo tudo bem, até a tal da dona alice abrir o portão pra mim, eu não sei se ela percebeu, mas meu semblante caiu na
hora, que decepção, não tem nada a ver com a das fotos, e se for a mesma deve ter usado photoshop adoidado, eu entendo que 90% das minas não
usa a foto pessoal no anuncio, mas poxa vida, fiquei bem frustrado, pensei em vazar dali, mas eu sou muito medroso, vai que a mina dava um pit eu
resolvi ficar.
Entrando na casa, eu achei ela bem arruma, ao passar pelos cômodos, estiquei o pescoço para ver se ela tava sozinha ou se tinha outras atendendo, para
ver se eu conseguia escapar dela, mas não deu certo, ao entrar no quarto vi que ele estava limpo e bem arrumado, ela pediu o pagamento adiantado,
nessa eu peguntei se ela era mesmo a alice e ela disse que sim e que atendia por outro outro também, mas esse outro eu não lembro,
após isso partimos para a luta.
Quando ela tirou a roupa eu vi que ela era gostosa, peitos pequenos e em pe, a bunda dela é o seu maior atribudo, ela é branquinha, cabelo preto e tem
uma mancha do lado direito, nada que tira o tesão. Ela colocou a camisinha e começou a me chupar, chupa bem mas não demorou muito, foi rapido. ela ja deitou na cama e pediu para comer ela de frente.
Quando eu vi a buceta dela, cheguei a salivar, que pepeka gostosa, carnuda, com os labios de fora, mas não sei pq eu não chupei ela, não sei se é por
conta da descepção de ela não ser a das fotos, sei la, acho que to ficando velho demais pra isso, voltando eu comecei a meteção, troquei de posição
umas 5 vezes, coisa que nunca tinha acontecido antes ja que gozo rápido, e em uma dessas posições eu peguei ela de 4, meu queridos que bundão ela tem,
como eu disse antes é seu ponto forte, deu vontade de chupar aquela bunda todinha. Até aquele momento eu não tinha gozado, na quarta vez eu ja comecei a me preocupar, na quinta posição o meu amigo ja queria pedir arrego, jogar a toalha e eu pensei, po cara não me passa vergonha, nessa parte eu dou um ponto positivo
pra Alice, ela aguentou firme, não arregou, nem reclamou, trocou de posição todas as vezes que eu pedi, porém ela não esboçava nenhuma reação,
as vezes ela dava uns gemidinhos quando eu tentava estimular, mas fora isso nada.
Na quinta vez eu pedi pra ir no banheiro, ela deu uma saida do quarto e quando voltou, o que foi bem rapido, eu estava tentando reanimar o falecido, ele tinha jogado a toalha, ela pacientemente deitou na cama, abriu as pernas pra mim e me esperou, eu ja sem graça todo suado comecei a alizar a buceta dela, nisso ela começou a dar uns gemidos, pra me estimular, o amigo ressucitou e fomos para o segundo roud que ainda era o primeiro ja que eu ainda não tinha gozado.
Nessa segunda parte ela começou a estimular mais, troquei de posição mais unas 3 vezes eu acho ou foi 4, não lembro agora, mas ainda assim
não gozei, na ultima posição eu entreguei os pontos, fingi que gozei e dei a transa por encerrada.
Ela me ofereceu a toalha para eu tomar banho, deixou eu no quarto sozinho para vestir a roupa e disse que quando eu for sair que era pra mandar
mensagem, na saida eu olhei para os outros comodos e vi uma morena com uma raba enorme super gostosa saindo da sala e indo pro rumo de um comodo
que eu acho que era a cozinha. Da porta da sala para a area da casa e até o portão ela não me acompanhou mais, nessa eu fui sozinho, abri o portão, corri pro carro e fui embora.
Resumo da opera: foi mais ou menos a experiencia, como eu disse antes, acho que to ficando velho demais pra isso, antes mesmo a mina das fotos sendo tão
diferente da mina pessoalmente eu ainda conseguia gozar, mas parece que sei la, não entendo o que ouvi.
Acho que nesse local eu não volto mais, talvez eu tente denovo mas dessa vez com a mary, ou com essa outra gostosa que eu vi na hora da saida, mas sei la, vou pensar.
Mas fica ai a dica, para os colegas, tirem suas proprias conclusões sobre se vale a pena ou não.
Indo pelo relato do colega acima, acho que uma rapidinha talvez até que vale a penas, como eu disse antes, ela aguenta bem o tanco e até que é gostosa.
Ja fui em outros lugares que a mina não é a mesma das fotos, porém era feia pra pora.
Valor da empreitada 150.
Ultima dica: combina tudo pelo whatsapp antes, porque eu tinha combinado com ela de pagar parcelado e la na hora ela queria me empurar a vista,
ai eu lembrei ela do combinado e ela acabou dividindo em duas vezes.
O link é o mesmo do colega acima, não achei outro.