TD realizado em 09/04/24 às 17h15 no local dela (Flat na Herculano de Freitas), um ótimo custo x benefício, haja visto que não tem os gastos para motéis. Como não encontrei tópico para a Lunna, abri este e caso o ADM encontrar, favor unificar.
Eu há tempo, teclava com ela quando morava na Sta Cecília, porém nunca conciliou de nós encontrarmos. Agora que ela mudou próximo a Paulista, deu certo de nós marcarmos o nosso 1o encontro. Fiquei duas horas com ela, uma hora só de conversa sobre a vida e o dia-a-dia...kkk. Ela é bem comunicativa e espontânea. Entendo agora o por que os horários dela sempre está cheio, primeiro por conta dela ser muito bacana e desencanada de stress...rsrsrsrs...segundo por conta do custo (r$ 200/h com local). Fiquei duas horas o que sai bem mais em conta pois se fosse com uma GP de r$ 300/h mais Motel, ficaria mais de r$ 400,00. Então confrades, é hora de pensar e pesar bem o bolso, nem sempre os de r$ 400,00 são tão envolventes...kkkkkk
Bom, chegando no Flat estacionei no subsolo do Flat (r$ 10,00/h e as demais horas r$ 4,00). Foi bom ter estacionado no Flat pois qdo sai estava chovendo muito forte. Saí sequinho....rsrsrsss
Chegando na entrada o porteiro abriu a porta após autorização da Lunna, porém sem burocracia de identificação, ponto positivo. Ao abrir a porta do apto, vi a coisa mais deslumbrante de menininha ninfeta, muito linda e com a voz linda de se ouvir, inclusive vcs poderão escutar quando ela responder pelo zap.
Seguindo o flag, foi TOP. A Lunna não reclama de nada, o que vc propor ela faz de boa. É 10 essa ninfeta! Começando com ela chupando o JR sem capa e com maestria (garganta profunda TOP), em seguida ela sobe beijando o peito e a boca (que boca!) e em seguida ela cavalga por cima e vira de costas, vira de frente, de lado.....depois trocamos de posição, porém antes fui chupar a ppk da Lunna, uma delícia, limpinha e cheirosa. Assim desta forma pedi para deitar e fizemos PPMM e assim terminamos de gozar....foram 25 min de transa adorável.
Pessoal que dia que tive hoje! Maravilhado por conhecê-la.
Banho tomado e rumo a casa...rsrsrsrs (aliás ela disponibiliza toalha e sabonete líquido, escova de dentes, etc...)
Vamos às avaliações da Lunna Lilith:
Beijo - 9
Rosto - 10
Corpo - 10
Seios - 10, bem pequenos (amo este biotipo)
Bunda - 10
Pés - 10
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Faz, mas não fiz desta vez...kkk (add + r$ 70,00).
Custo: r$ 200/1h, mas paguei r$ 400,00 pelas duas horas.
Local: Próprio Flat
Contato: (11) 98440-3246
REPETECO: Com certeza. Amo as ninfas e magras, meu biotipo de meninas.
Sites: Vide as fotos da gata.
Um forte abraço!
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wvjjx
https://x.com/eemababalon
(11) 98440-3246 / (11) 96065-8247
@lunnaa1502
como Babalon: https://x.com/eemababalon
*naopode*: Ela possui mas não peguei.....kkkk